21 março 2013

MARCADOS PELO CASAMENTO - CAPÍTULO 4

Boa noite pervinhas!! Ahhh vamos e convenhamos dois meses de casório é muita coisa! Seria a hora desses dois se ajeitarem? Quem sabe...? Ótima leitura!

Autora: Izabella Luíza 
Classificação: Maiores de 18 anos 
Categoria: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen 
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Estupro. Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulo 4 - Realidade
E nós fizemos sexo selvagem durante horas. 

Ta, dá pra pelo menos fingir que acredita? Eu voltei a dormir, e não aconteceu nada demais o restante dos dias.
 Ficamos lá apenas cinco dias, a lua de mel relâmpago, já que Edward precisava reorganizar as coisas na empresa. A desculpa foi exatamente a verdade, a empresa. O motivo de todo esse contrato.  
Estávamos num táxi a mais ou menos uma hora, de volta a LA.  
Edward: Bem vinda ao lar. – ele saiu de dentro do táxi, e estendeu a mão para mim. Eu ignorei.
 Fiquei de pé certo, enquanto as malas eram retiradas do carro pelos empregados.  
Bella: é a casa do seu pai? – era uma mansão gigantesca. Branca, com jardins. A casa dos sonhos. Não era diferente da minha antiga, a de meus pais. Mais era... De qualquer forma, estranho.  
Edward: é a sua... – ele usava jeans e camisa branca, normalmente. Colocou óculos, já que o sol era intenso. – o meu presente de casamento pra você... Achei que você não iria gostar de morar com os meus pais, já que eu não me importaria.  
ESPERA, MINHA? Ele tinha me dado aquele palácio de presente?  
Bella: Edward, você... Não precisava eu... Você não precisa me dar nada. – eu falava gaguejando. Ele abriu um sorriso de canto.  
Edward: esposinha... – ele se aproximou de mim lentamente. – eu sou seu tutor... Até o ano que vem quando você fizer dezoito, eu tenho que te dar tudo.  
AI MEU DEUS...  
Me dá tudo Edward... Que dizer, FICA LONGE DE MIM!  
Bella: sendo assim... Obrigado. – minha voz tremia.  
Edward: estou curioso... Deixei nas mãos da minha irmã a decoração. Particularmente Alice tem um ótimo gosto... – ele abriu a porta, e adentramos.  
Ele também não tinha visto a casa, e pareceu gostar, assim como eu. Era lindo, claro, enorme, absolutamente um sonho.  
Bella: Edward... – murmurei. – você não precisava ter feito isso...  
Edward: Bella, chega de frescuras. – subimos para o segundo andar. Já havíamos visto a piscina, agora queríamos ver os quartos.  
Havia vários, onze na verdade. Porém apenas dois tinham a porta aberta. O primeiro era decorado em marfim.  
Uma enorme cama de casal no centro, a porta do closet, espelho no teto sobre a cama (pasmei), TV gigante na parece, aparelho de som, notebook sobre uma mesa perto da cama com luminária e tudo. Era super lindo, e másculo. Era de Edward. Ele adentrou, e a visão ficou mais perfeita com ele lá. Era na verdade, uma suíte. A do casal.  
Ele me observou.  
Bella: qual é a do espelho? – eu tentei descontrair.  
Edward: Hum... Alice é meio... Doida. – ele saiu do quarto comigo. Fomos até o outro. Era lindo. Extremamente lindo... Era rosa. HAHA! Tinha uma cama de solteiro branca, com a roupa de cama toda rosa, havia TV, computador para estudante, livros, havia também um lustre de globo de luzes, uma mural com várias fotos... Minhas. Sofá rosa, closet, era PERFEITO.  
Bella: ela não é tão doida assim... – ele devia estar pensando que eu era uma idiota. Mais eu tinha dezessete anos, e aquele quarto era um máximo. Parecia o meu antigo quarto... Na verdade era quase uma replica exata. – eu adorei. Lembre-me de agradecer... A casa está no mínimo perfeita...  
Edward: que bom que gostou. – os olhos de Edward eram confusos – bem, ela também já contratou todo o corpo de trabalho – criados? Isso era definitivamente bom – espero que fique... Bem. – Edward me deu as costas, e eu corri até ele meio... Confusa?  
Bella: aonde você vai? – questionei achando estranho.  
Edward: pra empresa, Bella... – entramos no quarto dele. Com as mãos impassíveis, ele tirou a blusa.   
Bella: Ah, Ok. – eu disse baixinho. Fui pro meu quarto sem olhar pra trás. AAAH QUE TENTAÇÃO, PAAI!  
Cheguei à minha imensidão rosada, e me joguei na cama. Suspirei, e comecei a ter um treco. Eu mereço, meus Deus!  
E assim os dias foram se passando... Edward e eu brigado, brigando muito. Odiando-nos a cada dia... O motivo eu nem sei bem o porquê, só sei que não agüentávamos ficar no mesmo cômodo por mais de meia hora.  
Eu mal o via. Ele saia cedo pra ir à empresa, e voltava beirando as seis. Tomava banho, jantava muitas vezes sozinho, porque eu comia em meu quarto, e se trancava no quarto com seu computador e trabalhava mais a noite toda.  
Nós estávamos nas minhas ultimas semanas de férias, e eu precisava comprar o meu material escolar.  
Em certa noite, ele chegou a casa como sempre. Exatamente dois meses depois do casamento.  
Enquanto subia as escadas tirando a gravata, eu o observava da porta de meu quarto escondidinha.  
Eu tinha medo dele, medo de ficar perto... Medo do que podia acontecer. Eu ainda o odiava, ainda tinha repulsa... Eu não conseguia ver dentro dele toda aquela beleza que eu via por fora.  
Não adianta, eu não tinha coragem... Coragem de chegar e dizer a ele que eu precisava de dinheiro pra comprar meu material. Eu não sei se ele iria me dar, mais não era isso o que me importava. Meu pai já não me dava mais nada desde o casamento, ele disse que agora eu tinha marido, ele não se responsabilizava mais por mim; eu estava zerada...  
Mais na realidade eu não tinha marido. Eu vivia com alguém... Apenas isso.  
EDWARD POVEnfrentar a realidade de um casamento não é nada fácil. Enfrentar a realidade de um casamento arranjado com uma garota em plena puberdade é pior ainda...  
Não nos falávamos direito há dois meses... Aquilo na lua de mel, o nosso bate papo no aeroporto foi único. Não houve uma segunda chance...  
Porem hoje ela parecia estranha. Subi as escadas, e a vi me observar. O que estaria ela, pensando? Dirigi-me ao meu quarto, e quando menos esperei, ela entrou.  
Eu estava a ponto de terminar de desabotoar a minha camisa, me detive por um instante.   
Bella: Boa noite. – disse baixinho. – posso? – ela estava apoiada no batente meio desajeitada, rodando o tornozelo no chão. A primeira coisa que reparei foi o que ela usava. Uma calça de ginástica preta, e uma blusa de corações vermelha. Aprovado. Nada curto nem revelador... Nada que me faça correr riscos.  
Edward: boa noite. – respondi olhando pra ela – claro. – desviei minha atenção pro espelho. Olhando para mim mesmo, percebi o quanto meu olhar se tornou diferente quando ela entrou. Bella se dirigiu a cama, e se sentou ali bem a vonteda. Com pernas de índio, ela olhava para suas unhas meio... Nervosa? – a que devo a honra?  
Bella: Bem, na verdade... – ela dizia perdida – minhas férias estão acabando. E eu...  
Edward: férias? – como assim, férias? Não vai me dizer que ela ainda...  
Bella: É eu ainda estudo. Estou indo pro ultimo ano. – eu quase gargalhei mais ela me olhou seriamente. – preciso comprar meu material.  
Edward: Ah... – tinha que ser algo assim – dinheiro? – ela assentiu tímida. Caminhei até o meu closet, entrei por uns minutos, e apanhei o segundo cartão da conta conjunta. – tome... – estendi pra ela, e Bella me olhou surpresa.  
Bella: é sério? – ela pegou de minhas mãos.  
Edward: garota, nós casamos por causa de uma herança. Tudo é tão seu quanto meu. – notei que ela me olhava... Ela estaria incomodada com a minha blusa aberta? Tentei fechá-la quando me virei, mais não rolou, minha mão tremia após ter encontrado a dela quando lhe dei o cartão.  
Bella: eu não sei como usar isso... – ela olhou o objeto pequeno, retangular e fino e observou.  
Edward: seus pais não te davam cartão? – Renée e Charlie são tão ricos... Achei estranho.  
Bella: não, é que minha mãe sempre comprou tudo pra mim... – ela deu de ombros. – nunca fui de andar com dinheiro.  
Edward: Ah... – suspirei, e fui até a janela que ligava o quarto com a varanda – amanhã depois que eu sair pra empresa eu passo aqui e vou com você pra te ensinar a usá-lo. Mais te aviso que é somente desta vez... – ela assentiu na hora – aproveitamos e vamos visitar seus pais.  
Já fazia mais de meses que ela não via a família. Ela não me reclamava... Deveria estar com um tremendo ódio.  
Bella: como quiser. – ela ficou de pé. – licença... – quando ia saindo, ela parou na porta e se virou pra mim hesitante. Eu a via pelo espelho, e ela mal sabia disso – você... É... Vai jantar?  
Edward: vou. – respondi sem me virar. Ela tinha as faces coradas, e os lábios entre os dentes. – você vai?  
Bella: Bem... Sim. – Bella abaixou o olhar como se lutasse contra si mesmo e sua raiva – quer companhia?  
Edward: seria... Proveitoso. – ela ergueu o olhar, e sorriu minimamente.  
Bella: então está bem... – disse dando os ombros – vou... Tomar banho. Licença... – e saiu.  
Pude ouvir seus pés descalços batendo contra o chão, e ela correndo em direção a seu quarto, seu refugio.  
Tomei banho rápido, coloquei um moletom e uma blusa verde. Livrando-me do terno e gravata do dia a dia. Deixei o cabelo bagunçado, como sempre, e resolvi logo descer. Assim que o fiz, entrei na cozinha, e lá, a vi sentada no balcão conversando animadamente com a empregada.  
Marie: então você tinha um namorado? – eu me escondi atrás da parede de modo que ela não pudesse me ver. Bella sorriu meio torto.  
Bella: eu tinha... O Mike. – ela abaixou o olhar. A empregada lavava os pratos.  
Marie: e você gostava muito dele? A obvio que não... Se não a senhora não teria se casado com o senhor Cullen... – ela sorria. – vocês formam um belo casal.  
Bella: belo casal, Maria? – ela pareceu boba – nós nem conversamos direito. – Bella pulou de cima do balcão, e foi até a pia beber água.  
Marie: ah menina... – a senhora de cabelos grisalhos começou – ele é... Um encanto de homem.  
Bella: você quer dizer, bonito? – ela falou com desprezo – sim, ele é bonito. Não, ele é lindo... Maravilhoso... Mais o que isso importa? Isso não torna tudo mais fácil. Por mim ele podia ser tenebroso, se fosse pelo menos um pouco mais... Gentil.  
Marie: Ai menina... – ela sorriu docemente. – você não tem jeito. Você não vai comer?  
Bella: Ah, vou. Estou esperando Edward... – ela se virou, e neste momento resolvi aparecer. Os olhos de Bella se prenderam em mim, e ela ficou séria. – é...  
Edward: vamos? – indiquei a frente, dando passagem. Ela assentiu, e andou em minha frente. Ela havia trocado de roupa.  
Os cabelos castanhos estavam molhados, caindo nas costas. Usava uma blusa de alças rosa Pink e um short que lhe ia até o joelho, na cor branca, as riscas acentuadas. Delicado e bonito...  
Ficamos em silêncio, e eu me acomodei na cadeira da ponta, enquanto ela me observava por baixo dos olhos.  
Então ela achava que eu era bonito? Lindo... Maravilhoso? Eu também pensava isso dela. Ela achava que isso não tornava tudo fácil? Eu também achava. Ela disse que eu podia ser tenebroso... Se fosse mais gentil.  
Edward: como foi seu dia? – perguntei, observando-a tomar o suco de laranja.  
Bella: Ah... Monótono. – respondeu erguendo os olhos – e o seu?  
Não era algo que nos perguntássemos. Nunca havíamos feito isso...  
Edward: intenso. – eu senti que ela sorria. – a empresa não me dá trela. Queria eu ter um dia monótono.  
Ela sorriu ironicamente.  
Bella: eu disse que foi monótono, não que foi parado. Você pensa que eu fico de bobeira vinte e quatro horas por dia? Não, maridinho. Eu supervisiono toda a limpeza, a lavagem das roupas, cada talher que entra e sai daqui passa por minhas mãozinhas. Sem contar que eu estou estudando como idiota pro meu vestibular no final do ano que vem... – ela falou rápido.  
Edward: Nossa... – bem que eu tinha percebido que a coisa aqui estava andando bem. Antes de me casar, em minha antiga casa, era a maior desordem. Aqui era tudo em seu devido lugar. Ela era bem... Criada. – que mulher ocupada.  
Bella: vai brincando. – ela piscou. Ficamos em silêncio, até o fim do jantar. – bem, com licença. – ela ficou de pé após uma das empregadas virem tirar o prato dela.   
Edward: Hei. – fiz o mesmo. Ela se virou. – o que acha de assistir alguma coisa na TV? – questionei. Ela queria que eu fosse gentil? Eu seria gentil;  
Bella: Ah... Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário