13 março 2013

IRONIA DO DESTINO - CAPÍTULO 27

Boa noite pervinhas!!! Ao que parece o amor sempre vence! Estamos chegando a nossa reta final... Fiquem de olho... Sem mais delongas... Ótima leitura!!

Autora: Ana Paula 
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo 

Capítulo 27 - SÓ QUERO SEU AMOR 

POV BELLA


É, eu sei. Ângela tinha razão de fazer o que fez quando chegou ao quarto do hospital e viu Edward me beijando apaixonadamente enquanto Robert ressonava entre nós dois.

Sim, o nome de meu filho era Robert, bisavô de Edward e fundador da Propag. Edward chorou com essa homenagem a um de seus antepassados, o primeiro a se embrenhar no ramo de marketing. 

Mas voltando a reação de Ângela quando nos viu juntos trocando beijos apaixonados... ela simplesmente gritou. Mas não gritou palavras, seu grito de ódio que eu tanto conhecia era fino, altíssimo e estridente e interrompeu na hora o beijo que eu e Edward trocávamos. 

Pedi um tempo a Edward a fim de explicar tudo a Ângela e ele com muito custo aceitou sair de perto de mim e do bebê. Parecia até que tinha medo de virar as costas e depois descobrir que eu e Robert fôramos apenas um sonho. 

Ângela me olhava fixamente, seu olhar ferino me fitando repreensivamente. Devia estar pensando nesse exato momento por tudo o que eu passara nesses oito meses, de todos os esforços de meus amigos pra me amparar e me ajudar a esquecer o homem que agora eu beijava com paixão. 

- Antes que possa dizer qualquer coisa, Ang, quero lembrá-la de todos os momentos que passei em seu apartamento, momentos esses que passei sem Edward. Você sabe mais do que ninguém que eu não posso, não consigo e não quero viver sem ele, tentar esquecê-lo é trabalho perdido... você bem sabe disso. – respirei profundamente tentando controlar a enxurrada de lágrimas que desciam de meus olhos. – Só eu sei o quanto doeu ficar sem ele, só eu sei o quanto chorei por ele, só eu sei o desespero que me deu quando percebi que o amaria pelo resto de minha amarga vida, só eu sei, Ang, só eu sei o quanto é impossível esquecê-lo, o quanto é impossível tentar sobreviver sem ele. 

- Mas Bella... – ela começou e eu a interrompi com um aceno de mão. 

- Ele é o pai do meu filho e Robert merece um lar completo, com pai, mãe e cachorro. – ela riu tristemente e foi se aproximando da cama, os olhos lacrimosos. – Ang, você sabe que é minha melhor amiga, que é mais do que uma irmã em meu coração, mas não me peça pra estar longe de Edward... por que eu simplesmente não consigo. Eu tentei, mas as tentativas foram em vão quando aqueles olhos dourados me enfeitiçaram novamente. Por que eu descobri que o amo mais do que pensava. 

- Bella... – ela disse acariciando meu rosto e passando seus dedos pelas lagrimas que me desciam livremente agora. – Eu te entendo, amiga. E vou te apoiar em tudo que fizer. E se por acaso aquele safado lhe fizer chorar outra vez... eu capo ele pessoalmente! 

- Tudo bem, Ang, estou contando com isso. – disse com um riso e ela enfim baixou seus olhos até meu filho que ainda dormia em meus braços. 

- Coitado! Ele é a cara do Edward! – ela brincou fingindo estar chocada. – Como é o nome dessa coisinha fofa? 

- Robert, Robert Swan Cullen. – disse saboreando o nome na ponta de minha língua. Meu filho, um Swan e também um Cullen, o fruto do amor intenso entre mim e Edward, o elo que nos faria lutar pelo nosso amor, pela boa convivência, sem brigas, sem desconfiança. Pra dar um lar descente a nosso filho que agora estava no colo de sua madrinha, que o fitava bobamente. 

Mas por mais que Edward me prometesse o mundo com tudo dentro... já não era mais a mesma coisa. Meu coração saíra muito ferido daquela história toda e por mais que eu visse o arrependimento em seus olhos... a confiança que eu tinha nele, a credibilidade que um dia depositara em seu amor... nunca mais seria a mesma. 

Mas o amor... o amor que eu sentia por aquele homem... estava cada vez mais forte, cada vez mais intenso. Era algo quase sufocante em sua intensidade, tanto que parecia não caber em meu peito. 

E meu coração pulou mais uma vez em disparada quando Ângela saiu e eu o vi entrar pela porta novamente. Era nessas horas que eu tinha certeza que poderia ficar eternamente apenas admirando sua beleza, sua perfeição. Daria tudo pra que nada do que aconteceu pra nos separar houvesse acontecido. 

Mas tinha acontecido, e agora cabia a nós fazer tudo diferente, reparar os erros, reconstruir nossas vidas. 

Por Robert... e pelo nosso amor. 

xxx 

- Boi, boi, boi... boi da cara preta... pega esse menino que tem medo de careta! – Edward cantava ao lado do berço de Robert enquanto ele segurava seu dedo indicador na mãozinha minúscula. 

- Edward, assim ele vai ter pesadelos! – eu disse em voz baixa e ele riu enquanto me olhava de lado. 

- O que sugere que eu cante pra ele antes de irmos dormir então? – ele perguntou me olhando atentamente, aquele seu olhar que parecia me queimar. E na verdade me fazia queimar mesmo, me dava um calor intenso na parte baixa de minha virilha. 

- Algo mais suave... que nine ao invés de assustar. – eu disse com voz fraca, aqueles olhos intensos me sondando enquanto ele se erguia, o dedo sendo abandonado pela mão de Robert, seu corpo se aproximando perigosamente do meu. 

- Pode ser qualquer música? – ele sussurrou, sua mão apreendendo uma mecha de meus cabelos e brincando com ela enquanto seu rosto vinha pra mais perto. 

- D-desde que... seja s-suave. – disse numa voz fraca, me amaldiçoando por gaguejar nesse momento. Morávamos juntos de novo desde que Robert nascera, mas não dormíamos no mesmo quarto, pois ambos sabíamos que se dividíssemos a mesma cama... eu não conseguiria guardar o “resguardo”. Mas agora ambos estávamos cientes que os 41 dias venciam hoje... e sabíamos onde aquela proximidade nos levaria. 

- Então eu já tenho uma idéia do que cantar. – ele sussurrou contra meu rosto enquanto seu braço descia até minha cintura e sua mão aprendia a minha, meu corpo sendo puxado contra o seu enquanto ele começava a me conduzir em uma dança lenta, sua boca na base de meu ouvido sussurrando a bela canção. 



Because you loved me – Celine Dion 

Por todas aquelas vezes que você me apoiou 

Por toda a verdade que você me fez enxergar 

Por toda a alegria que você trouxe para minha vida 

Por tudo de errado que você transformou em certo 

Por todo sonho que você tornou realidade 

Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grato, meu bem 

Você é quem me sustentou 

Nunca me deixou cair 

Você é quem me acompanhou, através disso tudo. 

As lágrimas escorriam livremente por meu rosto enquanto eu me agarrava ao calor de seu corpo, sua voz rouca e suave fazendo a mais linda das declarações.

Você foi minha força quando eu estive fraco 

Você foi minha voz quando eu não podia falar 

Você foi meus olhos quando eu não podia ver 

Você enxergou o melhor que havia em mim 

Me ergueu quando eu não conseguia alcançar 

Você me deu fé porque você acreditou 

Eu sou tudo o que sou porque você me amou 


- Edward... – sussurrei mas não pude dizer o que queria pois logo seus lábios encontraram os meus em um beijo urgente, sua língua logo entrando em minha boca entreaberta me fazendo gemer longamente, suas mãos descendo pra minha cintura que ele apertou possessivamente enquanto praticamente me devorava.

Logo senti o chão fugir debaixo de meus pés e ele me carregou em seus braços fortes para seu quarto, sua boca fazendo um caminho de fogo em meu pescoço até chegar a meu ouvido onde ele continuou a cantar em sua voz deliciosa que me dava intensos arrepios.


Você me deu asas e me fez voar 

Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu 

Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim 

Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance 

Você me apoiou e eu fiquei de pé 

Eu tive seu amor, eu tive isso tudo 

Sou grato por cada dia que você me deu 

Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade 

Eu fui abençoado porque fui amado por você 


As lágrimas se misturavam ao nosso beijo enquanto nossas mãos ávidas por sentir a pele um do outro atacavam nossas roupas, tirando-as e jogando-as em qualquer canto daquele quarto. Logo estávamos ambos nus, Edward deitado sobre meu corpo, suas mãos em meu rosto enquanto ele olhava diretamente em meus olhos e prosseguia com sua declaração. 


Você sempre esteve lá para mim 

O vento carinhoso que me levava 

Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida 

Você tem sido minha inspiração 

Em meio a mentiras você foi a verdade 

Meu mundo é um lugar melhor por sua causa 



- Te amo, minha Bella! – ele disse por fim beijando cada mínimo pedaço de meu rosto. – Te amo, te amo e te amo. Você é a única coisa que preciso pra poder viver. Só quero e só preciso de você. 

E me beijou os lábios mais uma vez enquanto eu abria minhas pernas pra melhor acomodá-lo junto a mim, seu pênis duro feito rocha roçando em minha intimidade encharcada que esperava por esse momento durante essas longas semanas. 

E com um longo gemido de nós dois, Edward me penetrou lentamente, minhas paredes vaginais tentando abrigar todo seu pulsante tamanho enquanto ele deslizava pra dentro de mim. 

- Tão... apertada! – ele grunhiu por entre dentes, seu rosto contorcido em uma careta enquanto ele tentava se controlar, tentava ser gentil. 

- Edward. – chamei-o segurando em seu rosto e fazendo-o me fitar diretamente nos olhos. – Eu não quero que seja gentil. 

- Bella... – ele começou inseguro, seus dentes aprisionando o lábio inferior. 

- Te quero como sempre foi... forte, bem forte. – disse num sussurro e movi meu quadril pra provocá-lo. Um gemido escapou por seus lábios quando ele saiu e entrou em mim de uma só vez, uma só firme e forte estocada. 

Gritei quando o ar de meus pulmões saiu com a força da estocada, minhas pernas envolvendo seu corpo pra deixá-lo deslizar ainda mais fundo, minhas mãos em suas costas musculosas agarrando e arranhando seus músculos suados enquanto ele se movia com intensidade e rapidez, entrando e saindo de mim, deixando meu corpo em chamas. 

- Edward... – gemi longamente enquanto me contorcia embaixo de seu corpo forte. 

- Minha Bella... – ele gemeu virando nossos corpos e me colocando por cima dele, suas mãos em minha cintura conduzindo nossos movimentosos em minha cintura conduzindo nosso movimentos ma dele, suas mndo de mim, deixando meu corpo em chamas.inhas ml.ele deslizav, suas estocadas cada vez mais fundas e vigorosas, meu corpo quicando sobre ele. 

Era muito bom tê-lo dentro de mim, senti-lo me preencher novamente depois de tanto tempo, sentir suas mãos a me apertarem com firmeza demonstrando todo seu desejo por mim enquanto sua boca devorava a minha, seus gemidos se misturando aos meus assim como meu liquido de desejo se unia ao seu, fazendo seu membro cada vez maior e pulsante deslizar mais e mais rápido dentro e fora de mim. 

- Edward... Edward eu v-vou... – gemi me agarrando a seus ombros e rebolando contra sua virilha enquanto galopava sobre ele, meu sexo espremendo-o dentro de mim quando o orgasmo começava a se anunciar. 

- Goza pra mim, amor. – ele disse se sentando e me levando junto, uma perna minha de cada lado de seu corpo, de joelhos na cama me dando mais firmeza e liberdade de subir e descer em seu membro pulsante. – Goza, quero ver sua carinha linda quando gozar pra mim. – ele sussurrou contra meu ouvido mordiscando minha pele suada enquanto me puxava cada vez com mais força contra seu corpo suado. 

Gemi e gritei de prazer quando os espasmos de prazer dominaram meu corpo, minhas unhas fincando em seus ombros enquanto eu o apertava dentro de mim, fazendo-o gemer também e atingir o ápice em uma última estocada. 

Cansados e momentaneamente satisfeitos, caímos lado a lado na imensa cama, meu corpo aconchegado junto ao corpo firme e delicioso de meu marido, seu cheiro de suor e sexo se misturando ao meu, o mais delicioso dos perfumes. 

- Bella, quero que venha comigo em uma viagem nesse fim de semana. – ele sussurrou enquanto acariciava meus cabelos. 

- Uma viagem? Pra onde? – perguntei levantando minha cabeça pra olhá-lo diretamente. 

- Sim, amor. – ele disse sorrindo e beliscando minha bochecha. – Uma viagem que tenho que fazer pela empresa e queria que fosse comigo. 

- Ah, sim. – disse voltando a me deitar sobre seu peito e curtindo o carinho que ele me fazia. 

- Bella. – ele chamou depois de poucos segundos de silêncio. 

- Que foi? – perguntei mais uma vez levantando minha cabeça pra olhá-lo. E mesmo antes de qualquer palavra sair de sua boca, o negror de seu olhar me disse o que ele queria... que por acaso era o que eu também queria. 

- Te quero de novo... – ele disse me puxando pra beijar meus lábios enquanto eu deslizava pra cima de seu corpo. – E de novo... e de novo... e de novo... nunca vou me cansar de fazer amor com você. 

- Então pára de falar e faz logo. – eu disse com um sorriso e ele riu antes de meu tomar em mais um beijo ardente. 

Por que era nos braços dele o meu lugar, nunca estive tão certa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário