04 fevereiro 2013

IRONIA DO DESTINO - PRÓLOGO

Boa noite Pervinhas!!! Que tal começar a ler uma nova Fanfic com nosso eterno casal? Sem mais delongas.. Conheçam Bella e Edward de Ironia do destino!

Autora: Ana Paula 
Classificação: Maiores de 16 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo 

Prólogo  


POV EDWARD



Meu pai era um estúpido. Não tinha como ele ser um ser humano normal, não tinha! 



Tínhamos uma empresa próspera, éramos os maiores no nosso ramo, marketing. Inúmeros clientes, muito trabalho, grande reconhecimento. Nossa fama ultrapassava as fronteiras dos Estados Unidos. 





Até que o velho se apaixonou outra vez. Só que a pequena diferença era que a puta era mais puta e mais esperta do que as outras. Deu um jeitinho de trabalhar na empresa com meu pai, na parte da tesouraria (lógico). Conselhos de nada serviram, ele disse que Tânia era uma moça fina, confiável, que eu estava me enganando e julgando-a precipitadamente. Blá, blá, blá... me aporrinhou com aquela conversinha porca e melosa de apaixonado. 



Porra, o velho tava cego! A vadia fez um rombo imenso na tesouraria da empresa e fugiu só Deus sabe pra onde. E agora? Como conseguiremos trabalhar e sustentar a empresa com um rombo milionário? Impossível. 


A solução? Sociedade. Mas o orgulho de meu pai mais uma vez seria minha ruína. 

Esse é o tipo de proposta que um pai faz pra um filho? Puta que pariu, meu pai é muito sacana! Vou ter que... me casar? Com Isabella Swan? Como assim? 

POV BELLA 

Tudo era novo e extasiante. Nova York... nem em meus maiores sonhos imaginei-me sozinha, sem fiscalização nenhuma de meus pais, em uma cidade tão grande e linda. 

Suspirei olhando para o movimento das ruas que passavam velozmente pela janela do táxi. Graças a Deus que eu saíra daquele maldito internato, achei que iria enlouquecer naquele maldito lugar. Tantas regras, horários e mulheres amargas que tornavam a vida lá angustiante e insuportável. 

Meu novo emprego, meu primeiro emprego. Meu pai garantira que a empresa era enorme e renomada, e que lhe custara muito conseguir essa sociedade. Para assegurar de que os lucros viriam, eu tinha que supervisionar o trabalho de perto, sendo secretária de um tal de Edward Cullen, filho do sócio de meu pai. Tinha que cuidar dessa parte da herança e venhamos e convenhamos, era a parte que mais me interessava. Meu pai tinha inúmeras fábricas e algumas fazendas, graças a Deus ele conseguira essa bendita sociedade em algo que eu adorava. Mal podia esperar pra começar a trabalhar. 

Nova York, aqui estou eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário