14 fevereiro 2013

IRONIA DO DESTINO - CAPÍTULO 8

Boa noite pervinhas!!! Ao que parece mulheres unidas em uma doce e maligna vingança sempre deu muitooo certo! Sem mais... Ótima leitura!

Autora: Ana Paula 
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo 

Capítulo 8  – O PLANO 
POV EDWARD

Acordei com uma luz forte inundando o quarto e uma dor me incomodava na virilha. A doida da Bella me atiçara ao máximo me levando a um nível de tesão que eu jamais sentira por mulher alguma e depois simplesmente foi dormir, me deixando de pau duro e totalmente insatisfeito.

Procurei-a ao meu lado, mas a cama estava vazia. Fechei os olhos me recordando da loucura que foi a noite passada. Bella aparecera tão maravilhosa naquele vestido de noiva que por um momento desejei que aquele casamento fosse de verdade, por um momento desejei estar me casando com ela por amor... se era amor aquilo que eu sentia. Perdi Bella de vista por um momento e senti alguém me puxar pelo braço. 

- Edward, preciso falar com você. – Jasper murmurou e eu o segui em direção ao jardim. Entre os arbustos, longe de tudo e de todos, ele virou-se e me encarou muito sério. 

- Seu pai me contou o que estão fazendo. – sua voz era crítica. 

- E? – perguntei desafiadoramente. 

- Acho que você está cometendo o maior erro da sua vida Edward. Enganar Bella dessa maneira? Ela não merece isso. – ele disse gesticulando muito. 

- Pare Jasper! Não me faça sentir pior do que já estou. Bella é muito importante pra mim, se tornou uma pessoa especial em minha vida, mas tenho que prosseguir com isso. Acha que estou feliz em enganá-la? Não, não estou. Não suporto ficar perto dela Jasper. Por esse maldito contrato, por essa maldita procuração, fui obrigado a armar esse circo que é esse casamento. Se Tânia não nos tivesse roubado, não teria que recuperar essas malditas ações. A culpa é minha? Não, é do meu pai! Mas como sempre, o imbecil aqui resolve! – levei as mãos aos cabelos, desesperado. – Não sei Jasper, comecei essa droga e agora tenho que acabar com isso! Não posso deixar a Propag escapar por entre meus dedos. 

- E Bella? – Jasper perguntou, suave. 

- Ela certamente não vai querer mais me ver depois de tudo! – eu respondi, desolado. 

- Então você vai ter que escolher, meu caro. Quem é mais importante pra você: a Bella ou a Propag? – ele perguntou e voltamos a caminhar em direção a festa. 

Essa pergunta rodopiou em minha mente até que chegamos ao salão. Alguns convidados vieram me cercar e conversei com alguns deles, mal prestado atenção ao que diziam. Eu estava confuso. Sentia coisas que jamais sonhei sentir. Bella me colocava em uma confusão de sentimentos que estava me levando à loucura. 

- Edward, cadê a Bella? Já está quase na hora da valsa. – Alice me alertou sumindo em meio à multidão em seguida, pra resolver outros problemas. 

Olhei ao redor. Onde ela estava? Percorri todo o salão e nada. Parei perto de Jasper que me olhou preocupado. 

- E então? – perguntou. 

- Nada. – respondi e um medo invadiu-me. O que havia acontecido para ela sumir assim? 

E ela reapareceu dizendo ter ido ao banheiro com sua amiga Ângela. E estava... diferente. Mais atrevida, mais espontânea, menos tímida... mais sexy! E como estava sexy! 

Provocou-me na pista de dança ao ponto de eu arrastá-la até em casa e atacá-la com voracidade, uma fome por aquela mulher linda que estava em meus braços. Á merda com o maldito contrato, eu queria era me afundar no corpo de Bella, beijar cada pedaço dele, sentir seu gosto e ouvir meu nome sendo gritado por aqueles deliciosos lábios. 

Relutante, deixei-a ir se trocar, pois prometeu voltar para a cama e fazer uma surpresinha para mim: a primeira me levou ao delírio, pensei que meus miolos fossem cozinhar quando a Bella que até ontem eu considerava sem graça saiu do banheiro encarnada na personificação da luxúria. Porra meu! Que delícia era aquela? Se um dia eu sonhei que não transaria com ela, já nem me lembrava mais. 

Puta que pariu... vou comer essa mulher até não agüentar mover nem um dedo sequer! 

Mas aí veio a segunda surpresa da noite que fazia minhas bolas latejarem até agora. Ela negou fogo, simplesmente disse que não queria e ponto final. No começo achei que fosse brincadeira, mas não era isso. Depois achei que ela estava com medo, afinal, ela era virgem, mas também não era isso. 

Afinal o que tinha dado naquela louca? Ela parecia louquinha pra dar pra mim, mas depois... foi dormir. 

Resmungado palavrões, fui tomar banho, coloquei uma roupa informal e descia para a sala de jantar. Bella estava sentada de costas pra mim e levantou-se da mesa quando eu ia entrando. Á princípio não me viu e pude admirar sua opulência... ou seja, sua gostosura apertada dentro daquela jeans justa. Engoli a saliva que encheu minha boca e aproximei-me quando ela virou-se pra sair da mesa, limpando os cantos da boca. Surpreendeu-se a me ver e sorriu maliciosamente. Onde estava aquele sorrisinho tímido e inseguro de antes? 

- Bom dia Edward! – ela disse alegremente. 

- Bom dia Bella! – meus olhos caíram em seu belo decote. Desde quando ela usava roupas tão provocantes? – acordou cedo. Vai sair? 

- Sim, sim. Marquei um encontro com Ângela no apartamento dela. – ela respondeu pegando sua bolsa e só depois reparando que eu a encarava incrédulo. – Algum problema Edward? 

- Sim, temos um grande problema aqui. Estamos oficialmente em lua de mel, é fim de semana, e você vai me deixar sozinho pra ir pra casa da Ang? – eu respondi muito irritado. 

- E qual é o problema? – ela insistiu com uma expressão impassível, suas sobrancelhas levemente arqueadas. Uma fúria me invadiu, nenhuma mulher que cruzara o caminho do Edzão aqui me rejeitara dessa maneira. E eu estava louco, possuído de desejo de me afundar naquela mulher. 

Avancei rapidamente até ela e imprensei-a contra a mesa, colando meu corpo ao dela e esfregando minha pulsante ereção em sua perna. 

- Vai mesmo deixar seu maridinho assim e sair de casa? – eu disse mordiscando seu pescoço e sentindo seu corpo estremecer em meus braços. – To louco de vontade de foder você Bella, pára de fazer doce. 

As mãos dela se moveram pelo meu corpo até minhas nádegas apertando-as, me fazendo gemer, foram subindo pelas minhas costas até minha nuca onde ela agarrou um punhado de cabelos, puxando-me de encontro aos seus lábios macios em um beijo quente e provocante enquanto ela subia uma perna até minha cintura, apertando meu pau de encontro com sua virilha e rebolando provocante. 

Um calor nos dominava, um desejo insuportável parecia que logo me faria explodir. Separei nossas bocas para buscar por ar e desci beijando seu pescoço ouvindo seus gemidos de desejo enquanto minha mão subia a procura de seu seio. Ela agarrou firmemente minha mão antes que eu os tocasse e sussurrou em meu ouvido da forma mais provocante possível: 

- Quer me foder Edward? 

- Sim Bella! Eu te quero tanto! – suspirei tentando beijá-la, mas ela me afastou, segurando minhas mãos e olhando em meus olhos com seus olhos castanhos tão intensos. 

- Foder você fode com a sua secretária imbecil. Agora, me dá licença que eu tenho coisa muito melhor pra fazer. – dizendo isso ela me empurrou e pegou sua bolsa saindo da sala. 

Ouvi quando ela bateu a porta de saída com toda a força. Desgraçada! Tinha me feito de palhaço mais uma vez. Provoca-me, me atiça e depois cai fora. Tinha me casado com uma louca? E que história era aquela de secretária? Ela era minha secretária e... oh, merda! Ela sabia sobre Jéssica! Será que ela descobrira isso ontem e por isso estava agindo como uma louca, se vingando de mim de maneira tão... cruel? 

Bosta, e se ela pedisse o divórcio por causa desse pequeno deslize? Merda, merda, merda, merda, tinha que agilizar essa história logo mas... será que ela ainda assinaria a droga da procuração? 



POV BELLA 

- Conta tudo, conta tudo que eu to quase levantando vôo de ansiedade! – pediu Ângela dando pulinhos na cadeira. Rosalie e Alice também me observavam curiosas. 

Pelo que Ang me contara, ela explicara as duas tudo o que estava havendo, desde o que o cafajeste fizera até o plano bolado por ela. 

Alice tinha ficado possessa pelo descaramento do pai e do irmão e decidiu ajudar; Rosalie, que era o diabo em forma de mulher e adorava uma vingancinha, ofereceu sua ajuda também. Estávamos ali, as quatro mulheres arquitetando coisas tão... maquiavélicas para acabar com a sanidade mental de Edward Cullen. 

- Fiz o que você disse Ang, o deixei doidinho por mim e depois... fui dormir! – eu disse e gargalhei enquanto as três me olhavam divertidas. 

- Sério? E você conseguiu resistir? – Rosalie perguntou incrédula. 

- Bom, devo dizer que foi bem difícil mas... tenho mais auto-controle do que imaginava. E me divirto ao ver a expressão dele. – eu ainda ria. Só eu sabia que esse riso era pra esconder a dor que eu sentia por saber que o homem da minha vida não me amava. Apenas tesão e dinheiro e nada mais. 

- Você é maligna, Bella! – Alice disse e riu junto comigo. 

- Agora vamos prosseguir com o plano. Alice vai te ajudar a mudar seu guarda-roupa. – Alice deu pulinhos e bateu palmas dando gritinhos de contentamento. – Rosalie vai ter uma... “conversa” com o Emmett sobre o contrato, a procuração. – Rosalie sorriu maliciosamente. Eu imaginava o tipo de conversa que ela teria com ele. – O plano é convencer o Emmet a bater um documento dando plenos poderes a Edward Cullen sobre a herança de Bella... depois de um ano de casados. – ela riu malignamente esfregando as mãos. – Ou seja, Edward tem que ficar um ano casado com Bella providenciará o divórcio semanas antes disso, fazendo ele comer o pão que o diabo amassou até lá. Será que consegue Rosie? – ela perguntou olhando pra Rosalie. 

- Claro que sim querida, eu sei de umas coisinhas que farão Emmet me dar qualquer coisa que eu quiser. Entre o amigo e a mulher... – ela citou, erguendo os ombros. 

- Certo, certo. – disse Ang – E eu vou conversar com o ponto máximo do plano de provocação. – ela riu maliciosa. 

- Como assim? – perguntei desconfiada. 

- Logo você vai saber, Bellinha. – ela me olhou significativamente. – Agora vamos cada uma se ocupar da sua parte. Alice, leve a Bella pro shopping, Rosie vai atrás do Emmet e eu... bem, vou indo nessa. 

Fui arrastada do apartamento de Ang por uma Alice saltitante, eufórica por fazer compras me usando como cobaia. 

Passamos a tarde toda no shopping, Alice me arrastava de uma loja pra outra, me jogava peças e mais peças de roupa para que eu experimentasse, me deixando completamente zonza. A cada roupa que eu provava, ela me olhava de olhos arregalados e dizia: 

- Perfeita Bella! Onde você se escondeu por todo esse tempo? – e rimos divertidas. 

No fim da tarde, depois que compramos quase o shopping inteiro e depois que gastei mais do que gastara minha vida toda, paramos na praça de alimentação do shopping para jantarmos um mega sanduíche com Milk Shake 

- Por que está me ajudando Alice? Edward é seu irmão. – eu perguntei, observando ela engolir a porção que mastigava para responder. 

- Eu amo o Edward, ele é meu irmão e tudo o mais, só que acho horrível o que ele e meu pai planejaram fazer. – ela olhou-me com ternura e pegou em minha mão por cima da mesa. – Tenho um carinho enorme por você Bella, e quero fazer meu irmão enxergar que além de inteligente, amiga e bem humorada você é linda. Quero que ele veja o que está perdendo. 

- Acha que Rosalie vai conseguir convencer Emmet a mudar o contrato? – perguntei mordendo mais um pedaço do sanduíche. 

- Ah, tenho certeza de que sim. – ela riu. – Rosalie conhece os pontos fracos de Emmet e ele é honesto, vai querer ajudar a dar uma liçãozinha no Edward. 

- Mas e se o Edward ler o documento? Ele vai descobrir a cilada. – eu disse preocupada. 

- Não, ele nunca lê o que o Emmet redige, ele confia. Azar o dele... sorte a nossa. – ela riu e levantou o copo de Milk Shake para brindarmos. – á nova Bella. 

- Ao nosso plano. – rimos e batemos um copo no outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário