13 fevereiro 2013

IRONIA DO DESTINO - CAPÍTULO 6

Obaaa é dia de casório! Ops.. Bom dia pervinhas!! Gosto tanto de casórios que esqueci da boa educação! Vamos ver como será o nosso casamento preferido na versão da nossa Fic??? Ótima leitura!

Autora: Ana Paula 
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo 

Capítulo 6 - O CASAMENTO 

POV EDWARD 

Eu estava nervoso. Muito nervoso. Sentia todos no salão me olhando e nem podia culpá-los. Estava prestes a me casar com Isabella Marie Swan, minha secretária, quatro meses depois de conhecê-la. Nada seria tão bizarro se ela não fosse tão... fora dos padrões. Estar ali era uma tortura pra mim por dois motivos: 
1- Estava enganando Bella, que eu descobrira ser uma garota meiga, amável, engraçada e... minha melhor amiga. Sim, Bella tornara-se minha melhor amiga. Várias vezes surpreendi-me confidenciando-lhe coisas que jamais pensei contar a ninguém, medos, emoções, coisas do passado, coisas que nem mesmo Alice, que era minha irmã mais nova e eterna confidente, sabia. Mas aqueles lindos olhos castanhos me deixavam confuso. E eu lhe abria meu coração. Mas ali estava eu, o Canalha Cullen, enganando uma das, senão a pessoa mais especial de minha vida. Só que não tinha mais como voltar atrás, agora que eu já havia começado, iria até o fim. 

2- Estava perigando. Não sabia o que havia comigo, mas toda vez que eu a beijava sentia meu corpo arder de desejo, ainda mais ao sentir o carinho e amor que ela nutria por mim. Fora a pior tortura que pode haver passar esse mês beijando e abraçando Bella, o que ocorria com freqüência já que trabalhávamos juntos. Graças ao bom Jesus que ela era tímida, nunca me abraçava ou pedia um beijo, só que, quando eu a beijava, essa timidez desaparecia e eu sentia o corpo dela arder de desejo tanto quanto o meu, o que acendia ainda mais o meu tesão por ela. Era isso. Eu tinha um louco tesão por aquela garota, e eu não conseguia entender por que! Aqueles olhos, o cheiro de morangos que ela emanava, o calor de seu corpo, o gosto de seus lábios... ui, isso me tirava do sério! 

A vergonha me deixava quase roxo. Eu sentia que eles continuavam me encarando enquanto eu esperava ali no altar por ela, que logo apareceria. E seria o mico do ano. Como será que ela estaria? Gemi só de pensar. Devia estar simplesmente ridícula, como sempre. Se ela se vestisse um pouquinho melhor... ela seria bonita, uma moça pra se levar a qualquer lugar. Mas do jeito que se vestia... 

Os olhares incrédulos dos convidados não me eram novidade. Eles me perseguiam desde o dia que anunciei meu casamento com Bella. Ninguém sabia da sociedade dela na empresa e tão pouco de minhas intenções, a não ser eu e Carlisle, então lhes era um mistério por que o Chefe Gostosão Cullen escolhera a nova secretária pra ser a Sra. Cullen e descartara a gostosona da antiga secretária. 

A gostosona da antiga secretária, ou seja, Jéssica, ficou possessa quando soube que eu me casaria com Bella. 

- Você me dispensou pra contratar essa sonsinha e agora me vem dizer que vai casar com ela? Ficou maluco, Edward? Ou ta querendo chamar a atenção de seu pai? Faz parte de alguma pegadinha? Ela usa as roupas da moda da época que minha vó ainda era gostosa! – ela gritou em minha sala, enquanto eu massageava as têmporas, exausto e cheio de tesão. 

Sim. Todo fim de expediente Jéssica subia a minha sala para que eu aliviasse aquela tensão sexual que Bella me causava, toda vez que o horário de serviço acabava, eu a dispensava com uma desculpa qualquer e chamava Jéssica pelo interfone, fazendo um sexo selvagem com ela, inevitavelmente pensando em Bella. Não era só seu corpo... era o conjunto! Nunca conheci uma mulher parecida, ela mexia comigo, mais do que eu queria admitir. 

Nunca ficava a sós com ela, não quando eu podia evitar. Se íamos jantar em seu apartamento ou no meu, sempre levava Alice e Jasper, nunca sozinhos, ainda mais em um ambiente tão privado, com a cama tão próxima. Eu sempre me perguntava por que eu não aproveitava e a levava pra cama, nunca fui cavalheiro nem respeitador nesse sentido, sempre levei pra cama todas as mulheres que desejava, nunca pensava em seus sentimentos por que nunca tive nenhum por garota alguma. Mas... eu sentia um carinho muito grande por Bella, não tinha coragem de transar com ela, saciar-me de seu corpo e depois separar-me dela, depois de ter tirado suas ações. Não que eu fosse lhe tirar todas as ações, só ia pegar algumas para que tivéssemos a maioria novamente, depois, quando a Propag voltasse a dar-nos os lucros costumeiros, eu pagaria o dobro do valor das ações. Mas não deixava de ser mentira tudo o que eu vivia agora. 

A marcha nupcial tocou e meu corpo enrijeceu-se. Bella logo surgiria, era melhor que tudo aquilo acabasse logo. 

E ela apareceu. Por um momento, pensei que não fosse a Bella, minha secretária, mas depois seus lindos olhos castanhos, cheios de lágrimas de alegria, me olharam com amor e um lindo sorriso lhe iluminou o rosto. Ela estava... deslumbrante! Nunca imaginei que ela fosse assim tão... perfeita! 

Seus lindos cabelos estavam parcialmente presos em um penteado maravilhoso, mais lindos, sedosos e brilhantes do que eu jamais sonhei que pudessem ser. O rosto, perfeitamente maquiado, estava radiante pela alegria em ver-me ali, esperando por ela. E o vestido... meu Deus! Que corpo era aquele? Jamais pensei que ela pudesse ser dona de tais curvas, cintura fina, quadris largos, seios cheios, provocante naquele lindo vestido de noiva. O vermelho de seu buquê contrastava lindamente com sua pele alva, seus cabelos e olhos achocolatados, lembrando-me do cheiro que ela naturalmente exalava. Morangos... chocolate com morangos. Mistura erótica, muito erótica. 

Percebi a surpresa de todos diante dessa nova Bella, dessa tão maravilhosa Bella. A mudança... senti cheiro de Alice nisso tudo, ela era muito matreira. Balancei a cabeça para clarear as idéia e olhei para o lado, onde Alice estava ao lado de Jasper e vi um sorrisinho de vitória em seus lábios. Diabinha! 

Movi-me até Bella e seu pai, que a acompanhava. Eu e Charlie Swan nos abraçamos e ele sussurrou em meu ouvido. 

- Cuide bem de minha pequena. 

Separei-me dele e lancei meu costumeiro sorriso torto. E virei-me para Bella. Se antes ela me parecia irresistível, imagine agora. Tinha vontade de agarrá-la, coloca-la sobre meus ombros e fugir com ela dali, colocando-a no meu carro e amá-la ali mesmo, nos bancos de meu querido Volvo. Engoli em seco e senti o suor escorrer por meu pescoço, molhando a gola de minha camisa. Droga, eu estava tremendo como um adolescente! 

Peguei sua delicada mão e beijei-a, sentindo uma corrente elétrica passar por meu corpo quando seu cheiro me atingiu em cheio. 

Morangos. Oh, Jesus Defensor do Machos Loucos de Tesão! Como eu resistiria a tentação de foder com ela durante toda a maldita noite de núpcias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário