11 fevereiro 2013

IRONIA DO DESTINO - CAPÍTULO 5

Boa noite pervinhas! Como estão??? Hoje veremos preparativos do casório relâmpago!! Bella conhecerá a voltagem de Alice! Ótima leitura!!!

Autora: Ana Paula 
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo 

Capítulo 5 - Preparativos para o Casamento 


POV BELLA 


- Meu Deus! Não creio que você ta NOIVA do Gostosão Cullen! – Ângela me encarava abismada. 

- Estou, Ang! Olha o anel. – e mostrei orgulhosamente o lindo anel em meu dedo. Ângela analisou-o calmamente por um momento e de repente deu um grito que quase rompeu meus tímpanos. 

- Bellinha! Não sabia que você era do tipo “kome kéta”! Espertinha! 

- E você? Quando te conheci pensei que fosse mais... comportada. – eu disse rindo. 

- Aparências, aparências. – ela disse fazendo um aceno de desdém com a mão. – Mas, vai, me conta. Você seduziu ele? – seus olhos castanhos brilhavam. 

- Credo, Ang! Claro que não! – eu disse horrorizada. – Nem sonho em fazer isso antes de casar! 

- Ai, Bella! Que coisa mais vovó! – ela disse desanimada. – Ter um playground daquele e ficar só brincando no balanço não dá! 

Sorri de seu comentário. Ângela era uma figura. 

- Mas, aí, confessa. Rolou alguma coisa, não rolou? – ela perguntou quase sussurrando como se fosse muito confidencial o que eu iria dizer, como se as paredes do apartamento dela tivessem ouvidos. 

- Ah... – eu disse corando furiosamente. 

- Ah! Eu sabia! – ela gritou empolgada, batendo palminhas. – Me conta! Quero os detalhes, os detalhes. 

- Ai, Ang, não foi nada demais. – eu disse sentindo-me quente, não só pela vergonha que me tingia as bochechas do mais quente vermelho, mas as lembranças dos beijos que trocamos fez subir aquele tão novo calor, que fazia minha virilha comichar de desejo por aquele homem. – Ele... me beijou. 

- E como foi o beijo? – ela quis saber, cada vez mais interessada. 

- Quente. – eu disse sem pensar e me arrependi ao ver o interesse de Ang redobrar. 

- Ele tentou alguma coisa? – ela perguntou se aproximando mais pra absorver cada palavra minha. 

- Ele me apertou de encontro a seu corpo forte, e tentou subir a mão por minha coxa. – disse quase sem pensar, as lembranças enchendo minha mente e encharcando minha calcinha. Um arrepio de desejo passou por minha espinha. 

- E você não deixou? – ela perguntou incrédula. 

- Não. Tive medo, sabe. Nunca fiquei tão próxima de um homem. – eu disse desanimada. 

- E você sentiu o amiguinho dele? – ela perguntou sorrindo. 

- Sim. Quando ele me abraçou e beijou, senti algo muito grande e duro de encontro a minha barriga. – lembrei e meu desejo me fez querer abanar-me tamanha a onda de calor que me envolveu. 

- Nossa! – ela arfou – Jesus! O leite só dá na vaca cujo dono tem alergia a lactose. – ela reclamou e chacoalhou a cabeça, indignada. – Bella, Bella! Que desperdício! E você deixou o coitado de pau duro? Não fez nada? 

- Não. – eu disse corando mais ainda, se é que isso é possível. 

- Cuidado, sua tonta. – ela alertou. – Jéssica ainda anda rondando ele que eu sei. 

- Mas é só um mês, Ang. Um mês e estaremos casados. – eu disse. 

- Um mês! – ela arregalou os olhos. 

- Sim. Hoje vou me encontrar com Alice, a irmã dele que vai me ajudar a organizar o casamento. – olhei no relógio e me assustei, levantando-me rapidamente. – Já estou quase atrasada. A gente se fala depois, Ang. 

- Tchau, Bella! E quando encontrar Edward, não faça nada que eu não faria. 

Ela explodiu em uma gargalhada divertida e eu lhe mostrei a língua antes de sair porta afora. 

xxx 

Alice era um amor. Apaixonei-me por ela a primeira vista. Muito simpática, elétrica (pensei em Ângela, aí você põe mil vezes e multiplica: nunca dará Alice por que ela... não tem formula! Ela é ligada no 220, só pode!) e super carinhosa. Saímos do jantar parecendo amigas de infância, tamanha nossa afinidade. 

E tinha bom gosto, a garota! Além de se vestir bem, muito bem, seu bom gosto em decoração me surpreendeu, tanto que eu deixei a seu cargo organizar o casamento a seu bel prazer. Ela vibrou com isso, dando contidos gritinhos pelo sóbrio ambiente. 

Nem reparou na forma como eu me vestia. Não que eu não tenha dinheiro pra comprar esse tipo de roupa, tenho muito dinheiro, mas não me vejo vestida assim. Nada me cairia bem, nunca nem tentei. Sempre convivi com mulheres, nunca senti necessidade de me arrumar. Mas Alice prometeu que eu seria uma noiva linda, a mais bonita de todas. Bom, eu confio nela. 

A única coisa que me importa é depois da festa. A tão sonhada Lua de Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário