02 novembro 2012

O LOOK DE KRISTEN PARA A PRESS JUNKET DE BREAKING DAWN DIA 01 DE NOVEMBRO!

image host 

Após começar sua manhã com a conferência de imprensa para anunciar sua antiga co-star como homenageada Cecil B. DeMille Awards, Kristen Stewart rapidamente se encontrou com seus co-stars de Twilight em Los Angeles para um dia de entrevistas para promover o filme final da série, “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2″– que chega aos cinemas neste mês.

A atriz de 22 anos saiu de seus micro-mini vestidos e foi para sua zona de conforto com um aconchegante suéter grande demais para seu tamanho e jeans skinny. Kristen usou um suéter de cashmere com gola em V Aqua “Mitered” com listras em azul meia noite/marinho ($141,bloomingdales.com) que ela combinou com sua legging 7 For All Mankind “ The Skinny Second Skin” em Rinsed Indigo ($154, 7forallmankind.com).


image host

Vendo Kristen em madeixas castanhas estilizadas com ondas soltas e aqueles sempre presentes olhos esfumaçados, você deveria estar acostumado com esse look dela - mas você esta preparado para esses sapatos? Kristen colocou algum contraste em seu look casual com “Nancy” oxfords by 3.1 Phillip Lim em couro branco com pedrarias sem cadarço com a biqueira em couro negro!

Com suas unhas com o esmalte CHANEL‘s “Malice”– uma maravilhosa cor vermelha escura , Kristen completou este lokk da press junket com as mesmas jóias de cedo e um óculos de sol preto Oliver Peoples “O’Malley” .


image host image host 

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário