07 novembro 2012

LOOK DE KRISTEN NO 'THE TONIGHT SHOW WITH JAY LENO'!

image host 
Sempre é um ótimo sentimento quando um vestido que eu quero ver em uma celebridade em particular se torna uma realidade - e é tão bem elegantemente executado como esse vestido Peter Pilotto em Kristen Stewart!

A atriz de 22 anos esta aprofundando na moda nessa promo tour para “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2″, então no inicio da semana, Kristen parou no “The Tonight Show with Jay Leno” usando o vestido mais bonito da coleção Resort 2013.

Quando eu vi esse vestido abstractamente e digitalmente colorido com manga plissada - eu imediatamente pensei em Kristen. É realmente vibrante e aventuroso enquanto muito feminino, há também essa sensação de elétrico rock-n-roll sobre ele que eu acredito se encaixa no estilo dela completamente. Esse foi o motivo exato de eu ter colocado o vestido como minha escolha para ela na minha lista de desejos do Teen Choice Awards porque eu não consigo ter o suficiente da linha, eu selecionei outro para look para minha lista dos desejos de Breaking Dawn-Part 2!


image host 

Nem precisa dizer, estou feliz que de todos os vestidos, ela foi com esse - mas eu também estou feliz com o resultado final! O design parece confortável enquanto ainda é atrevido, é perfeito para exibição na televisão e isso faz praticamente perfeito para uma aparição em um talk show noturno.

Por essas fotos parece que Kristen também se sente muito confiante e feliz no que ela esta vestindo.
Ela esta nos dando tanto pra ver ultimamente! De listras ousadas e casuais a bainhas clássicas e tops perigosos e agora isso.

Para adicionar a impressão de jovem glamour o cabeleireiro de Kristen Adir Abergel deu a ela esse divertido rabo de cavalo com ondas enquanto sua maquiadora Jillian Dempsey proveu um lábio pink. Um bracelete de ouro branco Cartier “Juste Un Clou” e um escarpim preto Christian Louboutin “Decollette” ajudaram Kristen a completar esse look estelar!

image host image host 

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário