08 novembro 2012

LOOK DE KRISTEN NO 'LIVE WITH KELLY AND MICHAEL'!

image host 

Seguindo imediatamente sua entrevista no “Today”Show em Nova York esta manhã (07/11), Kristen Stewart fez uma mágica troca de roupa - em menos de uma hora para aparecer no “Live! with Kelly and Michael” onde ela usou um vestido de crepe laranja cumprimento no joelho por Victoria Beckham com contornos por todo o corpete sem mangas e totalmente fechado nas costas.

Essa foi uma grande mudança de seu jeans negro, blusa e jaqueta de couro mais cedo!
Com um rabo de cavalo baixo ondulado e lábio coral, Kristen conversou com os apresentadores Kelly Ripa e Michael Strahan sobre “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2″— que estará nos cinemas na próxima sexta feira (Brasil dia 15 de nov - quinta feira) bem como sobre seu armário cheio de tênis e seus dois cachorros Bear e Bernie.



image host 

Que pitoresco ambiente de outono - eu amo todas essas sombras de laranja! Eu tenho tenho esperado para Kristen algo da passarela de Victoria há algum tempo. Ela já foi flagrada em seus jeans algumas vezes mas esta é a primeira vez que ela usa um vestido - o que é engraçado porque um design da última coleção primavera/2013 de Victoria, quase fez parte da minha lista de desejos para Breaking Dawn – Part 2! Vamos manter essa lista de desejos garantida, vamos?

Para acompanhar sua sexy silhueta e visual polido de seu vibrante vestido citro, Kristen utilizou acessório como seus escarpins Christian Louboutin “Decollette” de couro negro e bicos finos, bracelete prego da Cartier de ouro branco “Juste Un Clou” e o vermelho e dourado de Iwona Ludyga Designs, “Tribe Beaded Flag” bracelet. Ela tem sido vista usando muito esses acessórios este ano.

O maquiador de Kristen, Beau Nelson usou batom cor de boca 'Flamingo' de Tom Ford ($48, neimanmarcus.com)!


Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário