04 novembro 2012

KRISTEN STEWART VESTE BALENCIAGA PARA A PREMIERE DE ON THE ROAD NO AFI FESTIVAL EM LOS ANGELES!

image host 

Kristen Stewart nunca falha em nos surpreender no tapete vermelho mas essa noite ela praticamente causou uma revolução quando chegou ao Grauman’s Chinese Theatre para a exibição de gala no AFI FEST 2012 de seu filme “On The Road” usando um top branco e uma calça cintura alta preta da Balenciaga por Nicholas Ghesquière .

A atriz de 22 anos - e rosto da fragrância “Florabotanica”, foi recentemente vista na primeira fila do desfile de Guesquière Primavera 2013 em Paris onde ela, sem dúvidas, definiu suas vistas sobre este look - a.k.a. o número um do desfile.

Eu estava esperando que ela usasse algo da linha, mas droga, essa garota ainda gosta de me surpreender! Essa não é a primeira vez que Kristen optou por top curto... lembra a Comic-Con? Independente disso, estou amando totalmente nela e estou feliz que ela aproveitou a chance e não ficou no confortável com seu cabelo e maquiagem.

image host 

A equipe glamourosa de Kristen a arrumou em um legal rabo de cavalo falso com um trançado, olhos super intensos esfumaçados em bordô e lábios em veludo vinho que combinam completamente com seu esmalte. Ela esta usando a nova cor da Chanel “Malice” Holiday 2012 – só pra você saber,

Quanto as suas jóias - além do seus sempre presente colar dourado e seu bracelete de prego favorito Cartier “Juste Un Clou”, Kristen arrebentou ridiculamente com a variedade anéis de ouro da Balenciaga. Eu estava meio que esperando que ela usasse eles.

Esse look foi completado com o escarpins pretos patente “Decollette” de Christian Louboutin.
Se você vai usar escarpins com calças = é assim que se faz. Estou cansado das plataformas com bicos redondos.


image host 
image host image host
image host image host 

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário