18 abril 2012

ENREDADA PELO PRAZER - EPÍLOGO


Boa noite pervinhas!! É hoje é o nosso último capítulo da FIC que nos mostrou uma versão ultra perva e picante de Beward!! Em breve teremos uma nova FIC no thepervas!! Fiquem ligados e apreciem a leitura do último capítulo, mas não menos importante de Enredada pelo prazer!!! Ótima leitura!
Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
AVISO: A cópia, parcial e/ou total das FanFics, postadas no Thepervas, em outros blogs só deverá ser feita mediante a autorização das autoras/propietárias das FICs. Favor não postar sem autorização das mesmas
EPÍLOGO
Alguns Meses Depois
Respirei fundo empurrando o carrinho com as malas.

Minha nova vida estava para começar.
Foi difícil dar adeus ao meu pai, mas agora ele tinha Esme, e fiquei feliz que eles estavam construindo uma família juntos. Talvez adotassem, já que Esme sempre quis ser mãe.
Até Rose foi triste deixar, mas também foi fácil, ainda era estranho, principalmente quando ela estava com Tânia.
Tremi tentando afastar o pensamento da noite em que as peguei juntas.
E a melhor parte de partir era que eu ficaria com meu Edward.
Eu estava tão ansiosa, com tantas saudades de Edward. Foram longas duas semanas.
Ele teve que vir antes, resolver alguns problemas dos hotéis que tinha na Inglaterra. Nós nos falamos por telefone todos os dias, mas eu ansiava por tocá-lo, sentir seu cheiro, seu beijo. Ter Edward ao meu lado.
Vi a multidão de pessoas no aeroporto lotado e não achei Edward, alguns parentes e amigos se encontrando e abraçando e alguns com plaquinhas. Eu ri vendo as plaquinhas, de repente teve uma que foi totalmente inapropriada, e ri imaginando como essa pessoa estaria envergonhada...
OMG!
Voltei meus olhos para o cara que colocava a plaquinha na frente do rosto, e meu rosto corou de vergonha ao ler “MENININHA TRAVESSA CULLEN”.
Eu vou matá-lo!
Marchei em sua direção, mas assim que a plaquinha abaixou e seu lindo sorriso me pegou eu suspirei, larguei o carrinho pulando em cima dele.
– Você é terrível. – murmurei beijando seu rosto e ele me apertou contra ele.
– Não gostou da minha plaquinha? Preferia menininha safadinha? – eu corei, o que fez Edward rir e apertar minha bunda.
– Edward! Se controle.
– Impossível neném. Senti sua falta. – suspirei beijando seus lábios.
– Eu também, estava morrendo sem você. – ele riu e beijou meus lábios.
– Então vamos pra casa que vou matar sua saudades.
Edward segurou minha mão e sorri ansiosa por ir para a nossa casa.
[...]
Chegamos ao apartamento de Edward, ou melhor, nosso apartamento, meu coração tamborilava de alegria, uma nova fase da minha vida estava começando, e Edward estava comigo.
Assim que passamos pela porta minhas malas foram jogas no chão e Edward me prensou contra a porta, seu corpo pressionado no meu, sua boca devorando a minha, ambos gememos, parecia que fazia anos que não nos víamos.
Ele esfregou sua ereção em mim, e grunhi agarrando seus cabelos.
– Edward... – lamuriei e ele gemeu.
– Senti tanto a sua falta. – ele gemeu mordiscando meus lábios e gemi contra sua boca.
– Te quero Edward.
– Deus, quero toda você.
– Sou sua. – Edward me soltou e me virou contra porta, agarrou meu quadril e puxou contra seu pau, minha bunda roçou em seu membro e gememos.
– Quero você de quatro na nossa cama.
– Oh Deus.. – ele riu e me virou de frente pra ele e atacou meus lábios enquanto nos livramos das nossas roupas.
Assim que ficamos nus, Edward me jogou sobre seu ombro e correu para o quarto, ri e ele apertou minha bunda. Chegamos ao quarto e ele me jogou na cama, massageou seu pau olhando pra mim e sorriu.
– Vamos neném, fica de quatro que vou foder seu rabinho. – meus olhos se arregalaram e ele riu.
– Edward... – ele subiu em cima da cama de joelhos, sem deixar de tocar seu pau, eu já estava molhada.
– Seja uma boa menina, se vire. – falou com sua voz sexy e séria, sorri.
Agarrei na cabeceira da cama, e Edward tocou minha bunda, meu corpo todo aceso pelo seu toque, Edward acariciava minha bunda e gemi baixo.
– Isso neném, rebola esse rabinho pra mim. – ele mordiscou minha bunda e em seguida sua língua estava lá. Indo desde a minha boceta até meu buraquinho.
Deus eu sempre ficava tão constrangida quando ele me tocava ali, mas ao mesmo tempo era extremamente excitante.
Edward colocou os dedos entre as minhas pernas e me penetrou, eu grunhi empinando mais a bunda e ele gemeu, seus dedos rodeando dentro de mim, eu estava tão molhada e quente, ansiando por ele.
– Isso neném, mela meus dedos... – eu gemi quando ele os tirou e levou ao meu buraquinho, e começou a rodear e penetrar bem devagar, eu arfei sentindo minha outra entrada se alargar.
– A vou foder seu cuzinho apertado neném. – Edward encostou seu corpo no meu e arfei, seu pau latejava contra minha coxa e fechei os olhos com força.
Ele continuava levando seus dedos a minha entrada, os deixando bem melados da minha excitação e voltava a colocá-los em meu buraquinho o alargando.
Eu gemia de olhos fechados, só aproveitando as sensações dos seus toques. Sua boca veio para meu pescoço dando beijos molhados e lambidas, eu já estava respirando com dificuldade sentindo seu pau tão quente entre minhas coxas.
– Empina seu rabinho pra mim, neném. – obedeci meio tremula, a cabecinha de seu pau encaixou em minha boceta e gemi, ele me penetrou com força, três dedos dele já estavam alojados em meu cuzinho que piscava.
Deus, era bom, um pouco dolorido, mas gostoso.
Edward saiu de mim lentamente tanto seu pau, como seus dedos, e grunhi ao me sentir vazia, mas a sensação não demorou muito, arfei quando seu pau estava na entrada do meu cuzinho, ele já o encaixava em meu buraquinho que piscava.
– Deus neném... Vai acabar com meu pau... – ele gemeu e começou a deslizar dentro de mim.
Doeu, como sempre.
Mas Edward era tão carinhoso, ele ia devagar, e não deixava de tocar minha boceta, ou massagear meu clitóris, sua mão foi para meu peito, e ele começou a beliscar meus mamilos.
Meus olhos giravam, ao sentir seu corpo me dando prazer em todo lugar.
Quando ele finalmente estava todo dentro de mim, eu quase desmaiei. Era tão intenso, tão bom... Edward grunhiu e ficou parado alguns minutos, podia sentir seu pau pulsando dentro de mim, e meu corpo todo queimava ansiando por ele.
– Edward... – gemi e empinei a bunda, empurrando meu corpo contra o dele.
– Deus neném... – Edward rosnou e agarrou meus quadris com as duas mãos e começou a investir contra mim, seu membro pulsando e queimando dentro de mim.
Gritei rebolando e apertando a cabeceira com força. Meu corpo inteiro parecia levar choques, ambos gemíamos ansiando por nossa liberação, eu podia sentir que Edward estava perto, e ele também, pois levou uma mão ao meu clitóris e o esfregou com força, meu corpo inteiro convulsionou e gritei sentindo meu gozo vir com força.
Edward grunhiu e gozou dentro de mim. Foi tão forte que minhas pernas falsearam e meus braços ficaram moles e cai na cama.
O corpo de Edward sobre o meu, sorri sentindo seu peso, mas não me incomodei. Era bom saber que ele estava ali.
Quando nossas respirações se acalmaram, ele saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado, sem me mover, virei meu rosto e sorri para ele.
– Isso que era saudade. – ele riu e beijou meus lábios.
– Você não viu nem metade da minha saudade, neném. – suspirei e toquei em sua testa, meus dedos descendo por seu rosto até seus lábios, Edward beijou as pontas.
– Vai ser sempre assim?
– Assim como?
– Esse desespero, esse desejo. – ele sorriu.
– Isso nunca vai acabar neném. E fique sabendo que eu ainda tenho muitas coisas pra te ensinar. – ele piscou e ri.
– Meu professor do prazer. – ele sorriu torto.
– Hmmm gostei disso minha professora do amor. – eu gargalhei.
– Professora do amor? – ele se aproximou mais e tocou minha bochecha.
– Sim Bella, eu te ensinei o prazer, mas você me ensinou a amar. E me ensina mais a cada dia.
– Bem, então pode ir preparando suas aulas, pois eu sou uma aluna muito aplicada. – ele riu brilhantemente.
– Hmmm, minha menininha safadinha.
Os lábios de Edward se uniram aos meus e suspirei.
Nunca pensei que um dia eu seria o tipo de pessoa que seria tão presa ao prazer que outra pessoa poderia dar.
Mas a cada dia eu percebi que eu era exatamente assim, e não me importava de estar enredada pelo prazer que só Edward podia me dar.
Fim

4 comentários: