10 abril 2012

ENREDADA PELO PRAZER - CAPÍTULO 26

Boa noite pervinhas!! Pelo que eu percebi o níver de 18 anos de Bella foi que foi!!!!! O que será que teremos hoje para nos deliciarmos???? Ótima leitura!

Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
AVISO: A cópia, parcial e/ou total das FanFics, postadas no Thepervas, em outros blogs só deverá ser feita mediante a autorização das autoras/propietárias das FICs. Favor não postar sem autorização das mesmas 
CAPÍTULO 26
Quando nos recuperamos nos encaramos com intensidade, ele saiu de dentro de mim e veio para cima e tocou meu rosto com carinho, fechei os olhos suspirando e me ergui um pouco beijando seus lábios, ele gemeu contra minha boca e agarrei seus cabelos sorrindo contra seus lábios.

Tem como esse momento ser mais perfeito?
– Quando você for para Londres iremos morar juntos. – ele falou de repente e sorri.
Com certeza tem.
– Sério? – ele se afastou um pouco para me olhar.
– Claro, acha que vou deixar minha menininha ficar em um dormitório cheio de adolescentes. – eu rolei os olhos.
– Você é muito bobo.
– Bobo? – ele arqueou uma sobrancelha e ri.
– Edward, como eu posso olhar para outro se tenho você. – ele deu um sorrisinho presunçoso e voltei a rolar os olhos. – Não fique se sentindo. – ele sorriu mais e se levantou, fiquei olhando seu corpo glorioso nu.
– Imagina, eu nunca faria isso neném.
– Claro.
– Venha, ainda não lhe dei o seu presente.
– Oh, podemos nos vestir antes? – ele deu um sorrisinho e me ajudou a levantar, minha pernas estavam moles.
– Pra que? Eu as tiraria em poucos segundos. – meu rosto corou e mordi o lábio.
– Ok. Então presente? – ele sorriu e foi até seu armário e me trouxe uma pequena caixinha cumprida.
– Espero que goste.
–Outro bracelete? – ele deu de ombros, mas podia ver seu olhar ansioso, sorrindo abri a caixinha e vi uma pulseira de prata fina, e alguns pingentes pendurados, a peguei e observei os pingentes entre os dedos, havia uma estrela, uma lua o sol, e o que acabou de se tornar meu favorito, um E & B entrelaçados.
– Oh.
– Eu posso trocar, você pode escolher outra coisa. Exceto o pingente foi feito especialmente para nós, mas se não quiser mantê-lo... – ele não parava de falar e sorri pulando em seus braços e beijando sua boca, ele riu contra meus lábios.
– Então você gostou?
– É lindo Edward.
– Eu tenho outra coisa, mas esse você só pode usar quando se mudar.
– Oh, o que é? – ele pegou algo na cômoda, ouvi o barulho e sorri ao ver uma chave com um chaveiro de coração.
– Da nossa casa.
– Temos uma casa?
– Bem, eu tenho um apartamento em Londres, e como você vai morar comigo é nosso agora.
– Sim, nossa casa. – concordei olhando a chave. – Esse chaveiro é seu? – Edward riu.
– Não seja absurda, eu comprei pra você.
– Obrigada. Tem mais algum presente escondido ai ou acabou?
– Bem, só mais um.
– E cadê?
– Está olhando pra ele.
– Você é muito metido. – ele riu.
– Bem se você não gosta é só dizer. – olhei para seu corpo nu, seu membro já se animando de novo e suspirei.
– Nem que eu fosse louca. – Edward riu mais e veio para a cama e colocou a pulseira em meu pulso o beijando em seguida.
– Eu te amo neném, e não vejo a hora de você ser só minha.
– Já sou sua.
– Minha de todas as formas possíveis. – eu me inclinei para ele o beijando novamente.
Antes que nos déssemos conta estávamos nos embolando na cama, nossas mãos passando pelo corpo um do outro, e nossas bocas explorando cada canto, não demorou muito para ele estar dentro de mim, me possuindo, me fazendo dele.
Pov. Edward
O corpo nu de Bella se movia sobre meu, Deus ela era uma visão, tão linda e sexy, subindo e descendo no meu pau, eu já estava perto, pronto para liberar meu prazer dentro dela.
Sem me conter mais, levei a mão ao seu centro e pressionei seu inchado clitóris, ela arfou quase caindo sobre mim.
– Vem neném, assim... – gemi sentindo sua boceta apertando meu pau, seu corpo tremendo sobre o meu, puxei seu corpo para baixo e abocanhei seu seio.
Chupando e mordiscando o mamilo duro e pontudo, ela arfava e gemia meu nome de olhos fechados. Meu pau estava cada vez mais duro, mais inchado, pronto para soltar meu prazer.
Mudei a boca para outro seio e agarrei sua bundinha empinada a fazendo subir e descer mais rápido, mais forte sobre meu pau.
Ela veio assim que estoquei fundo eu seu calor, gritando e choramingando, sua pele suada caindo sobre a minha assim que eu gozei, derramando meu prazer dentro dela.
Acariciei suas costas sentindo sua pele quente e suada, sua respiração doce fazendo cócegas no meu pescoço. Eu nunca havia me sentindo assim antes.
Sexo com ela era intenso, era o melhor que já tive. Eu já não podia imaginar minha vida sem essa menina. Essa mulher que me deixava louco de tesão, louco de amor.
Eu nem me reconhecia mais.
Quando ela comentou sobre estudar em Londres meu coração disparou, merda eu adoraria tê-la comigo lá, lógico que eu mudaria para cá se ela desejasse, mas ela querer ir comigo só fazia meu coração expandir de alegria por essa menina. Pela minha menininha.
Senti sua respiração se acalmar e ela adormecendo, beijei sua testa e nos virei saindo de dentro dela, e a aconchegando contra meu peito em seguida.
– Minha menininha travessa. Me atentou tanto até conseguir o meu coração. Agora ele é seu neném, e não o quero de volta.
Ela sorriu entre o sono, e resmungou em seguida afundando o rosto em meu peito. Sorri e beijei sua testa e deixei o cansaço me dominar adormecendo em seguida.
[...]
– Hmmm... – uma sensação maravilhosa subia pelo meu corpo, me deixando quente e excitado, na verdade essa sensação estava direto em meu membro.
Ele estava úmido e quente, merda muito quente, meu pau se agitou e grunhi abrindo os olhos de repente para dar de cara com minha menininha lambendo o meu pau.
– Deus... – ofeguei jogando a cabeça para trás e ouvi sua risadinha, voltei a olhá-la quando senti meu pau sendo envolvido por sua boca, seus lábios macios me chupando.
– Sua menininha safadinha. – ela sorriu me olhando e me levou mais em sua boca, eu rosnei arqueando meus quadris e indo mais fundo em sua boca.
Meu pau estava molhado e pelando, merda eu estava pronto para gozar em sua boca.
– Eu vou... – arfei sentindo meu membro se agitar e ela sugar mais forte, grunhi derramando meu liquido e ela me chupou tomando meu prazer.
Meu corpo caiu molemente, e já podia sentir seus beijos atrevidos subindo pelo meu corpo. Bella completamente nua se esfregando em mim, a boca safada chupando minha pele da garganta.
Levei as mãos a sua bundinha arrebitada e gemi ao me lembrar quando fudi o seu rabinho gostoso. Fui com uma mão a sua entrada já molhada e molhei o dedo e voltei para seu cuzinho e esfreguei sua entrada.
– Você fica molhadinha só de me chupar sua safadinha.
– Hmmm.... – ela ronronou esfregando sua boceta molhada em minha barriga.
– Sim, você fica. Quer meu pau neném?
– Oh... – ela gemeu quando enfiei um pouco o dedo no seu rabinho.
– Então pede neném. Diz pro titio Ed que você quer ser fodida com força.
– Eu quero...
– Quer? – voltei a molhar os dedos em sua boceta e voltei para seu buraquinho rodeando o dedo e entrando um pouco.
– Sim... sim...
– O que você quer? Eu preciso ouvir neném.
– Me fode Edward, com força... – ela deu um longo gemido quando coloquei um dedo na sua boceta e um no seu cuzinho.
– Aonde neném? Na sua bocetinha ou no seu rabinho?
– Oh Deus? – agora eram dois dedos em cada buraco, ela arfava esfregando os seios excitados contra meu peito, meu pau já estava em pé de novo.
– Boceta? – coloquei três dedos e esfreguei seu clitóris. – Ou cuzinho? – tirei meus dedos molhados da sua boceta e coloquei no seu rabinho.
– Eu... Eu...
– Vamos neném, antes que eu pare.
– Não, não pare.
– Então aonde?
– Fode minha boceta. – ela quase gritou e rapidamente nos virei e enfiei meu pau na sua boceta, assim que entrei ela gozou arfando, continuei metendo com força.
– Vem neném, rebola como uma putinha... – eu gemi abaixando o rosto e chupando seus seios, ela gritou arranhando minhas costas.
Sua boceta já começando a apertar meu pau novamente, levei a mão ao seu cuzinho e voltei a penetrá-lo com meus dedos.
Ele se abri aos poucos para levar meus dedos mais fundo, meu pau já pulsando em sua boceta molhada. Estoquei com força indo mais fundo que podia e ela gozou novamente.
Tirei meu pau duro de dentro dela, e o massageei gemendo seu nome, ela me olhou arfante.
– Fica de quatro.
– Ed?
– Agora Isabella. – ela assentiu e ficou de quatro, gemi vendo sua bundinha macia, e apertei e massageei.
– Empina. – ela obedeceu e voltei a meter meus dedos no seu cuzinho, Bella gemeu alto rebolando enquanto eu molhava meus dedos na sua boceta molhada e voltava a penetrar seu cuzinho o deixando mais largo para meu pau.
Assim que ele estava largo o suficiente eu encostei meu pau no seu buraquinho. Bella gemeu arfando e empinou mais a bunda, forcei a cabeçinha e ela ficou tensa, levei a mão ao seu clitóris inchado e o contorcei o beliscando em seguida.
– Merda... – ela arfou e aproveitei para enterrar meu pau um pouco mais, com alguma dificuldade e sem deixar de usar meus dedos na sua boceta eu enterrei todo o meu pau.
Bella gemia palavras incoerentes, já vindo em meus dedos novamente, seu cuzinho piscava em volta do meu pau, eu o movia lentamente, sentindo meu gozo invadindo seu cuzinho.
Assim que meu pau amoleceu, sai de dentro dela e beijei suas costas, Bella caiu na cama respirando rápido, me levantei indo para o banheiro e enchendo a banheira com água quente e espuma de banho, e voltei ao quarto a pegando no colo.
Ela estava molinha em meus braços, beijei sua boca de leve e ela abriu os olhos sorrindo.
– Bom dia.
– Bom dia neném. Você sabe como acordar um cara hein. – ela corou fortemente e ri. Minha menininha ainda era inocente afinal de contas.
– Aonde vamos?
– Banho.
– Só banho né? Eu to cansada.
– Só banho safadinha. – ela deu uma risadinha e enterrou o rosto no meu pescoço.
– Ok.
Eu ri e a coloquei dentro da água morna e entrei em seguida ficando atrás dela. Esfreguei seus braços e pernas, ela suspirou. Minhas mãos indo para o interior das suas coxas, indo para suas coxas e apertando sua carne, ela virou a cabeça para mim.
– Achei que só íamos tomar banho?
– E nós vamos. – ela mordeu o lábio e deitou a cabeça em meu peito.
– Eu gosto quando ficamos assim.
– Na banheira?
– Em qualquer lugar, só nós dois abraçados.
– Também gosto neném.
– Às vezes parece que a gente é só sexo.
– Você sabe que é mais que isso, não sabe neném?
– Eu sei. Agora eu sei, mas antes eu sentia que você só me queria pra sexo e assim que aparecesse outra, você bem... – segurei seu queixo a fazendo me olhar e beijei seu narizinho.
– Nem antes eu queria te trocar, eu sabia que uma hora eu teria que partir, mas eu evitava pensar nisso, sabia que uma hora você perceberia que era loucura ficar com um cara da minha idade. Mas não me importei com isso também. Eu fui contra o que era certo, eu nem cogitei pensar no que era certo, eu queria você Isabella e não me importei nem um pouco em ter você pra mim.
– Eu não poderia reclamar sobre isso. – sorri e beijei seus lábios.
Eu não falava muito sobre meus sentimentos, nem me preocupava sobre isso na verdade. Mas com Isabella eu gostava, eu me importava com ela e gostava de falar com ela.
Depois de ficar mais um pouco na banheira nos saímos e encomendamos o café em uma padaria. Tomamos na cama conversando sobre nada em especial, só falando um pouco sobre Londres e que ela iria adorar morar lá.
– Então você já sabe o que vai estudar?
– Eu pensei em administração. Podia trabalhar com você e papai.
– Hmmm, você poderia ser minha secretaria enquanto estuda.
– Sério?
– Sim, adoraria fodê-la sobre minha grande mesa. – mordi sua orelha e ela riu.
– Edward!
– O que? Você não gostaria neném. Que eu te debruçasse sobre minha mesa, levantasse sua saia, colocaria meu pau pra fora...
– Hmmm... – ela gemeu e chupei seu lóbulo.
– Já imagino meu pau deslizando em sua boceta molhada... – antes que eu terminasse a campainha tocou e bufei. Bella sorriu e vesti uma calça de moletom e fui para a porta.
– Eddie... – minha boca se abriu ao ver Tania Denali me olhando sorrindo e jogando os braços em volta do meu pescoço.
– Edward?
Merda!
Empurrei Tânia e olhei para Bella que olhava que estava usando minha camisa e olhava nervosa para Tânia.
Mais que merda!
– Eddie, quem é essa menina?
– Não me chama de Eddie, Tânia.
– Edward? O que está acontecendo?
– Sim Edward o que está acontecendo?
Merda, merda, merda...
– Tania o que está fazendo aqui?
– Você não voltava nunca.
– Eu não me lembro de ter lhe prometido nada.
– Mas, bem eu pensei. – ouvi a porta do quarto batendo e resmunguei olhando para a loira morango com quem eu transava às vezes em Londres.
– Você devia pensar melhor e voltar para Londres.
– Mas...
– Nada de mais. Vá embora agora.
Fechei a porta em sua cara e corri para o quarto abrindo a porta e Bella estava vestida.
– Bella.
– Eu vou pra casa.
– Não vai não.
– Você precisa dar atenção a sua amiga... – ela estava com um beicinho e pela primeira vez eu senti pânico. Corri até ela e segurei suas mãos.
– Isabella. – ela fez um bico quando eu falei sério e ficou me encarando.
– O que?
– Tânia não é ninguém.
– Então por que ela te chama de Eddie?
– Neném, você acha mesmo que eu posso gostar que me chamem assim. – ela sorriu, mas fechou a cara.
– Ela parecia muito intima de você. – respirei fundo e segurei seu rosto.
– Isabella, antes de você eu tive uma vida, eu já estive com outras mulheres, nós podemos acabar esbarrando nelas no decorrer da vida, você tem que se acostumar com isso.
– Mas...
– Eu te amo Isabella, você pode confiar em mim?
– Ok, mas se aquela loira aguada te abraçar de novo eu não respondo por mim. – eu sorri e beijei seus lábios vermelhos.
– Por mim tudo bem. – ela riu e beijei sua boca novamente. – Onde estávamos antes daquela pentelha nos interferir?
– Hmmm.... – ela gemeu contra meus lábios. – Você me dizia o que faria comigo sobre sua mesa.
– Oh sim, me lembrei. Mas que tal eu demonstrar.
[...]
Já era quase noite quando deixei Bella em sua casa ela sorria e eu não podia estar mais feliz.
– Quer entrar?
– Não sei.
– Só um pouquinho. – ela fez um biquinho e ri.
– Tudo que você quiser minha menininha travessa. – ela deu uma risadinha e sai do carro abrindo a porta para ela.
Assim que estávamos fora Bella me abraçou pela cintura e abracei seus ombros e fomos para dentro da casa. Ouvimos conversas e seguimos o barulho, entramos na sala e paramos ao ver Carlisle abraçado a Esme, Rosalie sentada ao lado de Tânia.
– Edward, já ia ligar para você.
– Sim, achamos que tinha raptado Bella. – Carlisle falou animado e tentei sorrir.
– Hoje não. Mas não me faltará oportunidade. – pisquei para ela que sorria, mas podia ver seu olhar nada animado ao rever Tânia.
– Olá para todos. – Bella falou baixo e beijei sua testa.
– Estão tendo uma comemoração?
– Sim. Eu pedi Esme em casamento.
– Pai, isso é maravilhoso. – Bella me soltou e foi abraçar Esme e seu pai.
Sorrindo fui até eles e os cumprimentei também. Beijei Esme e apertei a mão de Carlisle.
– Parabéns.
– Obrigada Edward.
– Fico feliz por vocês. Pra quando é o casamento.
– O mais rápido o possível. – falaram animados.
Uma empregada veio com champanhe e serviu a todos, fui me sentar e Tânia sentou ao meu lado com um sorrisinho.
– Edward, Edward. Quando me contaram que você estava dormindo com uma ninfetinha eu não acreditei.
– Te contaram?
– Sim, sim. Mas agora o que está me deixando curiosa é, quando você vai chutar essa menina e voltar para casa.
– Bem, acredito que nunca já que vou me casar com ela.
– Como é que é?
– Tânia, eu não sei o que você pensa, mas nós não temos nada.
– Eu não me lembro de você terminando comigo.
– Bem, no momento em que eu parei de freqüentar sua cama, e parei de atender suas ligações devia ser uma dica.
– Só por causa daquela coisa sem importância?
– Sem importância para você Tânia. Eu não perdôo quem me trai.
Me levantei e fui a procura de Bella, e ela estava com Carlisle e Esme e me olhava mastigando os lábios, sorri para ela e fui em sua direção, mas Rosalie ficou na minha frente.
– Srta. Cullen?
–Gostou da surpresinha Edward?
– Surpresinha...? – olhei para trás e Tânia sorria.
– Esme comentou de uma ex sua, e tivemos uma conversa interessante.
– Verdade?
– Sim, muito instrutiva.
– Que bom que está fazendo novas amizades Srta. Cullen. Mas cuidado, alguns amigos podem acabar se voltando contra você. – ela estreitou os olhos.
– Eu não vou deixar você ficar com Bella.
– Me observe Rosalie, estou pouco me importando com sua opinião. – ela grunhiu..
– Me observe você Sr. Masen. Antes que você pense Isabella estará te desprezando.
Suspirei e fui para perto da minha menininha que sorriu assim que me viu e beijei sua testa.
– Tudo bem?
– Você me ama neném? – perguntei em um sussurro e ela sorriu.
– Mais do que tudo.
– Então está tudo ótimo. – ela sorriu e voltou a prestar atenção na conversa de Esme e Carlisle sobre o casamento.
Meus olhos foram para as duas víboras e pela primeira vez eu temi o futuro. Será que Rosalie conseguiria me afastar de Bella?

Nenhum comentário:

Postar um comentário