05 abril 2012

ENREDADA PELO PRAZER - CAPÍTULO 23

Boa noite! Algemas, e não tem nada a ver com polícia... Sem mais delongas... Ótima leitura!

Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
AVISO: A cópia, parcial e/ou total das FanFics, postadas no Thepervas, em outros blogs só deverá ser feita mediante a autorização das autoras/propietárias das FICs. Favor não postar sem autorização das mesmas 


CAPÍTULO 23
– Vamos embora. O que faremos hoje? – falei apressadamente tentando me afastar, mas ele foi mais rápido e me prensou contra o carro, sua boca encostando na minha garganta onde ele chupou a pele.
– Hmmm, eu pensei em varias coisas neném, e todas elas envolvem meu pau dentro de você.
– Edward! – eu ofeguei, mas acabei rindo, ele sorriu e se afastou de mim.
– Vamos neném, estou com saudade do seu corpo.
[...]
Cheguei na escola na manhã seguinte um pouco ansiosa, será que Alice falava serio quando falou das algemas? Minha amiga era meio louquinha... Não Alice era completamente louca. Mas eu a amava mesmo assim, e confesso que os apelidos que ela dava para Edward, o descreviam perfeitamente.
Ri dos meus pensamentos, e corri para a aula, Emmett havia me trazido hoje e ele estava um pouco melhor, não parecia mais tão abatido por causa de Rose. Essa era outra que eu estava evitando, desde a nossa ultima briga eu não a vi mais, na verdade ela nem estava dormindo em casa.
Assim que entrei na sala Alice acenou freneticamente para mim e corri a sentar ao seu lado. Podia ver seu sorriso malicioso e corei.
– O que foi?
– Eu trouxe. – ela sussurrou e corei.
– Oh, e onde está?
– No meu carro, eu te entrego na saída.
– Ok, mas... Como eu uso.
– Bem você o prende na cama e faz o que quiser com ele. – eu ri do pensamento eu gostaria disso.
– Hmmm, acho que posso fazer isso.
– Acha que o seu noivo delicinha vai gostar?
– Bem, Edward gosta muito de sexo, com certeza vai.
– E até onde vocês já chegaram no sexo? – eu mordi os lábios corando.
– Bem, um pouco de tudo.
– Tudo mesmo? Até bem por trás?
– Alice! – meu rosto estava muito quente.
– Pelo jeito sim. – ela riu e a professora chamou sua atenção, Alice se desculpou e adiamos nossa conversa para o final da aula, ou pelo jeito até a hora do almoço, pois Alice voltou no assunto.
– Então, aquela gostosura de homem te pegou por trás.
– Sim. – resmunguei comendo meu almoço e Alice riu alto.
– OMG! O homem é rápido em, mas eu te entendo, é difícil resistir a ele.
– Você é louca Alice. – ela sorriu.
– Sabe já que você está indo muito bem no sexo, eu vou te dar um presente de aniversario adiantado.
– Mesmo? – ela assentiu sorridente.
– Sim, um presentinho que o seu tesão de homem vai amar.
– Achei que o presente era pra mim.
– Bem você vai se divertir também. – ela moveu a sobrancelha divertida e acabei rindo.
– Então, qual esse presente?
– Surpresa. – rolei os olhos, estava com medo de ver esse presente.
Quando o sinal bateu fomos para nossa sala e o resto do dia passou rapidamente, eu estava um pouco ansiosa. Tipo eu realmente teria coragem de algemar Edward a cama? Ele gostaria disso? Com certeza eu via certo divertimento na idéia, ver ele totalmente a minha mercê parecia tão excitante.
Quando o sinal finalmente bateu corri para o banheiro e tirei minha calcinha, eu me sentia tão deprava da ao fazer isso, mas era só ver a satisfação nos olhos de Edward que eu esquecia tudo.
Sai do banheiro encontrando Alice, que me olhava com curiosidade e sai apressadamente, ela me seguiu.
– Sério, por que você sempre vai ao banheiro quando vamos sair.
– Por que eu quero fazer xixi? – ela estreitou os olhos e ri. – O que? Acha que eu faço o que?
– Não sei...
– Vamos logo pegar, antes que Edward chegue.
– Ele vem te buscar hoje?
– Ele prometeu que sim. – ela sorriu animada e me puxou para seu carro e me entregou uma caixa rosa cumprida, eu corei absurdamente ao abri-la e ver as algemas dentro e uma pequena chave.
– Cuide bem da chave hein. – eu ri assentindo.
– Ok, obrigada Alice.
– Que nada, é pra isso que serve as amigas. – sorrimos e ela me cutucou com o ombro.
– Olha quem já chegou. –virei à cabeça e vi seu carro, um sorriso bobo espalhou em meu rosto e guardei as algemas apressadamente na mochila.
– Tchau Alice, até amanhã.
– Ok, até amanhã amiga, e eu quero saber de tudo hein! – eu assenti corando e corri para o carro de Edward, ele havia acabado de sair e me olhava com curiosidade. Ele usava somente uma camisa social branca a gravata preta afrouxada em seu pescoço, e calças sociais, ele estava tão bonito.
– Continua vermelhinha, neném. – falou quando me aproximei, e ri nervosamente.
– Oh, não é nada. Vamos? – ele estreitou os olhos.
– Por que eu tenho a impressão que essa minha menininha travessa está aprontando alguma?
– Você está imaginando coisas Edward. Vamos logo. – entrei no carro sendo seguida por ele que ainda me olhava desconfiado.
– Quer ir para meu apartamento, ou pra outro lugar?
– Seu apartamento. – falei apressadamente e ele continuava me olhando com curiosidade.
Chegamos ao apartamento, Edward entrou na garagem e não abriu as portas, olhei de esguelha pra ele que me olhava intensamente, sua mão veio para minha coxa e a apertou, arfei sentindo sua mão subir para dentro da minha saia e tocar minha entrada quente.
– Hmmm, você está aprontando alguma sua menininha travessa, está molhadinha.
– Não, eu só... – engoli em seco ao senti-lo deslizar um dedo em mim, meu corpo se arqueou contra sua mão e seu dedo foi mais fundo me fazendo arfar.
– Sim, tão molhadinha. – ele tirou o dedo e o lambeu, abriu o carro e saiu, eu respirei fundo varias vezes, quando Edward abriu a porta e me ajudou a sair, minhas pernas pareciam gelatinas. Edward me empurrou contra o carro e olhou em volta, não havia ninguém no estacionamento, ele sorriu malicioso e encostou seu corpo em mim, seu membro duro entre minhas pernas e estava difícil respirar.
– Diga neném, o que você está aprontando? – suas mãos desceram pela lateral do meu corpo, subindo e descendo, fechei os olhos jogando a cabeça para trás com um suspiro. - Vamos Isabella, me responda. – abri os olhos e mordi os lábios.
– É uma surpresa. – ele arqueou as sobrancelhas.
– Surpresa? – assenti rapidamente suas mãos foram para minha bunda e a apertou com força me puxando de encontra a sua ereção, eu gemi fechando os olhos, sua boca correu por minha garganta dando beijos molhados.
– Eu adoro surpresas neném. – eu ri ofegante ele me soltou e agarrou minha mão, e pegando a minha bolsa com firmeza subimos para cima.
Chegamos ao seu apartamento e fiquei parada sem saber o que fazer, Edward como sempre foi até o seu mini bar e se serviu de uísque, ele me olhava com curiosidade e mordi o lábio. O vi tirar a gravata e a jogar sobre o sofá enquanto brincava com o gelo no copo.
– Então, neném qual a surpresa?
– Po – podemos ir pro quarto? – ele arqueou uma sobrancelha e olhou para seu quarto com curiosidade, o vi tomar um longo gole de sua bebida e a colocou sobre o bar e veio até mim.
– Claro. – entramos no quarto e Edward ficou parado me olhando, tomando toda a coragem que tinha em mim, fui até ele e colei meu corpo contra o seu, vi surpresa e satisfação passar por seus olhos.
– Posso tirar sua camisa? – falei baixinho e o vi sorrir.
– Sou todo seu, minha menininha travessa. – eu ri e comecei a desabotoar os botões da sua camisa rapidamente, a mão de Edward tocava minha nuca afastando os cabelos do meu pescoço, sua boca roçou em minha pele e suspirei ainda tirando sua camisa, a passei por seus ombros e o tecido caiu no chão com um farfalhar.
Passei a mão por seu peito e beijei seu mamilo, Edward ofegou apertando a minha nuca de leve, eu sorri e lambi o outro mamilo, seu corpo estremeceu e suas mãos desceram pelo meu corpo começando a erguer minha camisa, mas me afastei.
– Não. – ele franziu o cenho e sorri o empurrando para a cama, Edward caiu sentado e mordi os lábios com um pequeno sorriso escondido, ele sorriu de volta.
– Deite-se. – pedi manhosa e vi seu sorriso aumentar, colocou as mãos atrás da cabeça e me olhou com curiosidade.
– Feche os olhos. – pedi novamente e vi-o estreitar os olhos. – Por favor? – fiz um biquinho.
– O que essa minha menininha está aprontando. – ele cantarolou mais obedeceu.
Respirando fundo fui até a minha mochila e peguei as algemas, Edward continuava com os olhos fechados, sorri e subi na cama e sentei sobre sua barriga, minha umidade escorrendo para sua pele, ele gemeu e levou uma mão a minha coxa, mas o parei.
– Não, seja um bom menino e se comporte. – ele riu ofegante, quando baixei meu corpo contra o seu e beijei seu peito.
– Ou o que?
– Ou terei que te castigar. – Edward franziu as sobrancelhas e peguei sua mão que estava em mim e levei a cabeceira da cama e prendi uma algema na cama e a outra em seu pulso, ele abriu os olhos de repente e balançou o pulso, seus olhos dispararam para a algema.
– Isabella?
– Eu disse que ia te castigar.
– Isabella, me solte. – ele falou com sua voz seria e neguei já começando a descer por seu corpo, minha umidade se espalhando por sua pele, o ouvi gemer ofegante.
– Não seja chato Edward, eu só quero brincar um pouquinho.
– Vai ter volta neném. – comecei a abrir sua calça sem deixar de olhá-lo.
– Hmmm, você vai me algemar na sua cama? – ele sorriu quando eu puxei suas calças para baixo.
– Algo assim.
– Hmmm, e você vai brincar com meu corpo, como eu estou fazendo com o seu? – levei a boca ao seu pau e beijei a cabecinha, ele estava melado já e gemi baixinho.
– Deus... – ele ofegou fechando os olhos com força.
– Eu gosto do seu pau Edward. – mordi os lábios e lambi seu membro de cima a baixo e chupei as bolas.
– Merda! – ele estava ofegante agora, sim isso era muito excitante, lambi a fenda de onde saia seu gozo e o vi estremecer.
– PQP! – ele grunhia alto e ri, enquanto o agarrava com a mão e o levava em minha boca, o chupei por algum tempo, alternando entre lambidas rápidas e lentas, ele estava arfando quando afastei minha boca, já sentia ele inchando contra meus lábios.
– Vai parar?
– Bem, eu ainda não terminei.
– Não? – eu neguei com um sorrisinho e fiquei de pé sobre a cama e comecei a tirar minhas roupas. Edward gemeu ao me ver tirando minha camisa e saia, ficando nua sobre ele.
Eu toquei meus seios gemendo, rodei os mamilos e suspirei descendo a mão para minha entrada e toquei meu clitóris.
– Oh Edward, queria que fosse suas mãos, sua boca em mim.
– Me solta neném, que vai ser. – ele pediu ofegante e neguei sorrindo.
– Ainda não... – eu gemi penetrando dois dedos em mim, Edward grunhiu alto, voltei a me sentar sobre seu corpo esfregando minha boceta sobre sua barriga, ele gemeu alto levando a mão livre a minha cintura e a apertou com força.
– Me deixa chupar seus dedos neném. – ele pediu ofegante e os levei ao meu sexo me masturbando e depois os coloquei em sua boca, Edward os chupou sem tirar os olhos de mim.
– Quero sentar no seu pau agora.
– Então senta neném, fode o titio Edward. – eu gemi e me posicionei sobre ele, agarrei seu membro o fazendo gemer alto e levei a minha entrada.
– PQP!
– Oh Deus... – nós dois ofegamos quando ele começou a deslizar pra dentro de mim, eu estava tão molhada, Deus tão melada por ele.
– Merda... Vem neném, rebola no meu caralho gostoso. – eu gemi alto e espalmando as mãos em seu peito comecei a me mover. Ele gemeu alto levando a mão livre ao meu seio e beliscou o mamilo.
– Edward... – eu gritei sentindo meu sexo pulsar e morder o pau de Edward, era tão bom, tão gostoso senti-lo tão dentro de mim.
– Deus Bella, que delicia, vem gostosa... – ele grunhia, e eu só gemia, nossos gemidos por todo o quarto enquanto nos movíamos juntos, ele impulsionando seu corpo pra cima e eu só rebolava sobre ele.
Soltei um grito alto quando seu membro alcançou um ponto dentro de mim e minha boceta pulsou loucamente, o membro de Edward ficou espremido dentro de mim e gritei gozando, ele urrou gozando junto comigo e cai sobre seu corpo ofegante.
Ficamos em silencio algum tempo, minha mente estava nublada pelo prazer que senti com ele, e nem queria me levantar. Senti beijos e meu pescoço e me ergui sorrindo.
– UAU. – Edward riu.
– Eu que devia dizer UAU, sabia que minha menininha travessa estava aprontando. – eu mordi os lábios.
– Você gostou, né?
– Claro, mas como eu disse vai ter volta. – eu gemi com a idéia de ser algemada na cama.
– Eu gostaria. – ele grunhiu e não sei como nos virou, seu membro pulsando e crescendo dentro de mim novamente, enrosquei minhas pernas nele o sentindo gemer alto e começar a investir dentro de mim, entrando e saindo com força.
– Oh Deus... – eu gritei sentindo meu corpo inteiro pulsando, uma eletricidade correndo por cada veia, meus olhos giraram ao sentir ele gemendo contra meu pescoço e seu pau já pulsando dentro de mim novamente, minha boceta o apertando com força.
– Vem Bella, goza pra mim, molha meu pau gostosa.
– Oh sim, sim... – eu gritei sentindo meu gozo explodir, Edward ainda metia em mim com força e não demorou ao me alcançar.
Ele saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado, fiquei o encarando arfante e percebi que ele estava preso, um pouco zonza sai da cama e peguei a chave da algema e o soltei, seu pulso estava um pouco vermelho e fiz uma careta e beijei sua pele.
– Desculpe. – ele sorriu e me beijou com força.
– Valeu a pena. – eu ri baixinho ainda beijando seu pulso.
– Então o que acha de eu retribuir a sua brincadeira?
– Agora?
– Com certeza neném. – ele falou sorrindo malicioso e sorri bobamente.
[...]
Já era tarde quando fomos para casa, Edward parecia muito alegre e sorri, com certeza as algemas foram uma grande idéia. Ri dos meus pensamentos, mas fiz uma careta ao ver o carro de Rose na garagem.
– O que foi neném?
– Roseranha ta ai.
– Quem?
– Rosalie. – ele me olhava estranho e suspirei. – É um apelido sabe, Rosalie + piranha.
– Roseranha. – Edward começou a rir alto e o acompanhei.
– Vai ficar pra jantar?
– Não sei se é uma boa idéia. – suspirei tristemente.
– Ok. – Edward segurou meu rosto e me deu um beijo rápido.
– Adorei nossa tarde neném.
– Eu também foi bem divertida.
– Muito divertida, pena não podermos estendê-la para a noite toda. – eu ri e beijei seus lábios.
– Eu também gostaria. – ele sorriu e senti vontade de falar mais uma vez que o amava, eu já não esperava as palavras de Edward de volta, mas eu o amava e gostava de dizer a ele, eu sabia que ele me amava, mas era doloroso esperar para ele perceber isso.
– Boa noite neném.
– Boa noite Edward... – eu mordi os lábios e respirando fundo abri a boca pra falar.
– Eu te amo.
Minha boca ficou aberta, e lagrimas piscavam em meus olhos, ele disse! Ele mesmo? Ele havia percebido?
– Edward?
– Eu te amo neném.

Nenhum comentário:

Postar um comentário