04 abril 2012

ENREDADA PELO PRAZER - CAPÍTULO 22

Boa noite!!! Parece que surgiram novos planos... Ótima leitura!
Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
AVISO: A cópia, parcial e/ou total das FanFics, postadas no Thepervas, em outros blogs só deverá ser feita mediante a autorização das autoras/propietárias das FICs. Favor não postar sem autorização das mesmas 
CAPÍTULO 22
Eu torcia as mãos nervosamente sobre meu colo, Edward dirigia em silencio, eu olhava pra ele a todo momento.
Sinceramente eu esperava que a qualquer momento ele olhasse pra mim e disse que era tudo loucura e que era pra mim ir pastar, mas ele parecia muito sério e muito confiante em falar com meu pai.
– O que? – ele falou de repente e me assustei, nem percebi que estávamos parados na garagem de casa e Edward me olhava com curiosidade.
– Nada. – ele suspirou e tirou seu cinto depois o meu e pegou em minha mão.
– Fale neném, o que te incomoda? – mordi os lábios, nervosa e olhei para fora em direção a casa.
– Que você se arrependa. – senti seus dedos em meu queixo, ele puxou meu rosto para ele e sorriu.
– Eu não irei me arrepender. – mordi o lábio e encarei seus olhos.
– Mas... mas você nem me ama... – ele me puxou para ele e me beijou com urgência, gemi contra seus lábios agarrando seus cabelos, torcendo os fios entre meus dedos, ele gemeu em minha boca e se afastou ofegante.
– Eu estou apaixonado por você Isabella. Não sei se pode ser considerado amor, mas é intenso e não posso me ver longe de você, não posso imaginar não ter você pra mim... – ele sorriu beijando meu rosto. – Eu vou te amar neném, do meu jeito, mas vou. – eu sorri com sua promessa.
Edward já me amava, ele só precisava perceber.
O impacto dessa certeza me fez sorrir e o abraçar apertado.
– Eu sei que vai. – ele beijou meus cabelos e me afastou.
– Vamos logo resolver isso. – assenti e saímos do carro, Edward pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e entramos.
Caminhamos para a sala e paramos ao ver Rosalie nos olhando com raiva, a ignorei e levei Edward para o sofá e sentamos, ela arqueou a sobrancelha e sorri.
– Olá Rose.
– Isabella, o que esse homem faz aqui?
– Bem, que eu saiba essa é minha casa também. E esse homem é Edward ou você esqueceu? – ela bufou.
– Papai o proibiu de entrar aqui.
– Ele veio justamente para falar com papai.
– Por quê? – ela me olhou com curiosidade e sorri.
– Não que seja da sua conta... Na verdade não é da sua conta. – ela bufou se levantando e me levantei também.
– Isabella. – Edward chamou e o ignorei.
– O que foi Rose, está bravinha?
– Bella, eu não quero brigar com você.
– Tem certeza, pois eu acho que você quer sim. – ela se aproximou e Edward ficou de pé atrás de mim colocando as mãos em meus ombros.
– Por favor, se controlem meninas. – rolei os olhos e vi Rosalie fuzilar Edward com os olhos.
– Não sou menina, Sr. Masen.
– Age como uma Srta. Cullen.
– Ora seu...
– Rosalie. – a voz seria de meu pai soou e ela bufou se sentando. Virei-me para ele me sentindo mal por ter fugido, ele suspirou e parou a minha frente.
– Olá querida.
– Oi pai. – ele suspirou passando a mão pelo rosto.
– Não vai me dar um abraço? – sorri e fui até ele.
– Desculpe pai. – ele assentiu e beijou minha testa.
– Desculpe também, sei que você já é uma mulher, mas sempre será minha princesinha. – eu sorri e segurei sua mão.
– Pai, eu... – respirei fundo e olhei para Edward, que me encarava com um sorriso, voltei a olhar para meu pai. – Eu sei que é meio estranho, mas eu realmente gosto de Edward e ele de mim.
– Podemos falar no escritório?
– Acho melhor falar aqui mesmo. – Edward falou e meu pai bufou o encarando.
– O que tem pra falar então Edward?
– Que Bella e eu vamos casar.
– O QUE? – todos nos viramos em direção a Rosalie que nos encarava em choque.
– Isso mesmo pai, Edward me pediu e eu aceitei.
– Você não pode estar falando sério!
– Por que não, eu amo Edward. – meu pai me olhou sério e suspirou esfregando o pescoço.
– Edward podemos nos falar a sós?
– O que? Não, é meu futuro, eu devo estar presente.
– Isabella. – Edward se aproximou e segurou meu rosto entre suas mãos. – Só acaba quando você quiser, não precisa se preocupar. – assenti e ele e meu pai foram para o escritório, suspirei me sentando e quando levantei o rosto Rosalie me encarava.
– O que?
– Como você conseguiu isso?
– Isso o que?
– Que ele cassasse com você, é totalmente absurdo.
– Por quê?
– Seja realista Bella, ele só está se divertindo, aposto que até a proposta de casamento é pra te levar pra cama.
– Ele já me levou pra cama. – ela estreitou os olhos.
– Mas ele não pode se casar com você.
– Por quê?
– Por que ele não te ama, olha a loucura que está fazendo.
– Loucura, só é loucura por que não é com você. – acusei e ela sorriu.
– Verdade, se fosse comigo seria totalmente compreensível, mas você...
– O que tem eu?
– Não consigo ver o que ele viu em você, uma pirralha. – meu sangue já fervia, levantei a encarando com raiva.
– Não sou fedelha, sou mulher, mais mulher do que você, já que eu consigo segurar o meu homem.
– AAAAAh... – sem que eu esperasse ela pulou em cima de mim agarrando meus cabelos, gritei tentando arranhá-la.
– Me larga...
– Sua pirralha, mimadinha... – ela me derrubou e subiu em cima de mim e me deu um tapa, a fitei com ódio e nos virei batendo nela de volta.
– Oh Meu Deus... BELLA SAI DE CIMA DELA... – Esme começou a gritar, mas eu estava com ódio agora, essa idiota mal amada. Nós nos arranhávamos e rolávamos no chão sem parar de xingar uma a outra.
– Isabella, Rosalie... mas o que? – ouvi a voz do meu pai e em seguida era puxada de cima de Rose e fui abraçada por Edward.
– Isabella. – ele resmungou e olhei pra ele envergonhada.
– Ela que começou. – Edward rolou os olhos, eu ri baixinho e olhei para Rose que era segurada por meu pai.
– Me solta papai.
– Chega Rosalie, aja como adulta. – ela respirou fundo e ele a soltou.
– Carlisle já conversamos tudo que tínhamos pra conversar não é?
– Sim, sim.
– Venha Bella. – ele me puxou em direção a cozinha e pediu a uma das empregadas um kit de primeiro socorros, ele me sentou na bancada e começou a limpar meu rosto onde Rose tinha me arranhado.
– De novo neném. – eu dei de ombros, e fiquei quieta enquanto ele cuidava de mim, sorri sentindo ele me tocar delicadamente com receio de me machucar.
– Seu pai ficou muito surpreso com meu pedido. – ele falou de repente e o olhei curiosa.
– O que vocês falaram?
– Ele queria ter certeza do que eu estou fazendo.
– E? – ele riu e beijou minha testa onde tinha acabado de passar um remédio.
– E eu disse que tenho absoluta certeza que quero você, neném. – eu sorri e o puxei pra ficar mais entre minhas pernas e abracei seu pescoço.
– Então estamos noivos?
– Não.
– O que? – ele riu e beijou meus lábios.
– Seu pai pediu para esperarmos um pouco, afinal você é muito nova.
– Mas..
– Diga Isabella.
– E se você desistir de mim? – ele me olhou sério.
– Foi só por isso que aceitou se casar comigo?
– Não, eu te amo Edward de verdade, mas... – eu mordi o lábio e evitei seus olhos.
– Isabella...
– Eu fico insegura às vezes, odeio sentir isso, mas não posso evitar. – para minha surpresa ele sorriu e acariciou minha bochecha.
– Eu também fico inseguro às vezes.
– Sério?
– Claro a qualquer momento você pode perceber que eu sou a pessoa errada para você, eu sou seu primeiro amor neném, você pode ter outros. – eu neguei.
– Nunca. – ele sorriu e beijou meus lábios novamente.
– Está bem neném, mas eu falei com seu pai e resolvi atender ao pedido dele, não nos casaremos agora.
– Ok. Mas nós vamos não é?
– Com certeza. – eu assenti e com sua ajuda desci da bancada.
– Você vai pro seu apartamento?
– Sim, mas passo pra te pegar depois da escola.
– Ok. – sorri com sua promessa e corei me lembrando de sua outra no carro, Edward já iria sair e segurei sua mão.
– O que?
– Você esqueceu algo no seu quarto.
– Esqueci? – eu corei mais ainda e o puxei para cima, não vi sinal de ninguém e sorri para mim mesma, eu estava virando uma pervertida.
Quando chegamos ao quarto, Edward olhou em volta confuso, eu sorri corando com o inferno enquanto trancava a porta e me recostava nela.
– Neném, o que eu esqueci?
– De mim. – ele deu um sorriso malicioso e se aproximou de mim colando seu corpo no meu, eu gemi agarrando seus cabelos.
– Hmmm, sua menininha travessa. – eu ri ofegante, as mãos dele já entravam pela minha blusa e gemi ao sentir seus dedos em meus seios, ele beliscou os mamilos e suspirei, meu corpo inteiro se arrepiando, minhas pernas trêmulas e meu sexo piscando.
– Vem Edward... – eu chamei ofegante e colei minha boca na dele, Edward me beijou com urgência, sua língua explorando cada canto da minha boca.
Cheguei as suas calças a abrindo rapidamente e liberei seu membro, Edward gemeu contra meus lábios quando o acariciei.
– Deus... mais rápido neném. – ele grunhiu beliscando meus mamilos, sua boca saiu da minha para explorar meu pescoço e orelha, chupando e lambendo cada pedaço de pele que ele alcançava.
Eu arfava pesadamente, seu membro pulsava em minha mão, ele estava quente e melado, rodeei a cabeça com o polegar e o ouvi gemendo alto, suas mãos desceram se infiltrando em minha saia em seguida, gemi ao sentir seus dedos afastando minha calçinha e pressionando meu clitóris.
– Edward... Oh...
– Você gosta neném?
– Hmmm, sim... Oh... sim... – ele riu ofegante e levou a mão a minha bunda e agarrou me erguendo.
Eu ofeguei alto ao sentir seu membro roçando na minha entrada, rebolei me empurrando mais para ele, Edward rosnou e se empurrou de encontro a mim, seu membro me invadiu em um impulso e arfei.
– Oh Deus... – Edward enterrou a cabeça no meu pescoço e ficamos parados, seu membro pulsando totalmente dentro de mim, eu rebolei novamente e o ouvi grunhir alto e começar se mover.
– Tão apertadinha neném, isso esmaga o meu pau... – ele falava ofegante, sem parar de me estocar, eu arfava de olhos fechados, gemendo seu nome, o sentindo inchar dentro de mim.
Eu não estava longe dele, minha boceta pulsando, esmagando o pau de Edward que vinha cada vez mais rápido e forte.
Nós dois grunhimos e voltamos a nos beijar com paixão enquanto nosso ápice nos alcançava e o prazer espalhando por nossos corpos. Ficamos parados imóveis por alguns minutos e sorri bobamente.
Quando Edward saiu de dentro de mim, eu estava meio mole ainda e ele me colocou na cama e arrumou as calças, e deitou ao meu lado em seguida.
– Você ainda vai me deixar louco neném. – eu sorri e virei para ele.
– Bem, você me deixou primeiro. – Edward riu e beijou meus lábios.
– Eu preciso ir agora. – eu assenti tristemente. – Mas vou te buscar amanhã, nada de calçinha. – eu ri enquanto ele se levantava e partia.
Meu coração se apertou ao vê-lo ir, estava tão acostumada a ter Edward sempre por perto. Suspirei tristemente e fui para meu quarto, tomei um banho e desci para o jantar.
Rose não jantou conosco e eu dei graças a Deus por isso, Esme estava lá e distraiu o meu pai pela maior parte do jantar, o que foi bom, eu queria ir dormir para que chegasse logo o dia seguinte e pudesse ver Edward. Mas meus planos foram frustrados quando me levantei indo para meu quarto e meu pai me chamou para conversarmos.
Entramos na biblioteca em silencio, eu estava nervosa com essa conversa, meu pai sorriu ansioso e sentou no sofá e me chamou para me juntar a ele.
– Querida precisamos conversar.
– Eu sei. – ele pegou minha mão.
– Você tem certeza que é isso que você quer?
– Edward? – ele assentiu e sorri. – Eu amo ele pai.
– Mas e ele?
– O que tem?
– Ele te ama?
– Ama. Ele... ele só não se deu conta ainda.
– E você está disposta a esperar?
– Estou. – falei verdadeiramente e o vi sorrir.
– Então vamos torcer para que não demore muito e para que você não sofra no caminho.
– Não se preocupe pai, eu já sou crescida. – ele riu e apertou minha mão levemente.
– Eu sei querida, mas ainda sou seu pai, faz parte de mim se preocupar.
– Não se preocupe, eu tenho certeza da minha decisão. – ele assentiu e sorriu.
– Agora sobre sua irmã.
– Pai ela que começou...
– Eu sei, eu acredito em você, mas você conhece Rosalie e seu temperamento, ela é impulsiva, você não pode dar corda pra ela. – eu corei lembrando que eu a provocara também.
– Eu sinto muito.
– Eu sei que sente querida, mas evite apesar de tudo ela é sua irmã. – eu assenti e me levantei.
– Eu já vou deitar pai. – ele se levantou também, e beijou minha testa e segurou meus ombros.
– Bella, por favor, não fuja mais no meio da noite, você me assustou querida. – eu corei envergonhada e o abracei.
– Desculpe pai. – ele assentiu e me soltou.
– Claro querida, se você quiser faltar à escola amanhã, tudo bem. – franzi as sobrancelhas e ele tocou um machucado na testa e corei.
– Oh, não eu vou. – ele concordou e me beijou na testa e saiu.
Subi em seguida para meu quarto pensando no dia confuso que fora hoje, mas algumas coisas já estavam resolvidas, eu espero.
[...]
– OMG, você foi atacada por um gato?
– Ta mais pra uma piranha. – resmunguei e Alice me olhou confusa.
Suspirando sentei ao seu lado na primeira aula e contei tudo que acontecera no dia anterior, ela me encarava divertida.
– Oh Deus, que confusão em.
– Eu sei.
– Então você vai mesmo casar com aquele tesão de homem? – eu ri assentindo.
– Sim Alice, mas não fale desse jeito dele.
– Precisa ter ciúmes não amiga, meu Jasper também é um tesão de homem.
– Você é doida Alice.
– Só falo a verdade, seu noivo é uma gostosura. – rolei os olhos e a ignorei prestando a atenção na aula.
O resto do dia passou rapidamente, Alice e eu fofocamos bastante, e na ultima aula eu já estava eufórica, com a perspectiva de ver Edward.
Fora muito estranho vir para escola com Emmett, eu já estava acostumada com Edward me trazendo e buscando, Emmett era um bom companheiro, mas Edward sempre me provocava no carro, ou me dava beijos indecentes.
– Turma, não se esqueçam de começar a preparar suas cartas de solicitação.
– Cartas? – olhei para Alice que rolou os olhos.
– O seu noivo delicia deve ser maravilhoso, você até esquece das coisas. – rolei os olhos.
– Alice. – ela riu.
– Ok, ok, as cartas pra faculdade.
– Oh. Eu me esqueci completamente. – ela riu mais.
– Com um homem daquele eu esqueceria até onde moro, na verdade eu me mudava pra casa dele, assim ele me levava pra casa pra gente...
– Alice!
– Ok, agora eu parei. – Alice era uma pervertida, mas talvez ela pudesse me ajudar em algumas coisas, afinal Edward gostara da espanhola.
Assim que o sinal bateu fui apressadamente ao banheiro e tirei minha calçinha, assim que estava pronta eu e Alice caminhamos devagar pra fora, e aproveitei esse tempo para falar com ela.
– Então Alice, posso te fazer uma pergunta?
– Claro amiga.
– Na verdade é mais umas dicas.
– Dicas?
– Sim, sabe eu queria, bem agradar Edward. – ela sorriu maliciosa e colocou o braço sobre meus ombros.
– Isabella, Isabella, há tanto para te ensinar. – eu ri.
– Então o que você indica para deixar um homem louco.
– Hmmm, você já fez a espanhola, e aposto que o seu noivo gostosura, já fez algumas brincadeirinhas com você.
– Algumas. – admiti corando e ela riu mais.
– Bem, você já pensou em um strip tease, os caras gostam dessas coisas, ou amarrá-lo na cama.
– Gostei dessa ultima. – lógico que eu corei e Alice me olhou com uma sobrancelha arqueada.
– Isabella Swan, quem diria, uma dominadora. – eu corei mais ainda.
– Alice!
– Não se preocupe amiga, amanhã eu lhe trago um par de algemas.
– O que?
– Eu te emprestaria as minhas, mas elas estão meio... – ela me olhou sugestivamente e há essa hora meu rosto devia estar roxo.
– Não quero saber. Mas aceito as... hum algemas. – ela riu e paramos quando vi o carro de Edward chegar, me despedi dela e fui apressada para ele.
– Oi neném.
– Oi Edward. – ele me olhou com curiosidade.
– Você está tão vermelhinha, o que minha menininha andou aprontando?
– Eu? Nada! – ele me puxou para ele e suspirei ao sentir seu corpo másculo contra o meu, sua mão desceu para minha bunda e ele a apertou com força, arfei me recostando nele.
– Edward!
– Está sem calçinha neném? – assenti sem fôlego e ele sorriu abertamente.
– Ótimo, agora me diga o que se passa nessa mente travessa.
– Nada de interessante.
– Duvido muito.
– Vamos embora. O que faremos hoje? – falei apressadamente tentando me afastar, mas ele foi mais rápido e me prensou contra o carro, sua boca encostando na minha garganta onde ele chupou a pele.
– Hmmm, eu pensei em varias coisas neném, e todas elas envolvem meu pau dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário