03 abril 2012

ENREDADA PELO PRAZER - CAPÍTULO 21

Boa noite!! Parece que Carlisle não gostou muito da história de Edward e Bella estarem juntos... O que será que estes dois farão? Ótima leitura!

Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
AVISO: A cópia, parcial e/ou total das FanFics, postadas no Thepervas, em outros blogs só deverá ser feita mediante a autorização das autoras/propietárias das FICs. Favor não postar sem autorização das mesmas 


CAPÍTULO 21
Pov. Edward
Toquei seus longos cabelos com um pequeno sorriso no rosto, ela era tão bonita e inocente. Finalmente a consciência estava começando a me azucrinar.
Não que eu me arrependesse, pois eu não me arrependia nem um pouco de ter ficado com ela, de tê-la em meus braços, de usufruir dos seus beijos, ela me encantava, eu não tinha certeza do que sentia por Bella. Mas isso era o mais próximo de amor que eu conhecia, era uma paixão desenfreada que me assustava um pouco, eu não sabia que poderia me sentir assim.
Bella causava os sentimentos mais conflitantes que eu já senti, eu sentia ânsia por ela, de tê-la para mim, na verdade foi essa ânsia que me fez pedi-la em casamento. Eu precisava dela, como ar, ela era tão importante para mim. Ela resmungou em seu sono e sorri.
Quando eu via outro homem perto dela, eu sentia um desespero me tomar, essa menininha estava se tornando tão importante para mim, e quando eu a vi admirando os anéis de noivado, eu não resisti em pedir pra ela ser minha.
Eu temia o tempo todo que ela percebesse a loucura que era ficar comigo, eu era tão mais velho que ela, tão complicado, meus sentimentos confusos iriam acabar afastando ela de mim. Então fiz o pedido, e não me arrependo, eu casaria com ela se ela me quisesse.
Era uma loucura, mas desde que me envolvi com Bella, minha vida estava uma loucura completa. Levantei da cama indo para a sala e peguei uma bebida, dose de uísque e tomei de um gole. Servi-me de outra, peguei a garrafa e fui para o sofá.
Minha mente estava uma confusão, o pedido de casamento, Bella dizendo que me amava, Carlisle me colocando contra a parede. Era estressante, eu não gostava de ser mandado, eu iria me casar com Bella por que era o que nós queríamos, e não por uma exigência de Carlisle, como se eu tivesse violado sua filha.
A nossa conversinha voltou a minha mente e tomei mais uma dose, o liquido desceu amargo em minha boca
Flash Black
– No que você estava pensando Edward?
– Eu e ela nos gostamos Carlisle, Bella já é uma mulher, ela pode decidir se me quer ou não. – minha voz era séria e ele bufou.
– Edward, ela só tem 17 anos, não sabe o que quer.
– Claro que sabe, não me venha com essa de 17 anos, se ela tivesse 18 ou 19, você ainda veria problema. Qual é o problema aqui, é por que eu sou mais velho, ou por que Rosalie está com o orgulho ferido.
– Não é nada disso, confesso que não gosto de ver minha filha triste...
– E sua outra filha, você a magoa preterindo Rosalie.
– Eu não estou preferindo Rose.
– Não? Pois me parece que sua irritação é justamente por que eu estou com Bella e não com Rose.
– Edward, veja bem Bella é uma criança, já Rose é uma mulher...
– Carlisle, eu vejo muito mais Isabella como uma mulher do que Rose, as atitudes delas me mostram quem tem maior maturidade aqui.
– Chega, não importa, no final ela ainda é uma adolescente e isso que você faz é praticamente um crime.
– Vai me denunciar?
– Claro que não, mas veja bem, não posso aceitar isso. Como posso deixar minha filha se envolver com um homem que tem a sua idade. – eu suspirei.
– Carlisle, eu não estou nem ligando pra isso. Eu gosto de Bella, de verdade, e só o que me importa é a opinião dela.
– E o que fará quando tiver que ir pra Londres. – pela primeira vez eu não sabia o que responder, Carlisle sorriu. – Sim, o que você pretende, deixar minha menina aqui sozinha e triste. Por que você pode não perceber, mas Bella te ama. – eu cocei a nuca me sentindo um idiota.
E quando eu tivesse que voltar para Londres, eu deixaria Bella. Eu poderia deixá-la? Olhei para Carlisle que suspirou pesadamente.
– Eu entendo que vocês têm uma paixonite, mas se você não pretende casar com ela, eu peço que isso acabe aqui.
– Não, você não tem o direito de pedir nada. Acaba quando eu e ela conversarmos.
– Você não vai conversar com ela novamente Edward, essa é a minha casa e eu quero que você saia imediatamente.
– OK. Eu vou, mas só acaba quando ela quiser.
– Ela logo vai perceber que não tem futuro com você Edward. Que futuro você daria a ela, você pelo menos a ama?
– E se eu amar? – ele riu tristemente.
– Não, você não a ama, só vai fazer minha menina sofrer.
Meu peito doeu com suas palavras e sai batendo a porta. Carlisle não sabia dos meus sentimentos, e nem enxergava os de Bella. Fui em direção a escada para pegar minhas coisas, mas elas já estavam ali, e Rosalie me olhava com um sorrisinho.
– Já fiz suas malas.
– Quero falar com Bella antes de ir.
– Não será possível.
– Por quê?
– Ela está trancada no quarto e disse que não quer te ver.
– O que?
– Por favor, Edward, vá embora. – eu estreitei os olhos e sabia que ela estava mentindo, me doía deixar minha menininha assim, mas era o melhor, por hora.
Eu iria na sua escola no dia seguinte e falaria com ela. Só acabaria quando ela quisesse, quando ela não me quisesse mais.
Fim do Flash Black
Ao ver Bella na minha porta eu sabia que tanto Rosalie quanto Carlisle estavam errados, não iria acabar, não agora. Eu sabia que seria complicado, porra eu nem conseguia dizer a menina que a amava, mesmo eu sabendo que ela me amava. Embora eu não entendia como ela podia me amar. Eu faria de tudo para não perdê-la.
Dei mais um gole em minha bebida e fechei os olhos com força. As palavras de Carlisle martelavam em minha mente. Na verdade era a minha própria consciência gritando comigo.
O que eu faria quando tivesse que voltar a Londres.
Poderia casar com Bella e arrastá-la comigo para Londres, mas eu teria que esperar ela fazer 18. Mas e se eu tivesse que ir antes, ela me esperaria? Esperaria, por um homem que nem podia dizer que a amava, mesmo que fosse só para alegrar seu coração.
Esfreguei o rosto e ouvi barulho de passos, abri os olhos e lá estava ela, usando somente minha camisa, um pequeno sorriso se espalhou em meu rosto, ela adorava me atentar.
Quando ela apareceu na minha porta implorando para que eu não a deixasse, eu não pude deixar de sorrir. Ela era tudo que eu queria, no momento eu não podia me ver sem ela.
Mesmo indo contra o que era certo, e o certo seria eu mandá-la para casa, mas quem disse que eu fazia o certo. Eu ofereci o que eu podia dar, e meu coração pareceu explodir ao perceber que ela me aceitava como eu era.
Não fizemos sexo, nem poderíamos, ela estava tão devastada, dei uma de minhas camisas a ela, e somente deitamos abraçados, ela dormiu rapidamente e velei seu sono, mas agora ali estava ela me tentando como sempre.
– Venha aqui sua menininha travessa. – ela tentou esconder um pequeno sorriso e veio rapidamente para meu colo. Sua pele nua e quente me fez arrepiar e suspirei de prazer apertando sua coxa, ela gemeu baixinho e deitou a cabeça em meu ombro.
– Edward?
– Sim, neném?
– Por que você saiu da cama.
– Muita coisa na cabeça. – murmurei fechando os olhos, e sentia suas pequenas mãos passeando por meu peito, sorri apreciando seu toque quente.
– Não está bravo comigo, não é? – abri os olhos, e suspirei ao vê-la morder o lábio nervosamente, segurei seu rosto entre minhas mãos e beijei seus lábios.
– Nunca ficaria bravo com você minha menininha. – ela sorriu, mas parecia nervosa. – Me conte o que te incomoda?
– Por... Por que você não se despediu de mim? – encostei a testa na dela.
– Ah eu queria Isabella, mas estavam todos contra nós, sua irmã disse que você não queria mais me ver. – ela arfou.
– E você acreditou? – eu ri.
– Lógico que não Bella, mas eu planejava te fazer uma visita amanhã na escola.
– Oh. – ela tentava esconder um grande sorriso e ri mordendo seu queixo.
– Eu não vou desistir de nós Bella, só te deixarei no dia em que você não me quiser mais. – ela rolou os olhos.
– Como se isso fosse possível. – eu sorri, mais parei ao ver a intensidade do seu olhar.
– Eu sei neném, sei que o que você sente é verdadeiro. – ela sorriu e me beijou abracei seu corpo devorando seus lábios.
Minhas mãos já entrando por sua camisa, sentindo sua pele nua se arrepiar com meu toque, sorri ao sentir sua entrada úmida e mordisquei seu queixo.
– Está sem calcinha neném? – ela riu baixinho e se esfregou contra mim, arfei apertando sua bundinha redonda e macia, ela suspirou apertando meus ombros.
Subi meus lábios para sua boca e a beijei, sua língua rapidamente se enroscou na minha me fazendo gemer, nossas bocas se moviam em sincronia, provando o sabor um do outro. Ela se esfregava em meu colo, meus olhos já reviravam e meu membro pulsava dentro da calça, me levantei sem deixar de beijá-la, suas pernas agarrando imediatamente em volta dos meus quadris.
Fui direto para o quarto onde a coloquei sobre a cama, Bella mordia o lábio me olhando sensualmente e gemi, abaixei minhas calças a tirando apressadamente, massageei meu pau já muito duro e lambi os lábios.
– Tira a roupa pra mim, neném. – ela ficou de joelhos e começou a desabotoar a camisa lentamente, meu pau já inchava em minha mão babando por ela. Finalmente Bella terminou de tirar a camisa e a jogou no chão sorri a chamando com o dedo, ela sentou na beirada da cama, meu pau de encontro aos seus lábios suculentos.
– Me chupa minha menininha travessa. – ela sorriu e agarrou meu pau, suas pequenas mãos massageando de cima a baixo, sua língua passou pela cabeçinha, meus olhos giraram ao sentir sua língua quente e úmida.
Agarrei seus cabelos e a empurrei mais para meu pau, ela o envolveu em seus lábios e chupou com força, Deus eu vi estrelas a sentindo chupando e lambendo, suas mãos acariciavam as bolas, sua boca me engolia, um bom pedaço do meu membro entre seus lábios e eu já estava a ponto de gozar.
– Chega. – ordenei sem fôlego e fui até a mesinha do lado da cama e peguei uma camisinha, tocando meu pau lentamente eu a vesti e sorri para ela, que me olhava em expectativa.
– Fique de quatro. – vi Bella arregalar os olhos e sorri, adorava quando ela ficava surpresa com as minhas intenções. – Isabella! – ela corou e imediatamente virou de costas e empinou a bundinha pra mim, me colei nela acariciando sua bunda e apertei a carne macia, Bella ofegou alto e se empinou mais.
Afastei um pouco o corpo e comecei a massagear sua bundinha, meus dedos esfregando sua entrada molhada, melada na verdade, Bella suspirava e rebolava sua bundinha sem nem perceber. Encostei meu corpo no dela, meu pau já quase dentro da sua bocetinha.
– Você quer meu pau sua menininha travessa?
– Oh sim... por favor, Edward... – ela falou roucamente e agarrei seus quadris e me esfreguei contra ela, meu pau deslizava um pouco para dentro dela e saia rapidamente.
– Hmmm, sua bocetinha melada está me chamando neném.
– Vem Edward... – ela ofegou e ri, deslizei mais um pouco e gemi fechando os olhos, Deus sua carne macia me envolvia, tão fodidamente bom.
Estava ofegante já me preparando para sair e provocá-la, quando ela se impulsionou para trás, meu pau mergulhou em sua boceta com força, nós dois gritamos de prazer ao ficar tão unidos.
Abracei seu corpo ficando parado ou gozaria imediatamente, sua boceta pulsava apertando meu pau com força.
– Ah sua menininha travessa...
– Sou sua menininha Edward, me fode...
– PQP! – eu rosnei ao ouvi-la gemer por mim e sai de dentro dela lentamente e voltei com força, ela arfou rebolando contra mim e repeti o movimento, nós dois gememos alto.
Nossos sexos pulsando, ardendo, queimando, meu corpo parecia estar em chamas sentindo o calor da sua boceta apertada me envolvendo tão deliciosamente, eu já não tinha mais controle, agarrei seus quadris e meti com força nela.
Fodendo sua boceta, ela gemia alto, sempre rebolando e empinando a bundinha deliciosa pra mim, eu arfei sentindo meu pau pulsar, inchando de prazer, meu gozo viria logo, tirei uma das mãos da sua cintura e levei ao seu clitóris, o belisquei sentindo o sexo dela se contrair.
Bella gritou alto, meu pau foi esmagado por sua boceta e gozei sentindo meu ar faltar. Bella caiu na cama e sai de dentro dela deitando ao seu lado, ficamos em silencio alguns minutos, minha respiração ofegante assim como a dela. Tirei a camisinha, e virei para olhar pra ela que sorria com os olhos moles, toquei seu rosto e beijei seus lábios delicadamente.
– Eu te amo Edward. – sorri e a puxei de encontro ao meu peito.
– Eu sei neném. – sussurrei contra seus cabelos, me sentindo o maior idiota do mundo.
Eu sabia que estava apaixonado por Bella, mas isso era o mesmo que amor, e se acabasse, e eu tivesse dito e ela se sentiria enganada. A apertei mais contra meu peito e beijei seus cabelos.
– Eu vou te amar em breve neném, eu prometo. – jurei e a ouvi ressonar em meus braços.
Acordei com o barulho irritante de um telefone, esfreguei meus olhos e olhei em volta, meu celular estava sobre a mesinha. O peguei rapidamente para não acordar Bella.
– Alô?
– Me diz que Bella está com você?
– Esme?
– Edward, onde está?
– No meu apartamento, estava dormindo.
– Bella está ai?
– Sim.
– Ainda bem, Carlisle está em pânico.
– Imagino. – falei sarcasticamente e a ouvi suspirar.
– Eu não concordo com ele Edward, eu deixei bem claro ontem, tanto que não disse onde você estava.
– Obrigada.
– Mas, não é certo você levá-la com você...
– Esme, como é que é?
– Bem, sei que Carlisle te expulsou, mas por que você levou Bella, ela é de menor...
– Esme, para. Antes de mais nada, eu não levei ninguém, ela apareceu aqui à noite. E segundo mande Carlisle se fuder, eu levarei Bella pra escola e depois ela vai pra casa. – a ouvi suspirar.
– Ok, mas saindo do assunto “Edward adolescente apaixonado”...
– Cala a boca Esme. – resmunguei a fazendo rir.
– A culpa não é minha se você não teve adolescência.
– Esme, pode dizer aonde quer chegar, por favor.
– Claro, claro. Sobre a fusão, você ainda quer fazer?
– Por mim nós fazemos, já não sei qual a opinião do seu namoradinho.
– Edward, vamos ser profissionais por um momento. A fusão é aceitável para todos os sócios, só precisamos da sua aceitação e sua assinatura.
– Eu vou assinar Esme, mas se Carlisle vier com chatagenzinha barata pra cima de mim, que se foda a fusão.
– Como assim chantagem?
– Bem, se ele exigir que eu deixe Bella pelo negócio, isso não está negociável.
– Você acha que ele faria isso? – ouvi o receio na voz de minha irmã, eu sentia que Esme amava mesmo Carlisle, mas ela não iria aceitar esse tipo de comportamento.
– Bem, espero que não. Agora vou desligar, você pode pedir ao motorista para encontrar com Bella na entrada da escola, levar os matérias dela e uniforme.
– Sim, eu falo com Emmett.
– Obrigada Esme. Então como Carlisle reagiu ao ver que Bella não estava? – ela suspirou pesadamente.
– Ele ficou furioso, Rosalie lógico colocou mais lenha dizendo que você a levou com você. Foi complicado acalmar os ânimos.
– Sinto por você irmãzinha. – ela riu e se despediu rapidamente, fechei o telefone e olhei para o lado e vi Bella me encarando.
– Bom dia neném.
– Meu pai está muito bravo? – esfreguei o rosto e me deitei ao seu lado.
– Eu disse que teríamos que enfrentar algumas pessoas, se você quiser desis... – ela tampou minha boca.
– Eu não vou a lugar nenhum Edward. – eu sorri e beijei sua mão, ela sorriu e sentou se espreguiçando, fiquei admirando seu corpo nu, ela me olhou com as bochechas rosadas.
– Então, que tal um banho?
– Banho em. – movi as sobrancelhas e levantei apressadamente a fazendo rir e corremos para o banheiro.
[...]
Depois de um ótimo banho, deixei Bella na escola, o motorista esperava na entrada com as coisas dela, Bella iria se trocar no banheiro, prometi ir buscá-la e levá-la para casa para falarmos com Carlisle.
Iria ser uma supressa anunciar que iríamos casar, mas era o melhor, talvez eles parem de pegar no nosso pé. Assim que me despedi de Bella fui para o escritório de Carlisle no hotel, queria assinar o contrato de uma vez e me livrar disso.
Entreguei o carro ao manobrista e fui direto para a sua sala, a secretaria me anunciou e quando entrei dei graças a Deus, por Esme estar lá.
– Olá Esme. – ela me abraçou e sentou ao meu lado, Carlisle parecia furioso.
– Edward.
– Carlisle.
– Como está Bella?
– Na escola. – ele travou o maxilar assentindo.
– Então vamos começar logo.
Depois de uma longa manhã, com advogados e o escrivão, o contrato estava assinado, a Cullen Hotéis, e a companhia de hotelaria Masen, estavam unidas. Carlisle e eu apertamos as mãos e ficamos nos encarando, como se travássemos uma briga, cada um preso ao que acreditava, eu não ia deixá-la, e ele faria de tudo para me afastar dela.
Mas eu não iria deixar.
– O que você pretende Edward?
– Sobre o que?
– Oras sobre minha filha. – suspirei soltando sua mão.
– Eu irei buscar Bella agora, e nós conversaremos, os três dessa vez. – ele bufou.
– Ok, estarei esperando. – assenti e me despedi de Esme e fui até a escola, assim que cheguei o sinal já havia tocado e Bella estava conversando com a amiga maluquinha.
Sai do carro e ela me viu, se despediu da amiga e correu para mim, a abracei apertado beijando seus cabelos.
– Olá neném.
– Oi. – eu ri, adorava quando ela mudava de afoita para tímida em questão de segundos, beijei seus lábios, descendo minha boca para seu pescoço, ela suspirou e se arrepiou quando mordisquei sua pele.
– Está sem calcinha. – ela deu uma risadinha e me olhando corada assentiu. – Hmmm, como queria foder sua bocetinha sua menininha travessa. – ela arfou, suas mãos apertando meus braços com força.
– Edward!
– Meu pau está pulsando neném, louco pra me enterrar em você. – chupei sua pele, Bella respirou lentamente.
– Eu também.
– Você o que neném? – a vi engolir em seco.
– Estou molhada pra você.
– Está minha menininha?
– Sim, estou ardendo pra ter o seu pau. – ela falava baixo e ofegante, meu membro latejou em minha calça.
– Sua provocadora. – resmunguei, ela riu a soltei a levando para o carro, o estacionamento já estava vazio, mas estávamos dando muita sorte para o azar.
Ela entrou e fechei sua porta e corri para o meu lado, dirigi para longe da escola e parei em uma rua um pouco deserta, Bella me olhou animada e abriu minha calça já colocando meu pau pra fora e o massageando.
– Merda... – joguei a cabeça para trás gemendo baixo, ela abaixou o rosto e me engoliu, sua boca macia me devorando por inteiro, abri os olhos sentindo meu membro latejando e levei a mão a sua coxa e a apertei.
Ela arfou comigo ainda em sua boca, subi minha mão para sua entrada e deslizei o dedo para dentro dela. Deus ela estava muito molhada, e tão quente.
– Abra as pernas. – sem deixar de me chupar ela abriu as pernas e a penetrei com dois dedos, Bella engasgou e largou meu pau para respirar.
Esfreguei seu clitóris e a vi gemer de olhos fechados, comecei a mover meus dedos dentro dela, sentia seu centro piscando e mordendo meus dedos, acrescentei mais dois e adorei ouvi-la grunhir.
– Me chupa neném. – ela assentiu e voltou a me engolir, suas mãos massageando minhas bolas, eu viria logo, sua língua em meu pau me fazia ver estrelas, eu arfava sem deixar de meter meus dedos nela.
– Deus, eu vou... – eu rosnei e explodi em sua boca, Bella continuou me chupando, seu sexo pulsava e quando apertei sua boceta com minha mão toda ela convulsionou e veio em minha mão.
Ela levantou lambendo os lábios e tirei os dedos de sua boceta os lambendo, nos olhávamos intensamente e sorri pra ela, que corou forte e a puxei para um beijo urgente, cheio de luxuria, quando nos afastamos eu segurava sua nuca.
– Se eu não tivesse que conversar com seu pai agora, eu te levaria para o meu apartamento e te foderia com força neném. – ela ofegou.
– Oh, bem, mais tarde. – eu sorri e beijei seus lábios.
– Mais tarde com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário