03 março 2012

HELL CALLED EDWARD CULLEN - TODOS OS CAPÍTULOS


Boa noite pervinhas!! Como tudo que é bom dura pouco, a nossa FANFIC "Hell Called Edward Cullen", chegou ao fim, mas não se preocupem, segunda-feira já teremos nova FIC no ThePervas.com, fiquem Ligados!
E para matar a saudade, aqui estão todos os capítulos de "Hell Called Edward Cullen", da nossa querida Cella! Apreciem SEM moderação! 

HELL CALLED EDWARD CULLEN - AUTORA: CELLA

Autora: Cella
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo 
SINOPSE

Isabella Swan nunca foi uma menina como as outras de sua idade. Ela sempre fora criada por seu pai, o chefe de policia Charlie, com quem morava desde os 5 anos de vida, após sua mãe casar de novo e se mudar para a Europa. Por ter sido criada por seu pai, Bella, como gostava de ser chamada, tinha um comportamento diferente das outras meninas.
Bonecas? Ela arrancava a cabeça e tocava fogo.
Vestidos? Amarrava nos meio das pernas para poder subir em árvores. 
Não gostava de coisas que meninas gostavam. Odiava brincar de casinha, ou de coisas do tipo. Seu passatempo preferido era correr pelo gramado do vizinho, puxando o rabo do cachorro. Por conta do comportamento inconstante de Bella, Charlie sempre tinha que responder pelas brincadeiras da filha.
Na escola não era diferente. Bella era levada à diretoria infinitas vezes, tudo porque brigara com uma amiguinha, ou tinha saido no tapa com algum amiguinho seu. Geralmente era O amiguinho, Edward Cullen, o inferno pessoal de Bella.
Os dois brigavam feito cão e gato. Foi ele quem a apelidara de todos os nomes esdrúxulos que ela já ouvira na vida. Cresceram juntos e se odiavam mortalmente. Bella já tinha quebrado o braço de Edward, depois dele ter lhe dado um soco no nariz. Os dois agora se encontravam no último ano da tinham 17 anos, suas vidas eram totalmente diferente uma da outra. Bella trabalhava para juntar dinheiro para sua faculdade. Edward esbanjava o dinheiro de seus pais mortos, com muita bebida, festas e sexo.
Um boato surge na escola, fazendo com que a vida desses dois se cruzem novamente, reacendendo intrigas da infância e despertando novos sentimentos. Sentimentos capazes de mudar a vida dessas duas pessoas tão diferentes.
AVISOS:
-Todos são humanos;
- Pov da Bella e do Edward;
- Alice é irmã mais nova do Edward, Rosalie é a mais velha. Emmett é primo deles. Rose e Emm já estão na faculdade, raramente aparecerão.

Capítulos



O Thepervascom possui autorização da autora para postar as FIC.

Post: Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário