16 março 2012

ENREDADA PELO PRAZER - CAPÍTULO 9

Boa noite pervinhas! Hoje é dia de festinha na piscina, Rosa dando piti e Ttito Ed se mordendo de ciúmes! Para começar o fim de semana bem! Ótima leitura!

Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
AVISO: A cópia, parcial e/ou total das FanFics, postadas no Thepervas, em outros blogs só deverá ser feita mediante a autorização das autoras/propietárias das FICs. Favor não postar sem autorização das mesmas 
CAPÍTULO 9
– Não. Com a mão não, com a boca. – meus olhos se abriram como pratos.

– Co – com a boca... – ele riu e lambeu meu pescoço.
– Sim neném, diga você não gostaria de lamber meu pau.
– Eu...
– Não minta, eu vi como você olhou pra ele. – ele afastou o rosto do meu e olhou seu membro, estava duro e mordi os lábios.
– Eu não saberia como fazer. – acabei admitindo, meu rosto estava extremamente quente e ele riu.
– Titio Edward te ensina, neném. – se possível meu rosto ficou mais vermelho ainda. Ele riu e me fez levantar.
– Fique de joelhos. – ele abriu as pernas e fiquei entre elas, seu membro direto na minha cara e mordi os lábios com força. – Como da ultima vez, neném, me toque.
Um pouco hesitante segurei seu pau e ele gemeu jogando a cabeça pra trás. Movi minha mão pra cima e pra baixo, seu membro estava quente e tremia contra meus dedos.
– Isso neném, assim. – levantei o rosto e ele me olhava sorrindo, pegou minha mão que estava sobre sua coxa e beijou a palma. – Me aperte neném.
– Assim...? – ofeguei e ele assentiu de olhos fechados, seus lábios em meus dedos, sua língua trançou meu dedo e em seguida o colocou na boca. Parei de mover a mão observando e ele sorriu quando mordeu de leve a pontinha.
– Sua vez. – corei violentamente, ele queria que eu fizesse aquilo? No membro dele? Abaixei o rosto para seu membro e vi um liquido saindo da pontinha, lambi os lábios e abaixei a boca beijando a cabeçinha, ele gemeu rodeou meu dedo com a língua.
– Continue neném. – assenti e tentei imitá-lo lambi todo seu cumprimento, de cima a baixo e chupei a ponta, ele grunhiu e raspei os dentes na pontinha. Levantei os olhos e ele sorriu, sua língua rodeou meu dedo e fiz o mesmo em seu membro.
– Muito bem, neném. Novamente. – ele mandou e voltei a chupar a ponta, ele gemeu e abocanhou meu dedo, seus lábios subindo e descendo, um calor percorreu meu corpo se concentrando na minha entrada e esfreguei as pernas, meus lábios continuavam em volta de seu pau.
Levantei os olhos o vendo chupando meu dedo e chupei seu pau, ele gemeu e sorri, era bom ver ele tão afetado como eu ficava, me sentindo mais corajosa tentei engoli-lo mais e ele rosnou, mordiscando a ponta do meu dedo.
Comecei a mover minha cabeça, pra cima e pra baixo o engolindo ele o máximo que podia, ele gemi alto, sua mão veio para meu cabelo e o segurou em um rabo de cavalo, ele arqueava os quadris quase me fazendo engasgar.
– Porra neném, que boca quente você tem. – ele gemeu e senti seu membro crescendo em minha boca afastei os lábios confusa e ele me puxou para longe, seu pau jorrou uma gosma branca sobre sua camisa, ele gemeu satisfeito.
Ele tirou a camisa e a enrolou em uma bola e a jogou no chão, ele me segurou pela cintura e me puxou para seu colo, sentei em cima dele com as pernas abertas e corei.
– Você foi muito bem neném. – ele beijou minha garganta e gemi.
– Fui?
– Oh sim, mas você pode ficar melhor. – olhei em seu rosto e ele piscou pra mim, ri baixinho e abracei seu pescoço, suas mãos rodearam minha cintura me puxando para mais perto e gemi quando meus seios roçaram em seu peito, ele suspirou e levou uma mão a minha bunda.
– Você gosta, hum de sentir meu corpo no seu, meu pau ficando duro só de sentir o calor da sua bocetinha. – eu gemi, ele sorriu e beijou meus lábios, sua boca se movendo lentamente contra a minha, sua mão grande apertou minha bunda e minha entrada se esfregou contra seu pau, ele gemeu contra minha boca, e aprofundou o beijo.
Sua língua invadiu minha boca chupando a minha, me apertei mais contra ele, seu pau esfregando contra meu clitóris e meus mamilos pressionados contra seu peito, gemi alto, ele afastou nossos lábios e desceu sua boca para meu pescoço.
– Me deixa louco neném. Quero tanto foder sua bocetinha.
– Oh... Edward... – gemi me esfregando contra ele, a boca subiu para minha orelha e mordiscou.
– Você quer neném, quer que eu enterre meu pau na sua bocetinha molhada?
– Que – quero... – ele riu roucamente e lambeu minha pele.
– Logo neném, logo. – ele gemeu contra minha pele e desceu sua mão para minha entrada e me penetrou com dois dedos.
– AAh... – gritei sentindo minha entrada dilatar e ele riu.
– Ah como adoro sentir sua bocetinha neném. Você gosta Isabella? Gosta que te foda com meus dedos? – eu gemi em resposta e ele parou de mover os dedos. – Responda Isabella.
– Sim – engasguei e ele colocou mais um dedo, e rebolei contra sua mão.
– Isso neném, siga seu instinto, deixe seu corpo te guiar, rebola pra mim.
– Oh... – fechei os olhos e rebolei em sua mão novamente, ele gemeu movendo seus dedos, minha entrada piscou e apertou seus dedos, meu corpo inteiro tremeu e gozei em sua mão.
Ele continuou esfregando seu pau em meu clitóris e gemi baixinho. Sua boca voltou a minha e nos beijamos com sofreguidão, sua língua devastava minha boca, minhas pernas bambearam, e me apertei mais contra ele que grunhiu em meus lábios.
Ele se levantou e cruzei as pernas em seu quadril, ele nos levou pelo corredor e abriu uma das portas e pareceu ser o seu quarto, ele me deitou em uma cama macia, e afastou a boca da minha, respirei ofegante.
Ele sorriu e começou a descer beijos chegando aos meus seios e lambeu os mamilos os levando na boca em seguida, chupando e mordendo os bicos, me contorci contra ele.
– Adoro seus seios neném, são primorosos. – ele gemeu alto e continuou descendo a boca pelo meu corpo, chegou a minha entra e enterrou a língua em mim.
– Oh Edward... – gritei agarrando seus cabelos e senti sua língua me devastar, gritei novamente sentindo pela segunda vez o calor consumir meu corpo, e meu centro pulsar, sua língua subiu para meu clitóris e gozei novamente, ele continuou me lambendo. O ouvi gemendo e olhei pra baixo, ele massageava seu membro e rosnou quando liberou seu gozo sobre os lençóis.
Ficamos alguns minutos em silencio, ele beijou minha barriga e levantou, fiquei encarando seu corpo nu, enquanto ele entrava em uma porta e relaxei sobre os lençóis.
– Acorde Bella adormecida. – senti uma boca quente em meu pescoço e gemi.
– Mais tarde. – senti sua risada contra minha garganta e abri um olho.
– Vamos neném, já está tarde. – fiz um biquinho e ele sorriu e beijou meus lábios, abri os olhos e ele já estava vestido, levantei e vi minha roupa da escola ao meu lado e a vesti rapidamente.
Ele saiu da cama e foi pegar uma jaqueta em seu closet e fiquei admirando, ele usava uma camisa pólo e calças jeans, ele estava tão bonito, adoraria levar ele na festa e exibi-lo. Ri do meu pensamento.
– Qual a graça neném?
– Ah só pensando.
– No que?
– Quer ir a uma festa comigo? – falei rápido e ele sorriu.
– Claro, aonde é?
– Eu preciso ver com Alice, mais é sábado. – ele arqueou uma sobrancelha.
– Neném, é que a sua irmã me convidou é no sábado?
– Oh, hum... É? – ele riu e sentou ao meu lado.
– Então o que faremos?
– Vo – você vai com Rose?
– Prefiro ir com você. Mas não sei o que fazer com sua irmã. – suspirou e sentei em seu colo, ele sorriu e me abraçou.
– Diz que não quer ir com ela.
– Não é tão simples Bella. Você não quer que eu fale com seu pai, mas se sua irmã nos vir juntos...
– Eu sei. – deitei a cabeça em seu peito. – Você pode fugir dela. – ele riu.
– Soa como um plano para mim. – sorri e beijei seus lábios, ele gemeu e mordiscou meu lábio inferior.
– Agora vamos neném. – assenti e levantei do seu colo, ele pegou minha mão e fomos juntos para fora.
[...]
– Não sei não Isabella.
– Por favor, papai. – fiz um biquinho e ele riu.
– Bella, aonde é?
– Alice disse que é na casa dos Newton. – falei, assim que chegamos eu liguei pra ela, confirmando o local e horário. Também tirei minha pulseira, antes que meu pai ou Rose vissem. - Pai, é a Alice vai, deixa. – pisquei os olhos e ele olhou pra Rose e Edward. Rosalie rolou os olhos e Edward ria.
– É a mesma festa que vou levar Edward. – comentou Rose lançando um sorriso malicioso para Edward, e rolei os olhos.
– Carlisle, eu e Rose vamos, posso ficar de olho em Bella. – olhei para meu pai esperançosa e ele suspirou.
– Está bem. Mas obedeça ao Edward.
– Pai! – olhei para Edward que sorria malicioso.
– Isso Bella, tem que obedecer ao tio Edward. – ele falou serio e olhei feio pra ele que escondeu o sorriso.
– Ai Edward, você não tem nada de tio.
– Obrigada Rosalie.
Passamos o resto do jantar conversando amenidades, Edward não tirava os olhos de mim, o que me deixava extremamente corada. Vi que Rosalie me lançava um olhar estranho e tentei ignorar.
Quando terminamos meu pai e Edward foram para a biblioteca e subi para meu quarto, mal cheguei ao segundo andar e senti alguém apertar o meu braço.
– O que está fazendo Rose.
– Escuta aqui Isabella, não se atreva a colocar os olhos em Edward.
– O que? – ofeguei e ela estreitou os olhos.
– Eu vi ele te olhando, não sei como papai não vê. Mas você sabe que eu quero ele pra mim, então nem pense irmãzinha.
– Pare Rose, está me machucando.
– Esteja avisada, Isabella. – mostrei a língua pra ela e corri para meu quarto. fechei a porta e encostei nela, meu coração estava disparado e sentia vontade de gritar.
Por que eu não podia querer ele pra mim? Que direitos ela tinha sobre ele? Corri para minha cama e deitei emburrada. Rosalie não tinha nenhum direito de exigir que eu me afastasse. Foi Edward quem veio atrás de mim, e agora eu não iria deixá-lo, ah não ia mesmo.
Ouvi uma batida na porta e murmurei um entre sem levantar, o quarto ficou em silencio e senti a cama afundando e um corpo forte sobre o meu.
– Vim ganhar meu beijo de boa noite. – ele sussurrou contra minha orelha e sorri virando pra ele, e abracei seu pescoço e fiz um bico, ele riu e escovou os lábios contra os meus.
– O que foi neném?
– Nada.
– Você parece triste. – dei de ombros e me apertei mais nele.
– É que pensei que não viria hoje. – ele sorriu e levou sua mão a minha coxa a apertando.
– E perder a chance de ganhar um beijo dessa boca gostosa? – eu ri baixinho.
– Hmmm, sua boca também é gostosa.
– Ah minha menininha travessa, você gosta da minha boca? – assenti e ele beijou atrás da minha orelha. – Você gosta quando a minha boca está em sua doce boceta?
– Edward! – ele riu e mordiscou minha orelha.
– Está bem, eu já vou. – cruzei minhas pernas em seu quadril e ele sorriu.
– Na – não quer ficar? – ele sorriu malicioso.
– Hmmm, proposta tentadora. Mas eu preciso ser convencido neném. – mordi o lábio.
– O que eu preciso fazer pra te convencer?
– Me surpreenda, neném. – mordi os lábios e comecei a tirar minha camiseta, ele sorriu e arqueou uma sobrancelha. – Ainda não me convenceu. – eu ri e joguei a camisa no chão e o empurrei, ele caiu ao meu lado e tirei a bermuda que usava e fiquei nua e voltei para a cama.
– E agora? – ele gemeu e beliscou meu mamilo.
– Ah minha menininha travessa.
– Não vai tirar a sua? – ele sorriu e se livrou das roupas e foi até a porta a trancando. Voltou e deitou em atrás de mim e puxou meu corpo de encontro ao seu.
– Eu vou acordar com meu pau tão duro, neném, mas vale a pena. – eu ri e rebolei contra ele, ele gemeu e colocou a mão sobre minha entrada e beijou meu ombro.
– Se comporte sua menininha travessa. – eu ri e relaxei em seus braços, ele beijou minha pele mais uma vez e não demorei a dormir.
[...]
Sábado começou como um dia normal. Acordei com Edward apertado contra mim, depois da primeira noite que eu o havia convidado, agora ele vinha sempre. Não que eu fosse reclamar, eu estava adorando.
Espreguicei-me e ele bocejou me apertando contra ele, sorri e sai dos seus braços indo para o banheiro.
Tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha, vi meu celular piscando em cima da cômoda e havia uma mensagem de Alice. A festa seria as duas e era para eu ir de biquíni, mas não esquecer de um vestido, pois a festa ia até altas horas.
Fiz uma careta, mas comecei a separar a roupa que usaria. Ouvi a cama se movendo, mas continuei fuçando minha gaveta de biquínis e senti as mãos de Edward em minha cintura.
– Bom dia neném.
– Bom dia.
– O que está fazendo?
– Escolhendo um biquíni pra festa.
– Você não vai com esses pedaços de pano Isabella. – suspirei.
– Edward, vai estar todo mundo de biquíni e nadando e eu vou ser a única estranha que vai estar de roupa? – ele bufou.
– Está bem, mas eu escolho. – rolei os olhos e fui atrás de um vestido e peguei um azul curto que amarrava no pescoço e deixava as costas nuas, peguei minha maquiagem e coloquei tudo em uma bolsa.
Sentei na cama olhando a bunda linda de Edward e mordi o lábio, ele demorou uma eternidade para escolher alguma coisa, mas eu estava apreciando a vista, então quem eu sou pra reclamar?!
– Este. – ele segurava um maio azul, as costas eram nuas e o decote até que era comportado, rolei os olhos e coloquei o maiô sobre a cama.
– Vamos logo seu mandão. – ele sorriu e foi vestir suas calças.
– Eu sei que você gosta neném. – eu ri e rolei os olhos.
[...]
Entrei no volvo com um bico, Edward dirigia em silencio, enquanto ouvíamos Rosalie tagarelar no banco ao lado de Edward, do meu Edward. Cruzei os braços olhando pra janela, minha vontade era estrangular minha irmã, mas me contive.
Edward me olhava através do espelho retrovisor o tempo todo e eu sorria para ele. Quando finalmente chegamos, ele saiu e abriu a porta para Rose e em seguida para mim. Como ainda era cedo eu usava uma bermuda jeans, e o maiô, Rose usava um biquíni extremamente curto era branco e quase transparente.
Edward em compensação estava lindo, usava uma bermuda jeans e uma regata que deixava seus ombros largos a mostra, estava praticamente babando nele. Ele me lançou um sorriso quando abriu aporta do carro pra mim e segurei sua mão.
– Bellinha. – ouvi o grito animado de Alice e peguei minha bolsa indo até ela.
– Oi Alice.
– Menina o seu bofe é um escândalo. – eu ri.
– Eu sei.
– Bella, eu devo estar por fora desse negocio de sair com homens mais velhos, mas desde quando se arrasta a irmã junto?
– Alice, eu não trouxe ela. Na verdade ela o convidou antes pra essa festa.
– Oh.
– É. – ela me abraçou pelos ombros.
– Venha, vamos deixar o seu bofe escândalo com um pouco de ciúmes.
– O que...? – eu nem terminei de falar Alice me puxou para uma rodinha onde estavam vários garotos.
Ela me apresentou todos e se agarrou no braço do tal Jasper, ela sorriu deslumbrada para ele. O lugar estava lotado na mansão em que a festa estava rolando, uma musica alta e vários adolescentes bebendo, havia também alguns universitários que pareciam ter a idade de Rose.
– Vai nadar? – levantei o rosto e vi um garoto loiro que me parecia familiar.
– Hmmm, não sei?
– Não sabe? Eu posso te segurar.
– Acho que não.
– Veio com namorado? – olhei em volta e vi Edward passando bronzeador nos ombros de Rosalie e bufei.
– Não. – o garoto sorriu.
– Ótimo, venha eu a levo. – ele segurou minha mão e começou a me arrastar para a piscina, passamos em frente Edward e Rose e o ignorei.
– Você é Bella, certo? – o rapaz perguntou e assenti, ele entrou na piscina e segurou minha cintura me puxando para a água, o lugar estava cheio e me segurei nas bordas.
– Certo, e você é?
– Mike.
– Isso Mike, nos conhecemos na piscina, certo?
– Isso, você estava acompanhada.
– Ah sim... Então aonde você estuda? – tentei mudar de assunto, ele se aproximou de mim e engoli em seco.
– Em uma escola particular muito chata. – resmungou e sorri.
– Ah sim, bem a minha não é lá essas coisas... – tentei me afastar, mas minhas costas bateram na borda da piscina e ele sorriu.
– Algo errado Bella?
– Não, não eu só... Eu preciso sair.
– Saia depois. – seu rosto começou a se aproximar do meu e fechei os olhos e me afastei mais, quase atravessando a parede da borda.
– Hey... – ouvi o grito de Mike e abri os olhos e o vi Edward o levantando e jogando longe e se voltou para mim com uma carranca.
– Isabella o que estava acontecendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário