29 março 2012

ENREDADA PELO PRAZER - CAPÍTULO 18

Boa noite!! Quem ama os pontos de vista do Edward levanta a mão \o/!! Deliciem-se e ótima leitura!!
Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
AVISO: A cópia, parcial e/ou total das FanFics, postadas no Thepervas, em outros blogs só deverá ser feita mediante a autorização das autoras/propietárias das FICs. Favor não postar sem autorização das mesmas 
CAPÍTULO 18
POV. Edward
Eu confesso, essa menina estava tirando completamente o meu juízo, minha mente não saia dela um minuto sequer, eu queria tocá-la, beijá-la, amar seu corpo a cada segundo do dia, e isso era muito frustrante.
Eu nunca fiquei tão apegado a nenhuma mulher, e não sabia o que fazer quando eu finalmente tivesse que partir, a viajem de dois dias só mostrou como eu estava dependente de Bella, de como eu senti sua falta, do seu cheiro, seus sorrisos, seus biquinhos quando eu a chamava de neném ou menininha.
Merda Edward, aonde você se meteu!
Eu estava cada vez mais fissurado em Isabella Swan, e não sabia o que fazer, ou como reagir a esses sentimentos confusos, me afastar dela seria o mais sábio, o certo, o correto.
Mas quem disse que eu sou do tipo que faz a coisa certa, a prova disso foi usar seu corpo contra uma parede em uma boate lotada, desde de quando eu tenho esse tipo de comportamento. Nunca foi de meu feitio ser tão desesperado por uma mulher.
Agora aqui estava eu convencendo uma menina de 17 anos a me deixar comer o seu rabinho, não que eu me arrependesse, mas ainda sim eu era um depravado.
Quando entramos em meu quarto, Bella quase se rendendo aos meus pedidos, qual a minha surpresa ao ver a irmã de Bella completamente nua e nos olhando com a boca aberta, seus olhos disparavam, entre meu rosto e um pouco mais a abaixo, aonde minha mão dava prazer a minha menininha.
Bella percebeu que eu estava estático e seguiu meu olhar, vi ela corar e compreensão passar por seus olhos.
– Esme deu sua chave para Rose. – falou de repente e a olhei com uma sobrancelha arqueada.
– E só agora você avisa! – ela corou.
– É difícil lembrar de algo quando você mal chega e já vai me agarrando. – eu sorri.
– Como se você não gostasse neném. – Bella corou mais ainda e tentou sair do meu colo, mas não deixei.
– Não. – falei firme e tirei a mão do meu lugar favorito e olhei pra Rosalie que parecia em choque. – Rosalie, você poderia sair da minha cama? – ela piscou algumas vezes e me encarou com fúria.
– Você está fodendo a minha irmãzinha? – eu sorri.
– Bem, não é meio obvio.
– Isabella! – ela arfou em choque novamente e Bella olhou pra irmã muito vermelha.
– Rosalie, dá pra você sair, você está nua. – ela falou baixo a última parte, o que fez Rosalie piscar confusa.
– Merda. – ela se enrolou no lençol e me encarou com ódio.
– Como você pode Edward, ela é só uma menina.
– Não sou não.
– Fica quieta Isabella. Você é uma criança, e está, Oh Deus, se papai souber...
– Você não ousaria, eu conto sobre Emmett. – Rosalie ficou vermelha de ódio e começou a pegar suas roupas.
– Isso não vai ficar assim Sr. Masen. – sorri sarcasticamente.
– Com certeza não, Srta. Cullen, agora faça o favor de sair do meu apartamento e deixe a chave, eu me resolvo com Esme amanhã. – ela grunhiu e saiu para fora, olhei para Bella que mastigava os lábios, ansiosa e beijei sua testa.
– Não fique nervosa, neném.
– Mas, e se ela contar ao meu pai?
– O que tem demais? Você não quer que ele saiba de nós? – ela suspirou deitando a cabeça em meu peito.
– Tenho medo de ele nos afastar. – sorri e beijei seus lábios.
– Não precisa temer nada neném. – ela sorriu assentindo e a coloquei no chão. – Vá tomar um banho, e logo eu lhe farei companhia. – ela sorriu corada e correu para o banheiro, respirei fundo saindo do quarto e vi Rosalie sentada no sofá me encarando, pelo menos já estava vestida.
– Rosalie? Achei que já tinha ido.
– Nós precisamos conversar.
– Não temos nada pra falar.
– Temos sim, Isabella só tem 17.
– Eu sei a idade dela.
– Então o que você tem na cabeça hein? Vocês estavam quase transando... Oh Deus, me diga que é a primeira vez?
– Não é.
– Merda Edward, por quê? Hein me diz, você pode ter qualquer mulher, pode ter a mim, mas quer ela.
– Isso não é da sua conta, agora você poderia sair.
– Eu vou contar ao meu pai. – ela ameaçou e suspirei.
– Você realmente acha que eu ligo? – ela grunhiu e saiu batendo a porta com força, suspirei indo até o mini bar e me servi uma dose de uísque.
As coisas se complicariam se Rosalie, realmente contasse a Carlisle, não que eu realmente me importasse, mas meus acionistas não ficariam nada felizes, que a sociedade fosse desfeita, tão repentinamente.
– Que se dane.
Terminei de beber em um gole e fui para o quarto, tirei as roupas e fui para o banheiro, Bella lavava os cabelos, de costas pra mim, sua bundinha empinada me provocando, sorri e fui até ela a abraçando.
– Hmmm, está cheirosa neném. – ela riu e ficou de frente pra mim.
– Você ao contrário está muito sujo. – eu ri e beijei seus lábios nos empurrando para de baixo da água.
Minha menininha estava virando uma mulher.
[...]
Acordei sentindo o corpo quente dela contra o meu sorri a apertando mais contra mim, ela resmungou em seu sono e beijou meu peito. Passei minhas mãos por seu corpo nu, sentindo sua pele arrepiar e aquecer, ela resmungou em seu sono novamente e virou de costas pra mim, ficando com a bundinha pra cima. Meu sorriso se tornou maior e comecei a distribuir beijos pelo seu corpo, descendo pelas suas costas, beijei cada lado do seu quadril, em seguida sua bundinha empinada.
Ela suspirou baixo e sorri, afastei suas pernas e beijei sua bocetinha, ela ficou úmida rapidamente, lambi suas dobras macias, minha língua subindo e descendo, cheguei ao seu rabinho e lambi também, ela se contorceu, afastei mais suas pernas e continuei a lambê-la, sugando sua excitação, ela gemeu baixo e empinou a bundinha mais ainda.
– A minha menininha travessa. – mordi sua bundinha e chupei seu clitóris, ela ofegou e virou a cabeça.
– O que está fazendo?
– Não sabe? – meti dois dedos em sua boceta melada, Bella arfou e fechou os olhos mordendo os lábios com força, sorri mais e voltei a chupá-la, lambendo e chupando, minha língua babando em sua boceta e cuzinho.
Bella grunhia e gemia, eu adorava os sons que ela fazia quando estávamos na cama, quando ela se rendia aos meus desejos, entortei meus dedos dentro dela a ouvindo gritar e arfar, os tirei e rodeei seu rabinho alargando, voltei a metê-los em sua boceta, e tirando eles molhados e esfregando seu cuzinho.
– Edward... Oh Deus... – ela gemia sem sentido, o que me fazia sorrir enquanto continuava a excitando. Fiquei mais sobre ela e beijei seu pescoço e orelha.
– Hmmm, que cuzinho apertadinho neném, como eu quero socar meu pau lá dentro.
– Oh Deus...
– Você quer neném? Quer que eu arrombe esse cuzinho.
– Oh.. o que quiser... – ela gemeu e quando parecia bem largo massageei meu pau e encaixei em seu buraquinho, ela arfou.
– Empina esse rabinho neném. – ela obedeceu erguendo o máximo que podia e ri enquanto começava a forçar sua entrada, ela ofegou e pareceu tensa.
Levei meus dedos e volta a sua boceta e voltei a meter na suas dobras meladas, ela gemeu alto e rebolou me ajudando a me enterrar mais.
– Merda... tão apertado... – eu rosnei sentindo meu pau sendo esmagado pela sua carne.
– Edward... Edward... – ela suspirava gemendo meu nome e grunhi pressionando seu clitóris e me enterrando nela.
Ambos gememos quando eu estava todo dentro dela, meu pau era esmagada pelo seu cuzinho apertado que piscava.
Continuei metendo os dedos em sua boceta, devagar depois com rapidez sem deixar de esfregar seu botãozinho, Bella gemia e arfava, meu pau pulsava e eu gozaria logo.
Comecei a me mover entrando e saindo de sua entrada apertada, ela gritou rebolou me engolindo mais, arfei e comecei a meter com força e rápido.
– Isso neném, rebola esse rabinho.
– Oh sim... – ela gritava, sua boceta pulsando e mordendo meus dedos com força, ela gozou forte em minha mão e meti em sua boceta na mesma velocidade que metia no seu rabinho.
Nossos gemidos e gritos enchiam o quarto, nossas peles suadas se chocando, meu pau pulsou e inchou em sua bundinha e o tirei gozando em sua bunda. Bella gozava sem parar, voltei a meter em seu cuzinho melado tirando meu pau em seguida, caímos lado a lado arfantes, o rosto de Bella estava enterrado no travesseiro e sorri, ela respirava com dificuldade, eu não estava melhor, meu pau estava vermelho, e gostosamente dolorido, o massageei gemendo.
Quando minha respiração estava mais calma, me levantei e fui ao banheiro, liguei a água na banheira e coloquei alguns sais de banho, voltei e peguei Bella no colo e entrei com ela, lavei seu corpo, seu cuzinho e sua boceta, ela estava mole sobre mim e sorrindo.
– O que foi?
– Nada.
– Por que está sorrindo.
– Estou feliz. – eu ri e beijei seus lábios sorridentes, lambi sua pele úmida e cheirosa.
– Pena que está tão cansada.
– Eu estou? – eu ri e apertei seu nariz empinadinho.
– Sim neném, mas assim que você descansar vou deixar você brincar com meu pau. – ela riu e enfiou a mão embaixo da água e agarrou meu membro, grunhi sentindo o calor da sua mão.
– Posso brincar agora?
– Merda Bella, o que aconteceu com a minha menininha hein? – ela riu.
– Não sou menininha.
– Não é? – ela negou e a virei de frente, Bella sentou em meu pau e o guiou para dentro dela, nós gememos e ficamos abraçados.
– Não, sou uma mulher. – eu sorri e beijei seus lábios demoradamente, ela agarrou meus cabelos e rebolou engolindo mais meu pau em sua boceta gostosa.
– Sim, você é minha mulher agora. – ela arfou e começou a subir e descer, sua boceta engolindo meu pau lentamente, agarrei sua bunda e comecei a meter com força, ela gritou agarrando meus cabelos e voltando a me beijar, apertei sua bundinha com força e meti mais forte, não demorou a sua entrada esmagar meu pau e o molhar com seu gozo.
Tirei meu membro de dentro dela, e Bella o agarrou rapidamente o masturbando para mim, fechei os olhos jogando a cabeça para trás, senti suas mãozinhas subindo e descendo pelo meu cumprimento com firmeza.
Grunhi gritando seu nome sentindo meu membro inchando e jorrando meu gozo, Bella me lavou e saímos da banheira e nos jogamos na cama. Ficamos deitados o resto do dia.
Trocando caricias e brincando com nossos corpos, Bella estava se saindo uma aluna muito dedicada, sempre me provocando e excitando. Eu estava começando a ficar vidrado nessa menina, e isso estava começando a me preocupar.
Quando chegamos à casa dos Cullen, já passava das cinco, Bella estava ardida e ficava brava quando eu ria.
– Não vejo graça. – ela resmungou enquanto eu estacionava o carro na garagem e sorri.
– Eu vejo, ainda mais por ter sido o meu pau que fez isso. – ela rolou os olhos e a puxei para um beijo. – Mas, sabe neném, você deixou meu pau esfolado. – ela corou violentamente, adorava quando ela corava.
– Foi?
– Sim, e você vai ter que cuidar dele com carinho agora. – ela me olhou desconfiada e ri.
– Como?
– Dando uns beijinhos nele.
– Seu pervertido. – ela me empurrou, mas ria enquanto saia do carro, a segui agarrando antes que ela fugisse.
– Não seja uma menininha mal criada, me espere no seu quarto sem calcinha, vou dar uns beijinhos na sua bocetinha. – ela gemeu e sorri dando uma tapa em sua bunda e a deixando partir.
Antes eu teria que conversar seriamente com Esme.
A procurei pela casa e uma das empregadas disse que ela estava no quarto, subi para lá, e no caminho vi Rosalie descendo e me lançando um olhar irritado, sorri para ela.
– Olá Srta. Cullen.
– Vá à merda. – ela gritou e ri indo para o quarto de Esme, bati na porta e ela atendeu sorrindo, mas o sorriso sumiu ao ver minha expressão.
– Edward?
– Esme, por que deu a chave do meu apartamento para Rosalie? – ela mordeu o lábio culpada e me puxou para dentro do quarto.
– Desculpe Edward, sei que não gosta das mulheres te perseguindo.
– Sim você sabe, ainda assim...
– Me entenda, eu realmente gosto de Carlisle, e quero que Rosalie goste de mim. – suspirei passando a mão pelo cabelo.
– Esme, fico feliz por você e Carlisle, mas não gosto que você me use.
– Eu sei, eu sei, é só, Bella é um amor de menina, mas Rosalie é difícil e... Elas são tudo para Carlisle.
– Eu entendo Esme, mas eu estou com alguém, e imagina minha surpresa ao chegar ao meu apartamento com minha acompanhante e dar de cara com Rosalie Cullen nua na minha cama. – ela fez uma careta.
– Oh Deus...
– Sim, não foi nada agradável.
– Desculpe Edward, não sabia que estava com alguém.
– Está tudo bem, só espero que não se repita.
– Não vai.
– Obrigada. – já ia sair do quarto quando ela me segurou. – O que?
– Edward eu devo te alertar.
– Sobre.
– Acho que Bella tem uma paixonite por você. – eu ri.
– Sério?
– Sim, você já percebeu como ela te olha e te toca?
– Com certeza sim.
– E o que vai fazer?
– Nada.
– Edward!
– Esme, sinto lhe informar, mas Isabella é problema meu, não seu.
– OMG! É ela?
– O que?
– Sua acompanhante. Edward!
– Esme!
– Ela só tem 17.
– Por que todo mundo fica me dizendo a idade dela. Eu sei quantos anos ela tem Esme.
– Edward ela é uma criança.
– Eu não vejo nada de criança nela. – comentei lembrando do seu corpo nu sobre o meu. – Nada de criança se quer saber.
– Edward! Você está...
– Sim Esme, e eu já disse que isso não é da sua conta.
– Mas...
– E não se atreva a contar a Carlisle, eu contarei quando achar a hora certa.
– Oh isso não vai prestar.
– Não, mas eu já me envolvi com ela, e vou continuar até me cansar.
– Edward, e se ela se apaixonar por você?
– Como você mesma disse é uma paixonite. Ela vai me superar.
– Espero que você tenha razão, mas eu acho que ela não vai.
– O que quer dizer? – Esme suspirou.
– AAAAAAAAAAAAH! – nós nos olhamos assustados com o grito.
– O que diabos foi isso?
– Pareceu alguém gritando.
– ME LARGA! – meus olhos se arregalaram.
– É Bella? – corri para fora do quarto, e ouvi mais gritos vinham lá de baixo, Esme me seguia, mas não dei atenção, corri para fora de onde vinham os gritos e arregalei os olhos ao ver Bella sentada em cima de Rosalie puxando seu cabelos.
– Isabella! – ela levantou os olhos e corou violentamente.
– Edward! – ela saiu de cima da irmã e ajeitou as roupas.
– SUA PIRRALHA! – Rosalie se aproveitou da distração e derrubou Bella ficando por cima dela e tentando bater nela.
– ARG, SAI DE CIMA DE MIM SUA VADIA.
– VADIA, NÃO SOU EU QUE ESTAVA ME ESFREGANDO COM EDWARD.
– MAS BEM QUE VOCÊ QUERIA.
– CALA A BOCA...
– NÃO, É A VERDADE, MAS ELE NÃO TE QUER...
– SUA PIRRALHA ELE SÓ ESTÁ TE USANDO...
– VADIA...
– PIRANHA...
As duas gritavam se unhando e não sabia com separá-las sem machucá-las, o motorista chegou olhando a cena com olhos arregalados.
– Não vai separá-las?
– Não quero machucá-las.
– Mais do que já estão?
– Ok. Pegue Rosalie eu seguro Bella.
– Ok. – fomos para cima delas, o motorista agarrou Rosalie a segurando e pelos braços, ela se debatia e gritava. Agarrei Bella a jogando sobre o ombro que se debatia.
– Edward me solta, eu vou arrebentar essa vadia.
– Me solta Emmett, vou dar umas palmadas nessa pirralha mimada.
– Não sou pirralha, você está com inveja por que Edward me preferiu.
– Cala a boca...
– Vem calar, fique sabendo que mesmo depois que você foi ele ficou comigo, nós transamos a noite todaaa.
– Isabella! – chamei, mas ela me ignorou.
– Sim, e fique sabendo que sua tentativa fajuta de seduzi-lo não deu certo.
– Arg, sua vadiazinha.
– Rosalie! Você me traiu? – ouvi a voz do motorista murmurar, mas não ouvi o resto, pois já levava Bella para dentro.
– Chega Isabella. – falei a levando pra sala enquanto ela ainda resmungava em cima do meu ombro.
– Mas, Edward ela que começou.
– Eu sei neném, mas agora chega. – ela bufou e ficou em silencio, dei um tapa na sua bundinha e ela riu.
– Sabe você já pode me soltar.
– Daqui a pouco neném.
Chegamos à sala e Esme nos seguia, pedi a ela que pegasse alguma caixa de primeiro socorros e um pouco de água e um pano. Coloquei Bella no chão e sentei a colocando no meu colo em seguida.
– Sua irmã tem unhas bem grandes. – ela puxou.
– Ela ficou pior que eu. – eu ri e beijei sua sobrancelha arranhada.
– Com certeza, minha menininha é boa de briga. – ela sorriu satisfeita, Esme chegou e comecei a limpar os machucados, era somente alguns arranhões, mas eu gostava de ter Bella assim, de cuidar dela.
– Edward? – Esme me olhou preocupada e suspirei ajudando Bella a se levantar, não era boa idéia, Carlisle chegar e nos ver desse modo. Beijei a testa de Bella e ela sorriu.
– Eu vou subir, ainda te espero? – ela mordeu o lábio falando baixinho e sorri apertando seu nariz.
– Sim, e sem calcinha. – ela riu e subiu. Olhei para Esme e suspirei.
– O que?
– Você está apaixonado. – Esme afirmou com todas as letras e olhei para ela como se ela fosse louca.
– Quem está apaixonado? – Carlisle perguntou entrando na sala e fiz uma careta.
– Ninguém. – resmunguei olhando Esme, que sorria divertida.
           Mais que merda! Aonde você se meteu Edward! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário