22 março 2012

ENREDADA PELO PRAZER - CAPÍTULO 13

Boa noite pervinhas!! Prontas para terem sonhos muy pervos mais tarde??? Porque sexo no carro é muitoo melhor! Amooooo os pontos de vista de Edward! Sem mais delongas... Ótima leitura!

Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
AVISO: A cópia, parcial e/ou total das FanFics, postadas no Thepervas, em outros blogs só deverá ser feita mediante a autorização das autoras/propietárias das FICs. Favor não postar sem autorização das mesmas 
CAPÍTULO 13
Pov. Edward
– Esme é sua namorada? – suspirei e segurei seu queixo a olhando profundamente.

– Neném, você acredita mesmo que eu teria feito sexo com você, se eu tivesse uma namorada? – ela ruborizou e sorri, minha menininha ficava mais linda quando corava, escovei meus lábios contra os dela e ela suspirou.
– Acho que não. – falou hesitante e rolei os olhos.
– Neném, tenha um pouco mais de confiança. Eu não sou do tipo que sai com varias mulheres ao mesmo tempo.
– Então quem é Esme?
– Uma amiga. – não sei por que não contei quem era Esme de uma vez, talvez por que era interessante ver Bella com ciúmes.
– Amiga? – assenti e ela mordeu o lábio inferior me fazendo focalizar em sua boca, essa menina era uma tentação. – Amiga como eu?
– Isabella você não é minha amiga.
– Não? – rolei os olhos e a abracei.
– Não minha menininha travessa, você é minha menininha; minha neném; minha garota; e agora minha mulher, só minha. – ela corou e beijei suas bochechas.
– Então somos como namorados? – olhei em seus lindos olhos chocolates e ela parecia tão esperançosa que sorri.
– Acredito que somos mais do que isso, mas esse é um modo de nós nos definirmos. – ela sorriu e me abraçou apertado.
– Eu gosto que sejamos namorados. – sorri e beijei sua testa.
– Isso é bom neném, agora vamos, não quero que se atrase. – ela assentiu rapidamente e me soltou indo para o volvo, suspirei a seguindo, meus olhos em sua bundinha, ah como eu a queria de novo.
A arrastaria para meu apartamento hoje, sorri com o pensamento e abri a porta para ela e entrei em seguida, não dei a partida e olhei para suas coxas que a saia mal cobria e coloquei a mão apertando de leve.
– Está sem calçinha, neném? – ela corou e assentiu rapidamente, fechei os olhos gemendo por um momento, subi minha mão para dentro da sua saia, ela ofegou e sorri, cheguei a sua entrada sentindo o calor do seu sexo, meu pau deu sinal de vida na hora, deslizei um dedo por suas dobras suaves e a ouvi gemer.
– Hmmm, minha menininha travessa está molhadinha. – ela corou mais ainda e ri esfregando seu sexo.
– Edward. – ela estava ofegante e suspirei tirando minha mão de sua intimidade e lambi meu dedo, adorava o gosto dela, adorava tudo nessa menina.
– Mais tarde. – prometi colocando o carro em movimento, ela ainda estava corada e evitou meus olhos, olhando pela janela, sorri e dirigi rapidamente para a escola dela.
Quando finalmente chegamos eu tirei meu cinto, ela fez o mesmo e ficou me olhando, seus grandes olhos castanhos me faziam suspirar, essa menina acabava comigo, sorri e segurei seu queixo a puxando para perto e beijando seus lábios doces com delicadeza.
Ela suspirou e se aproximou mais de mim, sua língua lambeu meus lábios e gemi baixinho contra sua boca, ela deslizou a língua entre meus lábios e mergulhei a minha dentro de sua boca, a puxei para meu colo e senti o calor da sua boceta molhada direto no meu pau me fazendo gemer.
– Quero foder você aqui neném. – falei separando nossos lábios e ela me olhou com os olhos arregalados.
– No carro? – assenti e comecei a beijar seu pescoço, lambendo sua pele quente.
– Consegue imaginar neném, meu pau mergulhando em sua bocetinha melada, você em cima de mim, tomando seu prazer. Deus, eu posso imaginar. – ela gemeu e se esfregou contra mim.
– Eu... Eu...
– Você deixa neném, deixa eu te foder aqui, agora? – olhei pra ela que mordia o lábio muito vermelha e ri.
– Não vai doer?
– Não mais, agora é só prazer neném. – ela praticamente mastigava os lábios e sorri, desci a mão por nossos corpos e esfreguei sua bocetinha, ela gemeu alto e apertou o corpo contra o meu.
– Eu quero. – ela suspirou e sorri, minha menininha só precisava de um pequeno estimulo.
Abri minhas calças e libertei meu pau já muito duro, gemi quando o toquei, Bella estava sentada com as pernas abertas sobre minhas coxas e observava meu pau. Peguei minha carteira e tirei uma camisinha e entreguei a ela.
– Coloca pra mim neném. – ela me olhou vermelho brilhante.
– Eu... Eu não sei... – eu ri e beijei sua boca, segurei a camisinha e abri com os dentes, em seguida a mostrei como deslizar em meu pau.
– Não se preocupe neném, nós teremos muitas oportunidades para praticar. – ela corou mais ainda e ri, a ergui puxando ainda mais de encontro a mim e a fiz descer sobre meu pau, ela ofegou quando começamos a nos unir, e eu estava tão alterado como ela.
Deus era muito apertado.
– Edward... – ela suspirou, meu pau pulsou, era muito excitante ouvi-la dizendo meu nome, ainda mais quando eu lhe dava prazer, quando estava todo dentro dela ficamos parados por alguns segundos, estava deixando ela se acostumar comigo.
Agarrei sua bundinha a apertando e a fiz subir um pouco e descer em seguida, ela me olhou surpresa enquanto gemia, sorri e repeti o movimento, suas mãos agarraram meus ombros o apertando com força.
– Não é bom neném... Deus... Você é tão apertada... – ela assentiu com a respiração falha e beijei seus lábios, sua língua enroscou com a minha e continuei a fazendo subir e descer em meu pau, não demorou a sentir seu corpo tremer e sua bocetinha apertar meu pau, afastei nossos lábios sentindo que eu gozaria logo, estava tão difícil continuar a penetrando, estava muito apertado, muito quente, muito molhado.
– Isso neném, me aperta gostoso... – gemi e ela ofegou e rebolou, meus olhos reviraram nas orbitas e comecei a movê-la com um pouco mais de rapidez, ela gemeu e voltou a rebolar sobre mim.
Ouvimos o sinal da escola e praguejei sentindo que estávamos próximos, entrei com força dentro dela, Bella ofegou e encostou a cabeça em meu ombro, senti ela morder minha pele quando o prazer a atingiu e sua boceta pareceu esmigalhar meu pau.
Vim junto com ela, meu corpo ficando todo dormente de prazer, dei beijos em sua bochecha e cabelos, ela suspirou e se afastou de mim me olhando corada, mas com um sorriso muito satisfeito.
– Vou chegar atrasada.
– Desculpe neném. – ela deu uma risadinha e tentou sair de cima de mim, a ajudei colocando no banco e tirei a camisinha e me vesti rapidamente, ela pegou sua mochila e tirou uma calçinha de dentro e vestiu. A olhei com uma sobrancelha arqueada e ela mordeu o lábio.
– O que? Você não quer que eu assista a aula sem calçinha, né? – eu ri e segurei seu queixo.
– Não neném, só eu posso te ver sem calçinha. – pisquei pra ela, Bella riu e me beijou rápido e saiu do carro.
A observei correr para a escola e suspirei batendo a cabeça contra o banco. Isso nunca poderia dar certo, ela era praticamente 10 anos mais nova que eu, eu me sentia um depravado completo, um titio tarado como ela ressaltou certa vez.
Era isso que eu era um tarado por essa menina, mas eu não conseguia me afastar, a cada momento eu a desejava mais, a queria mais, uma necessidade que me incomodava um pouco na verdade.
Esfreguei o rosto e comecei a dirigir para o hotel de Carlisle, ainda bem que Esme iria chegar, ela que tratava dos números e resolveria com Carlisle sobre a fusão. Desde que cheguei aqui eu não conseguia me concentrar direito. Bella dominava todos os meus pensamentos e ações.
Eu não entendia o que havia de errado comigo, minha preferência de mulheres nunca foram como ela, preferia mulheres da minha idade, mais velhas até, mulheres como Rosalie Cullen, elas eram o meu alvo.
Mulheres fúteis que adorariam que eu as presenteassem, e que fariam o que eu quisesse na cama. Bem elas gostando ou não eu gostava de estar no controle, gostava de mandar e ser obedecido.
Mas desde que eu vira Bella na piscina da casa dela, os seios deliciosos nus, a cara vermelha, perdi completamente o controle, Deus eu estava com o tipo errado de mulher, eu nunca quis tanto uma mulher como eu a queria.
A situação com Carlisle não me incomodava em nada, eu queria aquela menina, eu nunca tive escrúpulos, desejava e pegava, e por Deus eu queria Isabella, a queria em minha cama, não me incomodava em nada sua idade ou sua falta de experiência, afinal eu podia ensiná-la.
Só com o pensamento disso, meu pau dava sinais de vida, uma menininha travessa que seria obediente a mim, me daria uma obediência cega, eu podia ver nos olhos dela.
Não que isso fizesse com que eu deixasse de me sentir como um velho tarado, mas esse pensamento sumia sempre que eu a via tão disposta, tão ávida a aprender e me agradar.
Isabella tinha um ar de submissa que me excitava, não que eu tivesse jeito para dominação, mas eu podia imaginá-la presa a algemas em minha cama, meu pau voltou a se contorcer e suspirei, nem parecia que eu acabara de fodê-la, em frente a sua escola.
Eu não prestava.
Estacionei em frente ao “Hotel Cullen’s”, e entreguei o carro ao manobrista, várias mulheres me olharam quando entrei, mas não me preocupei em cumprimentá-las, fui direto para o elevador, e esperei o mesmo abrir, passei a mão pelo cabelo.
Carlisle era outro dos meus problemas, eu não queria que nosso negócio desse errado por causa de Bella, eu podia ver como ele era carinhoso e protetor com sua caçula, só estranhava que ele não notava os olhares que ela me dava, ou como seu rosto se avermelhava quando eu a olhava.
Ele devia ser muito distraído, ou se fingia. Esperava que fosse distraído, depois que os papéis estivessem assinados eu o avisaria do meu envolvimento com Bella, odiava fazer as coisas às escondidas, como se eu fosse a porcaria de um criminoso, nunca fui de fazer nada escondido, eu nunca precisei.
Também, normalmente não me envolvia com mulheres casadas ou adolescentes virgens, Isabella era minha primeira, e esperava que fosse a única, era muito estressante, extremamente agradável, mas definitivamente uma preocupação constante.
Mas sabia que sentiria sua falta quando voltasse a Londres, minha pequena e tímida Bella, logo perceberia que eu não sirvo para namorado, eu sempre fui mais o tipo amante, dois a três meses com uma mulher eram suficientes, logo enjoaríamos um do outro e eu partiria para casa.
Entrei no elevador com uma ruiva que não tirava os olhos e mim e suspirei ficando mais afastado dela que era possível no cubículo apertado. Ela me lançava olhares como se eu fosse um pedaço de carne e rolei os olhos.
Ela me lembrava muito a irmã de Bella, ela não conseguia entender que eu não estava interessado, infelizmente eu tive que ser descortês com ela, para minha surpresa ela sabia muito bem do meu interesse por Bella.
Na verdade depois de conversar com ela foi que havia decidido não mais tirar a virgindade da minha menininha, ela tinha razão, Bella iria perceber uma hora que eu não a amava, que eu partiria e me culparia por tirar sua virgindade.
Eu ainda não entendia o que mudou nela para querer sexo comigo sem amor, talvez os hormônios de adolescente, Deus sabe que eu os provocava, não podia resistir, ao vê-la doce, gentil, submissa, ela era minha tentação em forma de ninfetinha.
O que um cara na minha idade podia querer mais, uma ninfeta que o desejasse, era o sonho de praticamente todo homem, e eu tinha a minha. As portas se abriram e a ruiva saiu um pouco decepcionada que eu não lhe dei atenção, apertei novamente o botão do ultimo andar e segui para a cobertura onde ficava a sala de Carlisle.
Não demorou muito para chegar e sai ajeitando o terno, a secretaria dele me deu um sorriso sedutor e sorri de volta, rolei os olhos ao vê-la balançar os cílios sedutoramente.
– Carlisle está?
– Sim senhor, irei anunciá-lo.
– Obrigada. – ela falou rapidamente com Carlisle no telefone e disse que podia entrar, sorri agradecendo e entrei na sala de Carlisle.
– Bom dia Carlisle.
– Edward, que bom que veio.
– Sim, Esme já ligou?
– Sim, sua irmã, é muito...
– Chata. – ele riu.
– Não fale assim dela, eu só ia dizer muito séria talvez.
– Sim, definição perfeita para Esme. Ela já ligou mandando em você?
– Basicamente isso. – ele concordou. – E Bella?
– O que tem?
– Você a deixou na escola?
– Sim. E vim direto para cá.
– Minha princesa é muito linda não é? – eu ri.
– Sim, suas filhas são lindas.
– Sim, duas meninas bonitas, é muito trabalho para um pai solteiro.
– Por que não se casou novamente? Uma esposa ajudaria com as meninas.
– Bem eu nunca me interessei por uma mulher a ponto de casar e querer a obrigar as meninas, e bem substituir-lhes a mãe me pareceu tão errado, acabei me acomodando com a situação. – sorri e observei sobre a mesa a foto de uma mulher que parecia muito com Bella, cabelos mogno e olhos castanhos claros, não eram intensos como os de Bella, mas elas pareciam-se muito.
– É a mãe de Bella?
– Sim, elas se pareciam muito, já Rosalie puxou a mim, menos a personalidade, é tão temperamental como Renée era.
– Bella é muito cálida.
– Sim, um anjinho se comparada com à irmã.
– Você tem muita sorte Carlisle.
– Sim, e você Masen?
– O que tem eu?
– Quando vai constituir família? – sorri e me acomodei na cadeira.
– Está tentando me empurrar suas filhas?
– Longe de mim, embora Rosalie esteja interessada em você. – sorri discretamente.
– Ela é muito bonita, mas não sou um cara de mulheres temperamentais.
– Sim, precisa ter uma alma muito cálida.
– Sim, por isso você deve ter se dado bem com sua Renée.
– Verdade, talvez você se desse bem com uma mulher como Bella? – arquei uma sobrancelha.
– Bella? – Carlisle suspirou.
– Devo lhe alertar Edward.
– Sobre o que?
– Bella, temo que ela esteja apaixonada por você.
– Sua Bella? – ele riu.
– Sim, minha pequena, não é boa em esconder emoções, eu posso ver os olhos de adoração dela para você.
– Oh... – me movi desconfortável, ela só sentia desejo por mim, mas não podia dizer isso a Carlisle.
– Só tome cuidado para não ferir seus sentimentos.
– O que? Quer que eu a namore?
– Não, mas Bella é muito nova. Só, bem... Não a magoe, Bella é muito frágil, temo por ela.
– Não se preocupe. – ele assentiu e começamos a falar de negócios, estava perto da hora de Bella sair da escola, quando me despedi de Carlisle.
Minha mente fervilhava com nossa estranha conversa, suspirando fui direto para a escola esperá-la. Mas agora temia que Carlisle não aceitasse muito bem meu envolvimento com ela, bem eu não estava disposto a parar de vê-la, pensaria nisso mais tarde.
Quando finalmente cheguei sai do carro como sempre e esperei encostado na porta, Bella saiu com a amiga, vi a menina Alice cutucar Bella, que levantou os olhos e me viu, ela sorriu e se despediu da amiga vindo para perto de mim, sorri e a puxei para meu peito.
– Olá, neném.
– Achei que não viria hoje.
– Por quê?
– Bem, hmmm você não disse nada. – sorri e beijei sua testa.
– A culpa é sua que me distraiu.
– Edward! – ela corou e sorri.
– Vamos para meu apartamento, quero você neném.
– Ok. – beijei seu pescoço mordiscando sua pele.
– Está sem calçinha neném?
– Estou. – eu ri e a fiz me olhar.
– Se achava que eu não vinha, por que a tirou? – ela deu de ombros.
– Você podia estar em casa me esperando. – suspirei e mordisquei seu lábio inferior o chupando em seguida.
– Vamos logo. – abri a porta para ela, e entrei rapidamente, dirigindo com um pouco de presa para meu apartamento.
Ficamos em silêncio o resto do caminho, assim que chegamos sai e abri a porta para ela e segurei sua mão, eu tinha uma estranha necessidade de tocá-la, entrelacei nossos dedos e fomos para o elevador.
Entramos no apartamento e fechei a porta, tirei o terno o jogando sobre o sofá e fui até o bar, Bella caminhou até o sofá e sentou com as mãos sobre o colo, me servi uma dose de uísque e a olhei.
– Nervosa?
– Hmmm, um pouco. – sorri e terminei a bebida e fui até ela enquanto afrouxava a gravata, sentei no sofá ao lado dela e beijei seus lábios, suas pequenas mãozinhas vieram para meu cabelo e gemi, a puxei para meu colo e abracei seu corpo.
Ela gemeu contra meus lábios, sorri contra sua boca, minhas mãos já entrando na sua saia e acariciando sua bocetinha molhada, ela suspirou e afastou os lábios ofegantes, sorri e beijei seu pescoço e ombro, comecei a tirar sua roupa, ela levantou os braços me ajudando.
Beijei seus seios sobre o sutiã e já comecei a tirá-lo, suas mãos já trabalhavam me livrando da minha camisa e sorri, terminei de despi-la e beijei seu seio, lambi o mamilo duro o chupando, o corpo dela arqueou contra o meu e sorri lambendo o outro seio.
– Levante neném. – mandei e ela obedeceu, sorri e tirei sua saia, nunca me cansaria de ver Bella nua, ela era linda, tão delicada e sensual, sorri e toquei sua cintura, desci minha mão para sua bocetinha e toquei com a ponta do dedo, ela ofegou e me olhou mordendo os lábios.
– Me ajude com as calças. – pedi e ela assentiu e se ajoelhou, tirou meu cinto e abriu a calça, ergui os quadris e ela a puxou para baixo junto com a cueca, meu pau saltou em pé, ela lambeu os lábios e gemi, tirei os sapatos e meias e Bella terminou de me despir.
– Hmmm... – ela levantou os olhos e acariciei sua bochecha.
– Pode fazer o que quiser comigo, neném. – ela riu nervosa e acariciou a ponta do meu pau, gemi jogando a cabeça para trás. – Me chupa Bella. – pedi ofegante e não demorou seus lábios estarem na cabecinha do meu pau, ela o beijou e rodeou a língua sobre a glande, meus olhos reviraram.
Ela lambeu meu pau de cima a baixo mais algumas vezes e para minha surpresa chupou as bolas, Deus eu vi estrela, ela voltou a chupar e lamber, eu gozaria logo se ela não parasse.
– Chega. – ela levantou os olhos e sorri, abri a gaveta de uma mesinha que tinha ao lado do sofá e peguei uma camisinha a entregando a Bella.
Ela corou novamente e abriu, a olhei esperando e a vi respirar fundo e começou a deslizar no meu pau, coloquei a mão sobre a dela e a ajudei, quando ela terminou segurei sua mão e a levantei.
– Vem cá neném, senta no pau do titio Edward. – ela riu e subiu no sofá, seu sexo ficou na minha cara, e segurei seus quadris a impedindo de abaixar.
– Hmmm Edward... – beijei sua boceta e olhei para ela.
– Sua bocetinha é tão linda neném. – dei uma lambida chupando sua entrada meladinha. Ela gemeu e agarrou meus cabelos, chupei seu clitóris rodeando a língua em seguida, ela ofegou.
– Senta no meu pau neném. – mandei novamente e a ajudei, ela gemeu enquanto era empalada por meu membro, eu quase gozei só de sentir sua boceta apertada me rodeando.
– Deus... – gemi entre dentes.
– Hmmm... Oh... – não me movi olhando para Bella e subi a mão até seu seio e belisquei seu mamilo durinho.
– Vamos neném, rebola pra mim.
– Edward?
– Dessa vez vou deixar você comandar. – ela corou.
– O que eu faço? – sorri e beijei seus lábios rosados, coloquei as mãos dela sobre o sofá e segurei seus quadris.
– Suba e desça neném, tome o seu prazer, comande. – ela assentiu e segurando no só sofá começou a se mover, ela se movia muito lentamente, subindo com lentidão e caindo sobre meu pau.
Gemi jogando a cabeça para trás e para minha surpresa e deleite, sua língua estava em minha garganta, a olhei vendo seus olhos semi cerrados enquanto ela chupava meu pescoço, sua língua subindo e descendo, sua boceta apertada esmagava meu pau, meu corpo tremia e eu estava a ponto de gozar.
Apertei seus quadris e a fiz se mover um pouco mais rápido sobre mim, ela gemeu e começou a rebolar em meu colo, apertei seu corpo contra o meu esfregando seus seios durinhos contra meu peito, levei uma mão a sua bundinha e massageei a pele.
– Adoro foder você neném... – sussurrei em seu ouvido, ela gemeu e começou a rebolar com força. – Adoro sentir sua bocetinha apertada esmagando meu pau.
– Edward...
– Meu prazer aumenta, só de estar dentro de você, sempre tão quente e molhada... Deus...
– Oh... Edward...
– Diz pra mim neném, você gosta, gosta do meu pau te fodendo?
– Sim... – lambi seu pescoço e chupei em seguida.
– Eu também gosto neném, gosto muito, mais eu gostaria mais de meter o meu pau aqui... – esfreguei seu cuzinho e ela ofegou.
Sorri e mordisquei sua garganta, passei o dedo pelo liquido que escorria por nossas pernas, e levei a seu buraquinho, ela gemeu e sorri enquanto rodeava seu cuzinho e metia o dedo, a boceta de Bella praticamente mastigou meu pau, e gozei, ela gritou meu nome e caiu sobre mim ofegante.
Tirei o dedo dela, e levantei com ela em meu colo, suas pernas cruzaram a minha volta, e a levei para o quarto.
– Aonde vamos? – ela perguntou corada e mole em meus braços.
– Banho.
– Só banho?
– Sim, só banho. – ela assentiu e beijei sua testa a levando para o banheiro.
[...]
Entramos na casa de Bella conversando, ela me contava sobre seu dia com Alice, e a ouvia com interesse. Estávamos chegando à sala quando ouvimos uns barulhos, olhei para Bella confuso.
– O que é isso? – ela me perguntou e dei de ombros. Entramos na sala e arregalei os olhos ao ver Esme e Carlisle aos beijos no sofá.
– OMG! – Bella gritou e os dois se separaram e nos olharam assustados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário