21 março 2012

ENREDADA PELO PRAZER - CAPÍTULO 12

Boa noite pervinhas! Só tenho uma coisa para dizer: " A primeira vez a gente nunca esquece!" Ótima leitura!!

Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
AVISO: A cópia, parcial e/ou total das FanFics, postadas no Thepervas, em outros blogs só deverá ser feita mediante a autorização das autoras/propietárias das FICs. Favor não postar sem autorização das mesmas 
CAPÍTULO 12
– OI Rose.
– Isabella, podemos conversar? – suspirei e encostei no corrimão.

– Ok, pode falar.
– O que você está fazendo?
– Hum, conversando com você? – ela bufou e se levantou.
– Isabella, o que você está fazendo com Edward?
– Oh... Não estamos fazendo nada.
– Não me faça de boba Isabella, ele praticamente me deu um fora por sua causa.
– Ele disse que era por minha causa?
– Não, mas nem precisava. Eu não sou idiota, eu vi ele te olhando, e como você olha pra ele.
– Você está exagerando Rose.
– Estou? Eu acho que não Isabella, você sabe muito bem o que ele quer.
– E o que ele quer?
– Usar você. Homens como ele, trocam de namoradas há cada dois meses. É isso que você quer Bella? Ser a próxima na lista dele.
– Rosalie, eu...
– Bella, eu conheço você, você é uma menina doce, inocente, não ira agüentar quando ele partir seu coração.
– E se ele não partir? – a desafiei e ela riu.
– Não seja ingênua Bella, homens como Edward não ficam com meninas como você.
– Por quê? Eu não tenho nada que o atraia só você atrai homens por acaso? – cruzei os braços irritada e ela suspirou.
– Você não percebe Bella, ele só está te usando.
– Você que não percebe. Você está tão irritada por que ele preferiu a mim, que não pensa que ele pode realmente gostar de mim.
– Não seja ridícula.
– Por quê? Só a Rosalie consegue homens, a irmã feia e sem graça nunca poderia ter alguém, é isso que você pensa? – voltei a acusá-la e ela bufou.
– Não, mas Edward não está ao seu alcance.
– Por quê? Eu sou capaz de ter um homem como qualquer uma.
– Não Edward. Você não pode tê-lo.
– Mas eu o quero. Vamos me diga, por que não?
– Por que eu o quero. – ela admitiu e fiquei de frente pra ela.
– Então é essa realmente a questão, ele me preferiu.
– Sim, e eu não entendo por quê?
– Bem se acostume, eu não vou desistir dele.
– Isabella, seja racional, ele é muito mais velho que você.
– Uma merda que eu ligo.
– Bella... – ela arregalou os olhos, mas eu já estava furiosa.
– Não, não, eu não vou desistir dele, não importa o que você diga.
– Eu direi ao papai. – ofeguei.
– Você não ousaria.
– Duvida?
– Se você contar, eu conto sobre Emmett. – dessa vez ela ficou em pânico.
– Ele perderia o emprego.
– E papai perderia o negocio com Edward. – nós duas nos encaramos e bufamos.
– Quando ele te chutar não venha chorar no meu ombro.
– Não se preocupe você seria a ultima pessoa pra quem eu choraria. – ela grunhiu e saiu para fora.
Suspirei e corri para meu quarto. Quem ela pensava que era só por que ela era toda bonitona e peituda os homens só podiam se interessar por nela? Eu era capaz de conquistar Edward tanto quanto ela.
Bati a porta do quarto com força, estava possessa, mas infelizmente as palavras de Rose eram como veneno e me fizeram ficar insegura.
E se ela tivesse razão, e se Edward me chutasse, deitei na cama sentindo meu coração se apertar. Mas isso fazia parte dos relacionamentos não é, ele só teria que me conhecer melhor, teria que se apaixonar por mim, ai ele nunca me deixaria.
Sorri com a idéia, e corri para o banheiro, iria ficar bem bonita pra quando ele chegasse e hoje ele não me escaparia. Ri dos meus planos, antes eu tentava evitar ele, e agora estava ansiosa por vê-lo.
O amor nos torna idiotas mesmo.
Tomei um banho demorado, lavando os cabelos, quando sai me sequei e passei meus cremes de baunilha no corpo e fui procurar algo pra vestir. Olhei minha gaveta de calçinha e fiz uma careta, não tinha nada sexy pra usar.
Continuei procurando e decidi por nada, ele prefere mesmo que eu fique sem calçinha, iria surpreendê-lo. Fui para meu closet e vesti um vestidinho curto branco, era de alcinhas finas e deixava meu corpo bem marcado. Edward iria gostar.
Olhei-me no espelho e ri, eu parecia uma menininha mesmo, rolei os olhos e comecei a pentear os cabelos, os deixei soltos com os meus cachos caindo pelas costas e desci. Uma criada me parou e avisou que papai não iria jantar em casa e que ia demorar um pouco. Perguntei de Rose, e ela disse que saiu com o motorista.
– E o Sr. Masen?
– Ele ainda não chegou senhorita.
– Ok, eu vou comer algo na cozinha mesmo, não precisa colocar a mesa. – ela assentiu e se retirou.
Fui para a biblioteca e procurei algum livro pra ler, se meu pai iria demorar talvez Edward também, suspirei frustrada e escolhi um do Sidney Sheldon, sentei em uma poltrona e li por meia hora. Não estava conseguindo me concentrar e senti meu estomago roncando.
Larguei o livro em cima da poltrona e fui para a cozinha, estava escuro já e acendi a luz fazendo um sanduíche, fiquei apoiada no balcão enquanto comia e pensando no que fazer. Podia ver um filme...
– Espero que você não planeje sair com esse pedaçinho de pano. – ouvi a voz rouca atrás da minha orelha e senti seu corpo colar ao meu e sorri.
– Está falando do meu vestido?
– Você não pode chamar essa coisa indecente de vestido. – eu ri e empinei a bunda pra trás, ele gemeu e suas mãos grandes seguraram minha cintura.
– Oh, você não gostou do meu vestido, eu coloquei pra você. – ele gemeu e sua boca encostou atrás da minha orelha e mordiscou.
– Hmmm, que menininha travessa, quer provocar o titio Edward? – eu ri e voltei a rebolar, suspirei ao sentir sua ereção na minha bunda.
– Imagina titio Edward.
– Merda neném, você quer me deixar louco. – ele me virou e sorri ao ver seus olhos escuros e sua boca gostosa.
– Claro que não titio Edward. – mordi o lábio e ele grunhiu e me beijou, gemi contra sua boca agarrando seus cabelos com as duas mãos, as mãos grandes apertaram minha cintura, ele me colocou em cima do balcão e afastou minhas pernas ficando entre elas. Ele afastou nossos lábios e apertou minha coxa.
– Diz pro titio Edward, você está sem calçinha?
– Estou sim titio. – ele gemeu e colocou a mão entre minhas pernas, gemi ao sentir o calor da sua mão tocando minha entrada e apertei seus ombros largos.
– Deus neném, está molhadinha. – ele esfregou meu clitóris e gemi.
– Estou Edward, e você está duro por mim? – corei ao dizer essas palavras, mas não vacilei e o olhei nos seus olhos, ele gemeu novamente.
– Sempre neném, é só ver você que meu pau fica duro.
– Eu quero você Edward. – suspirei e ele beijou meu decote.
– Está sem sutiã também. – ele gemeu e assenti. – Neném, já disse por que não podemos.
– Eu... – eu não iria dizer que o amava, e se ele fugisse de mim. – Eu não ligo, por favor, Edward. – ele encostou a testa em meu peito e acaricie seus cabelos.
– Você vai me deixar louco, Isabella. – ele gemeu e se afastou, achei que iria embora, mas ele somente fez minhas pernas cruzarem a sua volta e me tirou do balcão, agarrei seu pescoço e ele sorriu, e começou a sair da cozinha.
– Aonde vamos?
– Meu quarto.
– Melhor pro meu. – ele arqueou uma sobrancelha e dei de ombros. Ele sorriu e beijou meus lábios enquanto subia as escadas.
Chegamos ao terceiro andar e ele nem suou trazendo-me pra cá, ele abriu a porta, com somente uma mão, e com a outra apertava minha cintura, e fechou porta trancando, me levou até a cama e me colocou sentada e começou a tirar seu terno.
– Isabella, quero que preste muita atenção. – assenti e ele sorriu enquanto se livrava da gravata e da camisa.
– Eu vou fodê-la agora. – eu ofeguei e ele sorriu malicioso. – Prometo ser carinhoso por que é sua primeira vez. – mordi os lábios assentindo. – Mas antes eu quero ter certeza. Você quer mesmo Isabella? Você quer o meu pau na sua bocetinha virgem? – eu corei violentamente.
– Edward! – ele riu e começou a desabotoar as calças.
– Estou falando sério Isabella, depois que eu começar não irei parar, mas eu quero que tenha certeza. – ele parou com os dedos enganchados na lateral da sua cueca e já podia ver seu pau que estava bem animado. Engoli em seco e olhei pra ele.
– Eu quero. – ele assentiu e abaixou a cueca, ver o membro de Edward sempre me deixava ansiosa, ele era tão grande, será que todos eram grandes como o dele?
– Tire esse pedaço de pano, neném. – eu corei e abaixei as alças e comecei a empurrar o vestido para baixo, ele gemeu e começou a massagear o seu pau que parecia ficar maior. Ele se abaixou e pegou suas calças e pegou uma coisa do bolso. Vi-o rasgar uma embalagem e depois começou a desenrolar o que tinha dentro em volta do seu pau, corei vendo ele colocar a camisinha e joguei o vestido no chão.
Ele sorriu e veio pra cima de mim e segurou minha cintura, afastou minhas pernas com seus joelhos e seu pau ficou roçando em meu clitóris, suspirei e abracei seus ombros.
– Vai doer muito? – perguntei baixinho e ele sorriu e roçou o nariz contra o meu.
– É só na primeira vez neném. Mas eu vou fazer bem gostoso. – eu corei forte e ele riu e beijou minhas bochechas, ele começou a descer beijos pela minha garganta e clavícula, lambeu meus ombros, e suspirei quando ele chegou aos meus seios.
Sua língua rodeou um mamilo e o chupou em seguida, esfreguei as pernas sentindo meu desejo por ele aumentar, ele fez o mesmo com o outro seio, e em seguida começou a chupá-los como se fosse um bebê faminto.
Eu gemi agarrando seus cabelos, meus olhos giravam com o prazer da sua língua e boca em meus seios, esfreguei as pernas sentindo ela molhada e ardendo por ele.
– Edward... – cantarolei seu nome entre suspiros e gemidos, ele afastou a boca dos meus seios e começou a descer, dando beijos molhados nas laterais do meu corpo, dando lambidas em minha pele quente, ele chegou até minha entrada e deu uma longa lambida, me contorci toda gemendo.
Ele sorriu e enfiou o rosto entre minhas pernas e começou a me lamber, sua língua estava me fazendo ver estrelas, ela entrava em saia da minha boceta, depois subia até meu clitóris e chupava com força.
– Oh... Edward... Deus... – eu ofegava, ele começou a chupar e lamber meu clitóris mais insistentemente enquanto me penetrava com dois dedos.
Meu corpo tremia e minha boceta latejava com força, seus dedos se moviam com dificuldade, ele tirou os dedos e colocou a língua novamente, eu gritei sentindo meu corpo convulsionar, e pulsar, meu corpo inteiro esquentou e tremeu e eu gozei em sua boca.
Ele subiu ficando entre minhas pernas novamente e beijou minha boca, gemi agarrando seus cabelos, ele afastou mais minhas pernas com os joelhos me deixando bem aberta para ele, seu pau encaixou na minha boceta e gemi baixinho, ele afastou os lábios e agarrou minha perna a colocando em cima do seu quadril e deslizou mais dentro de mim.
– Deus... – ele fechou os olhos e gemi, seu pau estava quente e me preenchia aos poucos, era muito bom, parecia apagar a necessidade que eu tinha. Uma necessidade que ardia, queimava e seu membro estava fazendo essa necessidade parar.
– Venha Edward... – gemi colocando a outra perna em volta dele e o puxando para baixo e ele gemeu.
– Calma neném, Deus... tão quente... – ele gemeu e levantou os olhos, nos olhamos intensamente e ele sorriu e beijou meus lábios, senti sua língua invadindo minha boca, e uma pontada na minha entrada.
– Oh... – ele estava todo dentro de mim, eu podia sentir, e a dor foi incomoda e afastei nossos lábios olhando nervosa para ele.
– Calma Bella, já vai passar.
– Tem certeza? – ele riu e beijou minhas bochechas.
– Vai sim neném. – ele voltou a beijar meus lábios e relaxei, ele não se movia, seu membro era tão grande que parecia estar em toda parte, ele colocou uma mão entre nossos corpos e pressionou meu clitóris, gemi sentindo prazer e me movi, já não doía como antes.
Ele saiu de dentro de mim e o agarrei pelos ombros com força, sua boca se afastou da minha e ele sorria, já ia pedir pra ele não parar quando ele voltou com uma investida profunda e gemi alto.
– Oh... – ele sorriu ofegante e repetiu o movimento, meu corpo inteiro tremeu e apertei minhas pernas com mais força em volta dele.
– Ainda dói neném?
– Não, não pare. – ele sorriu novamente e lambeu minhas bochechas.
– Não vou parar... Deus Bella tão apertada. – ele grunhiu e começou a entrar e sair lentamente.
OMG era bom, minha boceta pulsava e se apertava em volta dele, ele gemeu e continuou entrando e saindo, a necessidade dele crescia, e parecia que ele ir devagar não ajudava.
– Mais rápido... – ofeguei e ele sorriu, e começou a vir mais rápido, e mais forte, ele gemeu investindo contra mim, meu corpo pulsava e era bom, ele entrou profundamente e tocou em algo que me fez ver estrelas.
Eu gemi alto e tremi sentindo meu corpo inteiro pegar fogo, a sensação que vem antes do orgasmo me pegou e arranhei suas costas sentindo minha boceta pulsar e morder com força o pau de Edward, ele gemeu e veio em seguida.
Ficamos abraçados alguns segundos, meu corpo doía um pouco e eu estava ofegante, ele saiu de dentro de mim e ficou em pé e foi para o banheiro, voltou alguns minutos depois e me pegou no colo.
– Aonde vamos?
– Banho.
– Estou cansada. – resmunguei abraçando seu pescoço e ele sorriu e beijou meus cabelos.
– O banho vai aliviar sua dor, neném.
– Ok. – ele me colocou embaixo do chuveiro de água morna e sem que eu esperasse se ajoelhou e lavou entre minhas pernas, segurei em seus ombros sentindo meu rosto esquentar. Ele terminou e se levantou, pegou o sabonete liquido fez espuma e começou a me lavar, olhei pra ele encantada e ele sorriu beijando meu nariz.
– Como está se sentindo, Bella?
– Estou bem.
– Prometo que a próxima será bem mais prazerosa. – sorri e encostei a cabeça em seu peito, ele terminou de me lavar e se lavou. Pegou uma toalha grande e nos secou, a jogou no chão e me pegou no colo.
Voltamos pra cama e deitamos em silêncio, ele ficou atrás de mim, e seu membro começou a se animar na minha bunda. Suspirei e me esfreguei nele.
– Comporte-se neném.
– Você não quer? – ele beijou meu ombro e me puxou mais de encontro a ele.
– Muito, mas você está dolorida. – corei mais e sorri, estava dolorida por que fizemos amor, e foi perfeito.
– Obrigada Edward.
– Pelo que?
– Por ser carinhoso comigo. – ele mordiscou minha orelha.
– Você é minha neném, e eu cuido do que é meu. – rolei os olhos e bocejei. – Durma Bella.
– Ok.
Adormeci em seguida, meu corpo ainda ardendo por ele, mas estava dolorida e cansada demais, para pensar em outra coisa que não fosse fechar os olhos e relaxar contra seu corpo.
Abri os olhos e bocejei, o sol entrava pela janela e me espreguicei, e virei para o lado, mas Edward não estava, suspirei e fiquei mais uns minutinhos deitada, olhei para o relógio e teria aula em breve.
Levantei-me ainda um pouco dolorida e fui para o banheiro. Tomei um banho quente e me vesti para a escola, coloquei uma calçinha na mochila e sorri como idiota. Peguei meu matérial e desci para a sala, ouvi vozes vindas da sala de jantar, e parei ao ver todos na mesa.
Meu pai lia o jornal e Rosalie comia em silêncio, Edward também, entrei e dei um bom dia geral e sentei ao lado de Edward que sorriu para mim e corei brilhantemente, ele sorriu mais e evitei seu olhar.
Tomei meu café com os olhos na mesa o tempo todo, vi o celular na mesa ao lado de sua mão e começou a vibrar e uma foto de um nome de mulher “Esme” apareceu no visor e olhei pra ele, ele cancelou a ligação e negou com a cabeça.
– Então quando ela vem Edward? – ouvi a voz do meu pai e olhei pra ele confusa.
– Quem vem?
– Esme. – meu pai falou com um sorriso e olhei para Edward.
– Acho que amanhã.
– A convide para ficar conosco. – meu pai ofereceu e olhei nervosa para Edward. Ele suspirou.
– Claro Carlisle. – olhei para Rosalie que deu um sorrisinho sarcástico e meu coração se apertou, será que Esme era namorada dele?
Sentindo falta de ar, eu me levantei e murmurei um “está na minha hora”, e sai apressadamente da mesa do café, cheguei à garagem e comecei a ir em direção a Emmett, mas me pararam, olhei para trás e vi Edward me olhando serio.
– Isabella. – a voz dele estava rouca e senti meu coração se apertar mais ainda, minha voz tremeu e minha vontade de chorar ficou bem evidente.
– Esme é sua namorada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário