28 fevereiro 2012

ROONEY MARA SERÁ A PRÓXIMA KRISTEN STEWART?


Eu estive enormemente realizada quando assisti a indicada ao Oscar Rooney Mara dando entrevistas no tapete vermelho noite passada: Ela verdadeiramente é a nova Kristen Stewart. Vocês provavelmente estão se perguntando o que exatamente significa isso, estão deixe-me explicar para vocês:

1. As duas são estrelas de grandiosas franquias baseadas em grandiosos livros. Obviamente, K-Stew é a rainha deTwilight, e Rooney trouxe The Girl With The Dragon Tattoo (A Garota com Tatuagem de Dragão – nome original do livro e filme. No Brasil se chama Os Homens que Não Amavam as Mulheres) à vida. Mas as duas não são só estrelas, mas elas parecem ter se tornado suas personagens. Kristen parece ser algum tipo de versão da vida real de Bella Swan (ou talvez ela apenas não esteja atuando de forma alguma…), e Rooney literalmente não saiu do personagem ainda. Ela aparece constantemente vestida como Lisbeth Salander. É realmente um tipo de perturbação.

2. As duas são tão estranhas. Tão, tão estranhas. Não me entenda errado, eu amo K-Stew mais que a própria vida, mas ela é conhecida por sua inabilidade de se comunicar com os repórteres. Ela está ficando melhor, mas Rooney ainda tem um LONGO caminho a percorrer.

3. As duas estão também por cima. Mesmo que elas sejam jovens com toneladas de dinheiro no banco, elas parecem estar completamente removidas do cenário de Hollywood, e do mundo em geral. Suas aparições públicas tendem a ser caracterizadas por revirar os olhos, suspiros e basicamente olhar para o nada.

Ok, Eu entendo se você acha que isso é um pouco exagerado, mas eu verdadeiramente sinto que Rooney vem tirando o trono de K-Stew como a rainha do olhar perpetuamente entediado e desconfortável. O que vocês acham? Eu estou louca, ou essa conexão está clara para alguém mais?


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário