16 junho 2011

CONSEQUENCE - TODOS OS CAPÍTULOS!

Olá pervinhas, viciadas em FanFics como eu! Muitooo angustiadas porque nossa FIC Chegou ao fim e você não a acompanhou todinha? Não entre em pânico hoje postaremos todos os capítulos para vocês lerem e relerem a vontade! Não percam, amanhã, a Sinopse da nossa nova LongFic - "Tenir Ma Main" da autora Lore Volturi! Aguardem!

Consequence - Autora: Juliana

Classificação: Maiores de 18 anos
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance/Drama
Avisos: Sexo
Sinopse: "Da onde vem tão tarde da noite?"
"Da casa do meu namorado." - respondi sem hesitar. Ele sorriu e se inclinou ligeiramente para aumentar o som do carro. Os acordes conhecidos de Claire de Lune chegaram ao meu ouvido. Enquanto eu me perguntava porque eu não conseguia parar e olhar para seu sorriso. 

Capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário